Quanto Osso Duro de Roer

Posted by Rune Tephix On 18:24 0 comentários

Início: fale com o Estranho ancião próximo do templo de Paterdomus.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: média.

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: cerca de 40 moedas, oito potes vazios, oito lenhas de qualquer tipo, uma fonte de luz (tal como vela ou lanterna), uma corda.

Recomendações: uma runa do ar e uma da lei para telecinese, anel do explorador 3, elmo espinhoso ou do exterminador.

Inimigos para derrotar: vários.

Siga para o leste de Varrock, saindo dos muros da cidade e passe através do portão de madeira próximo do altar da terra de criação de runas, como se estivesse indo para Canifis ou para o templo de Paterdomus. Na metade do caminho, porém, entre na pedreira com rochas de calcário para o norte e fale com o Estranho ancião nas proximidades. Ele vai pedir para você juntar vários ossos de diferentes criaturas ao redor de RuneScape.

Em Lumbridge você pode matar vários duendes a oeste da entrada para Al-Kharid a fim de conseguir o crânio desejado. Indo para o norte do castelo da cidade é possível observar um cercado com algumas ovelhas e carneiros, sendo o local apropriado para obter o crânio de carneiro. Também é possível conseguir isso ao norte de Fronteiriça.

A partir daí é possível seguir para o Pântano de Lumbridge e descer para a caverna subterrânea a partir da entrada próxima do altar da água de criação de runas, tendo uma corda e uma fonte de luz. Em determinada parte da caverna, após pular algumas pedras no rio, é possível combater rãs gigantes e obter as pernas de uma delas.

Para a costela de urso e o osso de unicórnio basta seguir para o sul de Varrock, em um ponto próximo da entrada norte para a mina de Al-Kharid habitam as duas criaturas. Ursos próximos de Ardonha e unicórnios de Fremennik ou do sul de Fronteiriça também largam os ossos. Ratos gigantes podem ser mortos nos esgotos de Varrock ou no cercado ao sul da cidade, próximo dos magos negros. Mate-os até conseguir o osso desejado.

Em Karamja é possível matar macacos próximos do vulcão a fim de conseguir a pata listada. Outra opção é matá-los no zoológico de Ardonha e usar a garra de telecinese para pegar a pata solta. O último animal, o morcego gigante, pode ser encontrado dentro do vulcão de Karamja, assim como em Catherby e na Guilda dos Heróis. Será preciso obter a asa dele.

Quando tiver todos os ossos citados vá para o mercado da Vila Draynor e fale com Fortunato. Compre oito jarros de vinagre por uma moeda cada e volte a falar com o Estranho ancião. Caso furte alguém no mercado, Forturnato não vai falar com você por certo tempo. Depois de falar com o ancião use um jarro de vinagre com um pote vazio, depois use um dos ossos com o pote de vinagre. Repita o processo com os demais ossos.

Tenha cuidado para não esvaziar o pote com vinagre e osso acidentalmente, ou do contrário vai ter que coletar o osso perdido mais uma vez. Corte oito árvores nas proximidades ou pegue oito lenhas de qualquer tipo e volte a falar com o ancião. Para polir os ossos clique no suporte para potes próximo do Estranho ancião para adicionar lenhas, então clique novamente para acendê-las e adicionar o pote com osso. Repita o procedimento com todos os ossos e fale com o ancião para finalizar a missão, parabéns.

Recompensas: 2 pontos de missão, 500 de experiência em culinária e em oração, 2 vale-chaves.

Categories:

0 Response for the "Quanto Osso Duro de Roer"

Postar um comentário