Armadura de Espinhos

Posted by Rune Tephix On 15:23 0 comentários

A armadura de espinhos é um dos conjuntos de Fremennik e pode ser feita apenas na ilha da natividade; exige nível 50 de defesa para ser equipada, além da necessidade de concluir a missão "Desafios de Fremennik". As partes desta armadura são soltas somente pelo Dagannoth Supremo, enquanto os materiais são soltos pelos dagannoth da Natividade.

Elmo de espinhos: necessita de nível 50 em defesa e da missão "desafios de Fremennik" para ser equipado, e pode ser feito através de uma pele de dagannoth, uma pele circular e 5.000 moedas falando com Sigli, o caçador, em Rellekka. Fornece 146 pontos de armadura e 12 pontos de bônus em Combate à distância.

Cota de espinhos: necessita de nível 50 em defesa e da missão "desafios de Fremennik" para ser equipada, e pode ser feita através de três peles de dagannoth, uma pele achatada e 10.000 moedas falando com Sigli, o caçador, em Rellekka. Fornece 168 pontos de armadura e 18 pontos de bônus em Combate à distância.

Perneiras de espinhos: necessitam de nível 50 em defesa e da missão "desafios de Fremennik" para serem equipadas, e podem ser feitas através de duas peles de dagannoth, uma pele estirada e 7.500 moedas falando com Sigli, o caçador, em Rellekka. Fornecem 161 pontos de armadura e 15 pontos de bônus em Combate à distância.

Luvas de espinhos: necessitam de nível 50 em defesa e da missão "desafios de Fremennik" para serem equipadas; são soltas por dagannoth dos túneis do caos e da ilha da natividade. Fornecem 36 pontos de armadura e 7 pontos de bônus em Combate à distância.

Botas de espinhos: necessitam de nível 50 em defesa e da missão "desafios de Fremennik" para serem equipadas; são soltas por dagannoth dos túneis do caos e da ilha da natividade. Fornecem 36 pontos de armadura e 7 pontos de bônus em Combate à distância.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Espinhos"

Postar um comentário