Eventos da Comunidade PT-BR

Posted by Rune Tephix On 11:06 2 comentários

Saudações a todos os leitores e fãs de RuneScape Tephix, através desta breve mensagem gostaria de falar a todos um pouco mais sobre a comunidade Luso-Brasileira de RuneScape atualmente. Primeiramente todos devem saber que no servidor inglês existem vários eventos diários com JMods, ou seja, moderadores oficias da Jagex, que unem a comunidade em momentos de entretenimento e de diversão gratuita. Do mesmo modo, isso acontecia nos servidores em Português, com ajuda de pessoas como a Mod Turtle e o Mod Luiz; entrementes, com o passar do tempo a comunidade Pt-Br acabou perdendo todo este contato com os moderadores e consequentemente os eventos apoiados pela Jagex, mas isso não significa que é o fim, não significa que não podemos, juntos, reviver e retornar a união da comunidade por nós mesmos.

Foi pensando assim, que o jogador "Ahrimps" desenvolveu todo um projeto para trazer novos eventos para a comunidade todo mês! E nós do Rune Tephix resolvemos apoiar a causa, como o objetivo deste site é ajudar todos os jogadores de RuneScape e deste modo contribuir para o amadurecimento da comunidade sem fins lucrativos, e a realização de eventos para todos entra em consenso justamente como o mesmo ideal. Apesar de tudo, a Jagex ainda não está fornecendo os devidos apoios diretamente aos desenvolvedores dos eventos, e sabendo disso é bom que todos estejam cientes de que o processo organizacional para cada evento é exaustivo e de grande dificuldade, sendo realmente necessário o apoio de cada participante.

Mas como apoiar? Bom, saiba que é muito mais fácil do que você imagina. Primeiramente basta entrar no canal de bate-papo de amigos "Comu Pt-Br" sempre que os eventos forem ocorrer, chamando amigos e conhecidos para participarem e apoiarem os mesmos. Feito isso, você só precisa cumprir com as regras e diretrizes do jogo e se divertir, sujeitando-se também às instruções e possíveis normas estipuladas pelos desenvolvedores do evento. Não encare isso como uma inferiorização ou uma divisão de poder, mas sim como um processo necessário para que tudo ocorra bem e para que não haja trapaças ou golpes. Pois, em tudo na vida que existe administração, sempre será necessário ter pessoas específicas na frente de comando que sejam e estejam preparadas para lidar com possíveis desavenças e solucioná-las de um modo eficaz e inteligente.

Os eventos de modo geral serão abertos para toda a comunidade, mas isso não significa que não existirão eventos em servidores membros e que necessitem de certos requisitos para serem exercidos (como alguns Bosses e Minijogos). Também serão organizados eventos com recompensas no jogo, para dar um gostinho competitivo e animador aos envolvidos. Em outras palavras, não deixe de participar e sempre se mantenha informado sobre os próximos eventos, pois só pela sua presença você já estará contribuindo para o sucesso do evento, e contribuindo para o crescimento e principalmente união da comunidade da qual faz parte, contribuindo também com um RuneScape melhor e mais divertido para todos!

LISTA DE EVENTOS

- Dolinas (P2P)
Realizado todos os dias da semana.
Sugerido por: K3light

- Caça ao Ahrimps #1 (F2P)
Realizado no dia 21 de março de 2015.

- Pega Ladrão #1 (P2P)
Realizado no dia 5 de abril de 2015.
Sugerido por: Parasita

- Labirinto de Melzar #1 (F2P)
Realizado no dia 12 de abril de 2015.
Sugerido por: Khallazzar


- Socos e Repolhos #1 (F2P)
Realizado no dia 2 de maio de 2015.

- Punho de Guthix #1 (F2P)
Realizado no dia 17 de maio de 2015.

- Criações Profanas #1 (P2P)
Realizado no dia 23 de maio de 2015.
Sugerido por: Te Amo Lari

- Punho de Guthix #2 (P2P)
Realizado no dia 24 de maio de 2015.

- Criações Profanas #2 (P2P)
Realizado no dia 5 de julho de 2015.


- Caça ao Ahrimps #2 (F2P)
Marcado para o dia 15 de Agosto de 2015. 

Para maiores detalhes e para saber sobre cada evento que acontecerá, acesse regularmente o tópico no fórum oficial do RuneScape nomeado "Programa de Eventos PT-BR", cujo link encontra-se aqui. Contamos com o seu apoio e esperamos que, acima de tudo, você tenha um bom divertimento.

Categories:

2 Response for the "Eventos da Comunidade PT-BR"

  1. Rafael says:

    Nice =)

  2. Anônimo says:

    Poderiam fazer uma guerra na Wild só com cimitarra de bronze, sla algo do tipo sem food e sem riscos de prejuízo para qualquer um- RamzaBacks(rip hcm)

Postar um comentário