As armaduras de pele de dragão a partir do Vermelho são exclusivas para membros e todas podem ser feitas através da habilidade artesanato. Possuem uma boa defesa contra magia e pelo baixo custo são populares no PVP. A de pele de dragão vermelho requer nível 55 de defesa para ser equipada, a de dragão negro exige 60 de defesa e a de dragão real 65 em defesa.

Armadura de Dragão Vermelho

Coifa de dragão vermelho: pode ser comprada por 300 fichas do Punho de Guthix e requer nível 55 de defesa para ser equipada. Só pode ser degradada falando com Reggie ou deixando-a na lápide em caso de morte, e o custo para recarregá-la é de 30 fichas. Possui 196 pontos de armadura.

Cota de dragão vermelho: necessita de nível 55 de defesa para ser equipada e pode ser feita através da habilidade artesanato com de três couros de dragão vermelho, fornecendo 234 de experiência (necessário nível 77). Possui 226 pontos de armadura.

Perneiras de dragão vermelho: exigem nível 55 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de dois couros de dragão vermelho a partir do nível 75 de artesanato, concedendo 156 de experiência. Possuem 216 pontos de armadura. 

Braceleiras de dragão vermelho: necessitam de nível 55 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma peça de couro de dragão vermelho a partir do nível 73 de artesanato, concedendo 78 de experiência. São soltas frequentemente por diabos do pó. Possuem 49 pontos de armadura e podem ser combinadas com garras de Kebbit para fornecerem também 8 pontos de bônus em combate à distância.

Armadura de Dragão Negro

Coifa de dragão negro: pode ser comprada por 500 fichas do Punho de Guthix e requer nível 60 de defesa para ser equipada. Só pode ser degradada falando com Reggie ou deixando-a na lápide em caso de morte, e o custo para recarregá-la é de 50 fichas. Possui 226 pontos de armadura.

Cota de dragão negro: necessita de nível 60 de defesa para ser equipada e pode ser feita através da habilidade artesanato com de três couros de dragão negro, fornecendo 258 de experiência (necessário nível 84). Possui 260 pontos de armadura.

Perneiras de dragão negro: exigem nível 60 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de dois couros de dragão negro a partir do nível 82 de artesanato, concedendo 172 de experiência. Possuem 249 pontos de armadura.

Braceleiras de dragão negro: necessitam de nível 60 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma peça de couro de dragão negro a partir do nível 79 de artesanato, concedendo 86 de experiência. Possuem 56 pontos de armadura e podem ser combinadas com garras de Kebbit para fornecerem também 9 pontos de bônus em combate à distância.

Armadura de Dragão Real

Coifa de dragão real: pode ser comprada por 650 fichas do Punho de Guthix e requer nível 65 de defesa e de combate à distância para ser equipada. Só pode ser degradada falando com Reggie ou deixando-a na lápide em caso de morte, e o custo para recarregá-la é de 65 fichas. Possui 259 pontos de armadura.

Cota de dragão real: necessita de nível 65 de defesa para ser equipada e pode ser feita através da habilidade artesanato com de três couros de dragão real, fornecendo 282 de experiência (necessário nível 93). Possui 298 pontos de armadura.

Perneiras de dragão real: exigem nível 65 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de dois couros de dragão real a partir do nível 89 de artesanato, concedendo 188 de experiência. Possuem 285 pontos de armadura.

Braceleiras de dragão real: necessitam de nível 65 de defesa para serem equipadas e podem ser feitas através de uma peça de couro de dragão real a partir do nível 87 de artesanato, concedendo 94 de experiência. Possuem 64 pontos de armadura e podem ser combinadas com garras de Kebbit para fornecerem também 10 pontos de bônus em combate à distância.

Categories:

0 Response for the "Armaduras de Dragão Vermelho, Dragão Negro e Dragão Real"

Postar um comentário