Armas: Orbes

Posted by Rune Tephix On 10:53 0 comentários

As orbes são armas mágicas para mão secundária que também lançam feitiços de combate. Junto com as varinhas possibilitam dupla empunhadura para magos. Orbes são idênticas aos livros, porém usadas quando não há livro disponível ou vice-versa. Para ambos é preciso selecionar um feitiço diferente da varinha no livro de magia.

Orbe de aranha: requer nível 20 de magia para ser equipada e é a mão secundária equivalente à varinha de aranha. Pode ser feita através de uma agulha, linha e duas sedas de aranha, necessitando nível 25 de artesanato. Fornece 316 pontos de precisão.

Orbe místico: requer nível 30 de magia para ser equipada e é a mão secundária equivalente à varinha mística. Pode ser comprada através do vendedor no andar superior da guilda dos magos de Yanille. Fornece 454 pontos de precisão.

Orbe de tronco:  requer nível 40 de magia para ser equipada e é a mão secundária equivalente à varinha de tronco. Pode ser feita levando três cascas de árvore e 3.000 moedas para o mago Jalarast na torre dos magos. Fornece 628 pontos de precisão.

Orbe grifólico: requer nível 60 de magia para ser equipada e é a mão secundária equivalente à varinha grifólica. É solta exclusivamente por grifangurus na masmorra polipórica. Fornece 1.132 pontos de precisão.

Orbe abissal: requer nível 75 de magia para ser equipada e é a mão secundária equivalente à varinha abissal. É solta de forma muito rara por demônios abissais somente durante uma tarefa de extermínio ativa. Fornece 1.694 pontos de precisão.

Singularidade sísmica: requer nível 90 de magia para ser equipada e é solta raramente pelo Vorago. Dura 10 horas de combate até se degradar a zero e necessitar de reparos, feitos levando a mesma até Bob em Lumbridge (e pegando 1.500.000 moedas). Fornece 2.458 pontos de precisão.

Categories:

0 Response for the "Armas: Orbes"

Postar um comentário