A armadura de couro é a de menor qualidade entre as disponíveis para arqueiros. É feita através de couro (macio) e pode ter cravos de aço adicionados para se tornar armadura guarnecida. Já a armadura de couro duro, como o nome sugere, só pode ser feita através de couro duro e fornece mais defesa que a de couro macio. A armadura guarnecida é a mais forte dentre as três de couro e possui versões ornamental e enfeitada. 

Armadura de Couro

Capuz de Couro: não possui requisitos para ser equipado e pode ser feito através de linha e uma peça de couro, tendo nível 9 em artesanato e fornecendo 18.5 de experiência. É solto de forma comum pelas criaturas das Catacumbas de Lumbridge. Possui 30 pontos de armadura.

Cota de Couro: não possui requisitos para ser equipada e pode ser feita através de linha e uma peça de couro, tendo nível 14 em artesanato e fornecendo 25 de experiência. É solta por algumas criaturas das Catacumbas de Lumbridge, por lobos de Burthorpe e por guardas hcm. Possui 34 pontos de armadura.

Perneiras de Couro: não possuem requisitos para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e uma peça de couro, tendo nível 18 em artesanato e fornecendo 27 de experiência. São soltas por lobos de Burthorpe. Possuem 33 pontos de armadura.

Luvas de Couro: não possuem requisitos para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e uma peça de couro, tendo nível 1 em artesanato e fornecendo 13.75 de experiência. São soltas por criaturas das Catacumbas de Lumbridge e podem ser pescadas com uma rede grande de pesca. Possuem 5 pontos de armadura.

Botas de Couro: não possuem requisitos para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e uma peça de couro, tendo nível 7 em artesanato e fornecendo 16.25 de experiência. São soltas por criaturas das Catacumbas de Lumbridge e podem ser pescadas com uma rede grande de pesca. Possuem 5 pontos de armadura.

Armadura de Couro Duro

Cota de Couro duro: requer nível 10 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de linha e uma peça de couro duro, tendo nível 28 de artesanato e fornecendo 35 de experiência. É vendida na loja de arquearia de Varrock, Burhorpe e na Guilda dos Arqueiros. Possui 46 pontos de armadura.

Luvas de Couro duro: requerem nível 10 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e um pedaço de couro duro tendo nível 25 de artesanato, concedendo 32 de experiência.  Possui 10 pontos de armadura.

Botas de Couro duro: requerem nível 10 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de linha e um pedaço de couro duro tendo nível 27 de artesanato, concedendo 34 de experiência. Possui 7 pontos de armadura.

Armadura de Couro Guarnecido

  Coifa: exige nível 20 de defesa para ser equipada e pode ser feita através de linha e uma peça de couro (macio) tendo nível 38 de artesanato e fornecendo 37 de experiência. Possui 63 pontos de armadura.

Cota Guarnecida: exige nível 20 de defesa para ser equipada e pode ser feita usando cravos de aço com uma cota de couro tendo nível 41 de artesanato e fornecendo 40 de experiência. É vendida nas lojas de arquearia de Varrock, Catherby e da Guilda dos arqueiros. Possui 72 pontos de armadura.

Perneiras Guarnecidas: exigem nível 20 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas usando cravos de aço com perneiras de couro tendo nível 44 de artesanato e fornecendo 42 de experiência. São vendidas nas lojas de Varrock e de Catherby. Possuem 69 pontos de armadura.

Luvas de couro Guarnecido: exigem nível 20 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas usando cravos de aço em luvas de couro tendo nível 42 de artesanato e fornecendo 40 de experiência. Possuem 15 pontos de armadura.

Botas de couro Guarnecido: exigem nível 20 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas usando cravos de aço em botas de couro tendo nível 43 de artesanato e fornecendo 40 de experiência. Possuem 15 pontos de armadura.

Categories:

1 Response for the "Armaduras de Couro, Couro Duro e Guarnecido"

  1. Anônimo says:

    como consigo os de couro guarncido

Postar um comentário