Armas: Cajados Místicos

Posted by Rune Tephix On 10:02 1 comentários

Os cajados místicos são versões superiores de Bastões, acompanhados de uma aparência semelhante. Da mesma forma que os bastões, também fornecem uma quantia ilimitada de runas específicas (por exemplo cajado místico de fogo fornece runas do fogo ilimitadas). Todos os cajados místicos exigem nível 40 de magia para serem equipados. Thormac transforma bastões em cajados místicos por um preço de 40.000 moedas (ou 27.000 após as tarefas difíceis da aldeia dos videntes). É possível receber uma caveira sombria no minijogo Sombras de Mort'ton, utilizando a chave dourada, sendo que esta caveira pode ser juntada com qualquer cajado místico elemental, modificando a aparência do mesmo.

Cajado do ar místico: requer nível 40 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do ar. Pode ser criado levando um bastão de ar até Thormac na torre do feiticeiro após a missão caça aos escorpiões (pagando uma taxa em moedas). É solto pela Fera Corpórea e mago de elite. Fornece 628 pontos de precisão.

Cajado místico da terra: requer nível 40 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas da terra. Pode ser criado levando um bastão de terra até Thormac na torre do feiticeiro após a missão caça aos escorpiões (pagando uma taxa em moedas). É solto pela Fera Corpórea, estátuas bandosianas e experimento número 2. Fornece 628 pontos de precisão.

Cajado místico do fogo:  requer nível 40 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do fogo. Pode ser criado levando um bastão de fogo até Thormac na torre do feiticeiro após a missão caça aos escorpiões (pagando uma taxa em moedas). É solto pela Fera Corpórea, por magos infernais e por descargas eletrizantes. Fornece 628 pontos de precisão.

Cajado místico da água:  requer nível 40 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas da água. Pode ser criado levando um bastão da água até Thormac na torre do feiticeiro após a missão caça aos escorpiões (pagando uma taxa em moedas). É solto pela Fera Corpórea. Fornece 628 pontos de precisão.

Cajado místico de lava:  requer nível 40 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do fogo e da terra. Pode ser criado levando um bastão de lava até Thormac na torre do feiticeiro após a missão caça aos escorpiões (pagando uma taxa em moedas). É solto vermetanques de lava. Fornece 628 pontos de precisão.

Cajado místico de lama:  requer nível 40 de magia para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas da água e da terra. Pode ser criado levando um bastão de lama até Thormac na torre do feiticeiro após a missão caça aos escorpiões (pagando uma taxa em moedas). Fornece 628  pontos de precisão.

Cajado místico de vapor:  requer nível 40 de magia e de ataque para ser usado e fornece uma quantia ilimitada de runas do fogo e da água. Pode ser criado levando um bastão de vapor até Thormac na torre do feiticeiro após a missão caça aos escorpiões (pagando uma taxa em moedas).  Fornece 628 pontos de precisão.

Categories:

1 Response for the "Armas: Cajados Místicos"

  1. Unknown says:

    O Cajado Mistico do vapor não precisa mais 40 de ataque

Postar um comentário