Armadura Tectônica

Posted by Rune Tephix On 16:30 0 comentários

A armadura tectônica é de nível 90 e pode ser criada através do material obtido como item solto por Vorago. É preciso ter nível 93 de criação de runas para criar a armadura completa, porém o nível pode ser impulsionado ou auxiliado. A armadura degrada com o tempo e diferentemente das demais, não pode ser reparada de nenhuma maneira, ou seja, vira pó. O conjunto completo exige 84 energias tectônicas e 6 pedras da ligação (que podem ser compradas na loja de armadura da Torre dos Magos). 

Máscara tectônica: exige nível 90 de defesa para ser equipada; pode ser feita através de uma pedra de ligação e 14 energias tectônicas, requisitando nível 91 em criação de runas. Perder qualquer parte da armadura tectônica no PVP irá convertê-la em energias tectônicas, em uma quantia relativa à carga restante da mesma (por exemplo uma máscara com 50% de carga perdida será convertida em 7 energias tectônicas). Fornece 435 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 23 pontos de magia.

Túnica tectônica: exige nível 90 de defesa para ser equipada; pode ser feita através de três pedras de ligação e 42 energias tectônicas, requisitando nível 93 em criação de runas. Perder qualquer parte da armadura tectônica no PVP irá convertê-la em energias tectônicas, em uma quantia relativa à carga restante da mesma (por exemplo uma túnica com 50% de carga perdida será convertida em 21 energias tectônicas). Fornece 500 pontos de armadura, 3 pontos de oração e 34 pontos de magia.

Saia da túnica tectônica: exige nível 90 de defesa para ser equipada; pode ser feita através de duas  pedras de ligação e 28 energias tectônicas, requisitando nível 92 em criação de runas. Perder qualquer parte da armadura tectônica no PVP irá convertê-la em energias tectônicas, em uma quantia relativa à carga restante da mesma (por exemplo uma saia com 50% de carga perdida será convertida em 14 energias tectônicas). Fornece 479 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 29 pontos de magia.

Categories:

0 Response for the "Armadura Tectônica"

Postar um comentário