Armadura de Carapaça

Posted by Rune Tephix On 13:40 0 comentários

A armadura de Carapaça foi lançada com a Evolução do Combate e possui estatísticas superiores às de couro guarnecido, porém inferiores às de pele de dragão verde. Requer nível 30 de defesa para ser equipada e pode ser equipada por jogadores gratuitos e membros. O elmo de carapaça é o melhor não degradável em servidores gratuitos para arqueiros, como acontece com as botas de carapaça. Apesar de tudo, ela só pode ser feita através de artesanato em mundos membros.

Elmo de Carapaça: requer nível 30 de defesa para ser equipado e é o melhor elmo não degradável gratuito para arqueiros atualmente. Pode ser feito através de linha e duas carapaças (soltas por baratas) a partir do nível 33 de artesanato, concedendo 24 de experiência. Possui 90 pontos de armadura.

Tronco de Carapaça: requer nível 30 de defesa para ser equipado e pode ser feito através de linha e três carapaças (soltas por baratas) a partir do nível 35 de artesanato, concedendo 36 de experiência. Possui 104 pontos de armadura.

Pernas de Carapaça: necessitam de nível 30 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e duas carapaças (soltas por baratas) a partir do nível 34 de artesanato, concedendo 24 de experiência. Possuem 99 pontos de armadura. 

Luvas de Carapaça: exigem nível 30 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e uma carapaça a partir do nível 30 de artesanato, concedendo 12 de experiência. Possuem 22 pontos de armadura.

Botas de Carapaça: exigem nível 30 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e uma carapaça a partir do nível 31 de artesanato, concedendo 12 de experiência. Possuem 22 pontos de armadura.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Carapaça"

Postar um comentário