Botas

Posted by Rune Tephix On 19:27 0 comentários

As botas, assim como as luvas, são geralmente usadas para um apoio extra na defesa de guerreiros, arqueiros e magos, porém algumas delas também contribuem com bônus de pontos vitais e até de dano. Você pode consultar os tipos de botas existentes em RuneScape através da tabela abaixo, clicando no link que se interessar para ser redirecionado ao guia principal. Não consideraremos botas que não fornecem algum bônus de combate, eliminando assim roupas estéticas.


BotasExemplos
As botas são praticamente inexistentes em mundos gratuitos, sendo um conteúdo mais voltado para membros. Geralmente fornecem os mesmos bônus que as luvas, sendo complementares em armaduras.
Os arqueiros também possuem várias opções diferentes de botas, sendo uma delas baseada em Robin Hood (mostrada ao lado), para  combinar com o chapéu já existente do mesmo. Entretanto, nem sempre as opções mais caras são as melhores.

Botas poderosas podem ser obtidas ao matar Nex, a general de Zaros. Outras ainda mais poderosas podem ser adquiridas ao derrotar os Glacor e melhoradas com itens soltos por Dragões de Runita (apenas durante tarefas de extermínio).

Categories:

0 Response for the "Botas"

Postar um comentário