A armadura de Micélio pode ser combinada com lascas fúngicas, lascas grifólicas ou lascas ganodérmicas para desse modo formar as armaduras fúngica, grifólica ou ganodérmica, respectivamente. Para isso, é preciso ter nível suficiente de artesanato, que varia de nível 3 para o visor fúngico a até nível 98 para o poncho ganodérmico. Todas as armaduras feitas através das lascas se degradam com o tempo de uso (10-15 horas de combate), e podem ser reparadas usando lascas do mesmo tipo que as usadas na criação.

Armadura de Micélio

Visor de teia de Micélio: não possui requisitos para ser equipado e pode ser adquirido através do comerciante próximo da entrada da Masmorra Polipórica. Fornece 30 pontos de armadura.

Poncho de teia de Micélio: exige nível 5 de defesa para ser equipado e pode ser adquirido através do comerciante próximo da entrada da Masmorra Polipórica. Fornece 34 pontos de armadura.

Calças de teia de Micélio: exigem nível 5 de magia para serem equipadas e podem ser adquiridas através do comerciante próximo da entrada da Masmorra Polipórica. Fornecem 33 pontos de armadura.

Armadura Fúngica

Visor Fúngico: exige nível 25 de defesa e de magia para ser equipado e pode ser feito combinando 300 lascas fúngicas com um visor de micélio tendo nível 3 de artesanato. Fornece 76 pontos de armadura.

Poncho Fúngico: exige nível 25 de defesa e de magia para ser equipado e pode ser feito combinando 2.500 lascas fúngicas com um poncho de micélio tendo nível 21 de artesanato. Fornece 87 pontos de armadura.

Calças Fúngicas: exigem nível 25 de defesa e de magia para serem equipadas e podem ser feitas combinando 1.000 lascas fúngicas com calças de micélio tendo nível 12 de artesanato. Fornecem 83 pontos de armadura.

Armadura Grifólica

Visor Grifólico: exige nível 60 de defesa para ser equipado e pode ser feito combinando 400 lascas grifólicas com um visor de micélio tendo nível 65 de artesanato. Fornece 226 pontos de armadura.

Poncho Grifólico: exige nível 60 de defesa para ser equipado e pode ser feito combinando 3.500 lascas grifólicas com um poncho de micélio tendo nível 78 de artesanato. Fornece 260 pontos de armadura.

Calças Grifólicas: exigem nível 60 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas combinando 1.200 lascas grifólicas com calças de micélio tendo nível 72 de artesanato. Fornecem 249 pontos de armadura.

Luvas Grifólicas:  exigem nível 60 de defesa para serem equipadas e podem ser adquiridas ao matar grifangurus. Fornecem 56 pontos de armadura.

Armadura Ganodérmica

Visor Ganodérmico: exige nível 75 de defesa para ser equipado e pode ser feito combinando 500 lascas ganodérmicas com um visor de micélio tendo nível 86 de artesanato. Fornece 338 pontos de armadura.

Poncho Ganodérmico:  exige nível 75 de defesa para ser equipado e pode ser feito combinando 5.000 lascas ganodérmicas com um poncho de micélio tendo nível 98 de artesanato. Fornece 389 pontos de armadura.

Calças Ganodérmicas: exigem nível 75 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas combinando 1.500 lascas ganodérmicas com calças de micélio tendo nível 92 de artesanato. Fornecem 372 pontos de armadura.

Luvas Ganodérmicas: exigem nível 75 de defesa para serem equipadas e podem ser adquiridas ao matar feras e ferinhas ganodérmicas. Fornecem 84 pontos de armadura.

Botas Ganodérmicas: exigem nível 75 de defesa para serem equipadas e podem ser adquiridas ao matar feras e ferinhas ganodérmicas. Fornecem 84 pontos de armadura.

Categories:

2 Response for the "Armaduras: Micélio, Fúngica, Grifólica e Ganodérmica"

  1. Anônimo says:

    Como que repara equip. grifólico?

  2. Unknown says:

    Como que repara equip. grifólico?

Postar um comentário