Armaduras de Dragão Abençoadas

Posted by Rune Tephix On 19:39 0 comentários

Armaduras abençoadas são exclusivas para membros. Cada uma é relativa a um deus; as de Guthix, Saradomin e Zamorak exigem nível 60 de combate à distância e de defesa para serem equipadas, enquanto as de Zaros, Armadyl e Bandos exigem apenas nível 60 de defesa. Só é possível ganhar peças das armaduras abençoadas através de pergaminhos de dicas difíceis e elites, sem possibilidades de criá-las através do artesanato. Elas possuem os mesmos bônus que a armadura de pele de dragão negro, sendo a única diferença o fato da coifa abençoada não degradar. As peças abençoadas servem como proteção contra a agressividade das facções relacionadas na Masmorra da Guerra dos Deuses.

Coifa abençoada: a mais barata de todas é a de Guthix, e não há diferença entre as armaduras dos deuses além das cores. Pode ser adquirida ao completar pergaminhos de dicas ou comprada no Mercado Geral. Possui 226 pontos de armadura.

Cota abençoada: as cotas mais baratas são a de Guthix e a de Saradomin, e não há diferença entre as armaduras dos deuses além das cores. Pode ser adquirida ao completar pergaminhos de dicas ou comprada no Mercado Geral. Possui 260 pontos de armadura.

Perneiras abençoadas: as mais baratas são as de Guthix e a de Saradomin, e não há diferença entre as armaduras dos deuses além das cores. Podem ser adquiridas ao completar pergaminhos de dicas ou compradas no Mercado Geral. Possuem 249 pontos de armadura.

Braceleiras abençoadas: as mais baratas são as de Guthix e as antigas (Zaros), e não há diferença entre as armaduras dos deuses além das cores. Podem ser adquiridas ao completar pergaminhos de dicas ou compradas no Mercado Geral. Possuem 56 pontos de armadura.

Categories:

0 Response for the "Armaduras de Dragão Abençoadas"

Postar um comentário