Armas: Dardos Longos

Posted by Rune Tephix On 16:08 0 comentários

O dardo longo é um tipo de arma voltada para arqueiros. Com a exceção das azagaias, os dardos longos não podem ser feitos através das habilidades arco e flecha e metalurgia, mas podem ser comprados na guilda dos arqueiros e na loja de arquearia do Controle de Pragas. O intervalo de tempo entre ataques é o mesmo que o de balestras 2m (3.6 segundos) e atingem até cinco espaços de distância quando lançados. Os dardos longos eram totalmente voltados para membros, porém após a evolução do combate tornaram-se parcialmente gratuitos. São praticamente as únicas armas gratuitas para uma mão de combate à distância, e só podem ser comprados via Mercado Geral.

Dardo Longo de Bronze: é um item de combate à distância sem requisitos para ser equipado, mas que pode ser usado junto de um escudo. É solto por duendes de forma rara e pode ser comprado na loja da Guilda dos Arqueiros e na loja de arquearia dos Cavaleiros do Vácuo. Possui 74 pontos de dano e 150 pontos de precisão.

Dardo Longo de Ferro: requer nível 10 de combate à distância para ser equipado, e pode ser usado junto de um escudo. É solto por trasgos, cocatrizes, kalphitas trabalhadores, caranguejos de pedra e pode ser comprado na loja da Guilda dos Arqueiros e na loja de arquearia dos Cavaleiros do Vácuo. Possui 149 pontos de dano e 202 pontos de precisão.

Dardo Longo de Aço: requer nível 20 de combate à distância para ser equipado, e pode ser usado junto de um escudo. É solto por selgros, tribais e pode ser comprado na loja da Guilda dos Arqueiros e na loja de arquearia dos Cavaleiros do Vácuo. Possui 298 pontos de dano e 316 pontos de precisão.

Dardo Longo de Mithril: requer nível 30 de combate à distância para ser equipado, e pode ser usado junto de um escudo. É solto por dagannoth, dragões vermelhos, tribais, e pode ser comprado na loja da Guilda dos Arqueiros e na loja de arquearia dos Cavaleiros do Vácuo. Possui 447 pontos de dano e 454 pontos de precisão.

Dardo Longo de Adamantio: requer nível 40 de combate à distância para ser equipado, e pode ser usado junto de um escudo. É solto por dragões negros, dragões de bronze, elemental do caos, guardião kalphita, demônios negros, dragões azuis, gigantes de fogo, dragões de ferro, dragões de aço, demônios abissal entre outros; e pode ser comprado na loja da Guilda dos Arqueiros e na loja de arquearia dos Cavaleiros do Vácuo. Possui 596 pontos de dano e 628 pontos de precisão.

Dardo Longo Rúnico: requer nível 50 de combate à distância para ser equipado, e pode ser usado junto de um escudo. É solto por qualquer monstro que tenha acesso à tabela de itens raros e pode ser comprado na loja da Guilda dos Arqueiros e na loja de arquearia dos Cavaleiros do Vácuo. Possui 745 pontos de dano e 850 pontos de precisão.

Azagaia: requer nível 72 de combate à distância para ser equipada e pode ser feita através dos objetos coletados no covil dos Jadincos. Pode ser equipada junto a um escudo e é exclusiva para membros. Não é coletada pela mochila de Ava assim como a maioria das armas de arremesso. Pode ser feita no nível 83 de arco e flecha após usar uma raiz reta em uma pira para transformá-la em uma raiz endurecida e então cortá-la com uma faca de modo a criar um eixo de azagaia, que deve ser usado com uma vinha mutante e se tornar assim uma azagaia. Possui 1.072 pontos de dano e 1.566 pontos de precisão.

Dardo Longo de Morrígan: necessita de nível 78 de combate à distância para ser equipado e é o melhor dardo longo disponível para membros atualmente. É solto por fantasmas da Terra Selvagem na masmorra de Forinthry e pelo Elemental do Caos; não degrada com o tempo de uso e possui uma versão mais fraca e barata. Possui 1.162 pontos de dano e 1.829 pontos de precisão enquanto a versão danificada exige nível 20 de combate à distância para ser equipada e possui 245 pontos de dano e 316 de precisão.

Categories:

0 Response for the "Armas: Dardos Longos"

Postar um comentário