É a segunda melhor armadura para arqueiros em mundos gratuitos, sendo superada apenas pela armadura de pele de dragão azul. Requer nível 40 de defesa para ser equipada, e 40 de combate à distância no caso da coifa. Como grande parte das armaduras gratuitas, a de dragão verde só pode ser feita por membros através da habilidade de artesanato, exceto a coifa que é obtida no punho de Guthix. Geralmente esta armadura é usada juntamente com uma bota de Basilisco, que são relativas ao nível.

Coifa de Dragão Verde: pode ser comprada por 150 fichas do Punho de Guthix e requer nível 40 de defesa e de combate à distância para ser equipada. Só se torna negociável quando sua carga termina, e quando isso acontece é preciso recarregá-la por 15 fichas do minijogo. Pode ser propositalmente descarregada falando com Reggie. Possui 125 pontos de armadura.

Cota pele de Dragão Verde: necessita de nível 40 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de linha e três couros de dragão verde a partir do nível 63 de artesanato, fornecendo 186 de experiência. Pode ser comprada negociando com Oziach em Fronteiriça, por um preço de 7.800 moedas após completar a missão "exterminador de demônios". Possui 144 pontos de armadura.

Perneiras de Dragão Verde: exigem nível 40 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e dois couros de dragão verde a partir do nível 60 de artesanato, fornecendo 124 de experiência. São soltas por elfos e guardas de Tyras. Possuem 138 pontos de armadura.

Braceleiras de Dragão Verde: exigem nível 40 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e um couro de dragão verde a partir do nível 57 de artesanato, fornecendo 62 de experiência. São soltas por elfos e guardas de Tyras. Possuem 31 pontos de armadura. Podem ter garras de kebbit adicionadas para se tornarem braceleiras espinhosas e assim passarem a fornecer 7 pontos de bônus em combate à distância.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Pele de Dragão Verde"

Postar um comentário