Anéis e Braceletes

Posted by Rune Tephix On 22:15 0 comentários

A maioria dos anéis e dos braceletes são feitos através de gemas preciosas encontradas em RuneScape, e geralmente ajudam em vários aspectos do jogo além do combate. Por conta disso, consideraremos aqui todos os objetos relacionados que fornecem algum bônus ou efeito, mesmo que não esteja envolvendo diretamente o combate. Também incluiremos os vários anéis ganhos como recompensas de missões.

Tipos de Anéis

Anel de Recuo: é um anel de safira encantado. Tem um efeito permanente em que retorna 10% de todo dano ocasionado contra o jogador para o atacante, seja ele monstro ou outro jogador. Após refletir 4.000 pontos vitais contra oponentes o anel degradará. Não fornece nenhum bônus nas estatísticas e é solto raramente por múmias.

Anel de Duelo: é um anel de esmeralda encantado que fornece teleportes para membros. Possui inicialmente oito cargas, e teleporta para os seguintes lugares: arena de duelos, guerra das cidadelas, punho de Guthix, mobilização dos exércitos. Para economizar, quando restar apenas uma carga no anel use o feitiço alquimia avançada e você vai recuperar 765 moedas.

Anel de Forja: é um anel de rubi encantado. Tem um efeito em que todo minério de ferro usado em uma fornalha terá 100% de chances em se tornar uma barra de ferro, sendo que sem ele a probabilidade varia entre 50-80% dependendo do nível de Metalurgia. Após 140 barras o anel degrada e ele só é ativado em fornalhas, ou seja, o feitiço de Superaquecimento não funciona.

Anel da Vida: é um anel de diamante encantado que teleporta automaticamente o usuário para seu local de reaparecimento caso seus pontos vitais fiquem inferiores a 10% do total. Ao fazer isso, ele também cura o usuário de qualquer veneno. Entretanto, ele não funciona em algumas áreas de missões e nem após o nível 30 de perigo da Terra Selvagem. Ele só possui um uso e quando ativado é destruído no processo. Ele possui alguns contras: se o dano recebido pelo oponente for igual ou maior que os 10% restantes de pontos vitais, o jogador vai morrer antes do anel ser ativado. O anel leva cerca de 3 segundos para efetuar o teleporte, e nesse meio tempo o jogador ainda receberá danos se estiver sendo atacado.

Anel da Riqueza: é um anel de dragolito encantado. Possui um efeito permanente que concede melhores itens recebidos por alguns monstros e minijogos. Possui algumas cargas de teleporte para o Mercado Geral e para Miscellânea, e quando sem cargas pode ser recarregado na fonte de Prifddinas ou Guilda dos Heróis (o número de cargas não afeta em nada com relação à capacidade de melhores itens recebidos, apenas mostra quantos teleportes ainda podem ser feitos). O anel aumenta as chances em receber certos objetos únicos de monstros de extermínio e alguns Bosses; aumenta as chances em obter pergaminhos de dicas; em obter itens da tabela de itens soltos raramente; melhora recompensas dos Irmãos das Catacumbas, do saque à pirâmide (cetros do faraó), Bork, pestinhas reais, Sombras de Mort'ton (ao abrir arcas), fábrica de pó luminoso (ao vasculhar rochas caídas). Aumenta chances em receber gemas ao minerar, pergaminhos de dicas ao furtar e em surgir um Edimmu mais poderoso.

Anel de Pedra: é um anel de ônix encantado. Basicamente ele transforma o usuário em uma pilha de rochas quando ativado, abrindo uma interface com a opção de destransformar. O efeito é finalizado ao se mover ou ao ser atacado por algum monstro, retornando para forma humana. O anel não camufla tão bem o jogador, como ele ainda aparece como ponto branco no minimapa. Com pontos de lealdade, é possível recolorir o anel, mudando também a cor e formato da rocha de transformação no processo. Pode ser vermelho, verde, azul e amarelo.

Anel do Extermínio: é um anel mágico que permite ao usuário teleportar-se para diferentes destinos relacionados com monstros de extermínio e permite também se comunicar com o mestre de extermínio, assim como uma gema faria. O anel também permite administrar convites de extermínio em dupla e consultar quantos monstros ainda restam na tarefa. Pode ser comprado individualmente por 75 pontos de extermínio cada ou pode ser feito pelo próprio jogador após desbloquear a opção pertinente por 300 pontos de extermínio. Feito isso, basta usar uma barra de ouro em uma fornalha tendo uma gema de extermínio no inventário e o anel sairá pronto. Ele possui 8 cargas que são gastas ao teleportar para: Sumona, torre do exterminador, masmorra de extermínio de Fremennik e covil de Tarn Rarzorlor.

Anel da Morte: é um anel de hidrix com encantamento de ônix. Fornece a possibilidade de 50% de carregar 1% de adrenalina do usuário conforme causa danos em oponentes, para um máximo de 5%. O anel degrada após 10 horas de combate, e pode ser recarregado em 50% usando uma ônix lapidada com o mesmo. Se você morrer com o anel equipado ele teleportará você até o último ponto de reaparecimento visitado, sem precisar pagar pela lápide ou algo do tipo. Entretanto, isso vai gastar 15% de carga do anel, equivalente a mais de 300.000 moedas. O efeito não funciona na Terra Selvagem, cujo anel se torna moedas para o jogador assassino. Possui 3 pontos de bônus em oração e 25 pontos de bônus em dano nos três estilos de combate.

Anéis Exclusivos

Básicos de Missões: o anel Lunar pode ser obtido durante e após a missão "Diplomacia Lunar", cavando no centro da ilha Lunar. Possui 12 pontos de armadura e 12 de bônus em magia (ou 17 em ambos após ser encantado com pontos de Mobilização dos Exércitos). O anel Luminoso é ganho por Zaff durante ou após a missão "as aparências enganam". Possui 3 pontos de armadura e 2 de bônus em magia.O anel de Charos inicialmente não possui nenhum bônus de estatísticas, mas pode ser encantado na Mobilização dos Exércitos e assim conceder 4 pontos de armadura e 15 pontos de bônus nos três estilos de combate (após missão Jardim da Tranquilidade). O anel da visiblidade e de Jennica apenas permitem ver fantasmas e entradas para reinos espirituais, respectivamente, não fornecendo estatísticas.

Tokkul-Zo: é um anel poderoso ganho como recompensa da missão "Forno dos Anciãos". Aumenta o dano contra criaturas de rocha TokHaar e TzHaar em 10%, porém tal quantia não é somada com o elmo de extermínio durante tarefas. Inicialmente o anel vem com 4.000 cargas, sendo que uma carga é gasta por ataque contra TzHaars ou Tokhaars. Pode ser recarregado levando 50.000 tokkul para o TzHaar-Mej-Ak ou Jeh. Em caso de perda você pode recuperá-lo falando com um dos TzHaar citados, porém ele volta sem cargas, por conta disso, é recomendado salvá-lo ao invés de deixá-lo na lápide, como ele vai se transformar em moedas. Ele também teleporta para a entrada de todos os minijogos da cidade TzHaar, assim como teleporta para o centro da cidade (sem gastar cargas). Possui 2 pontos de armadura e 2 pontos de bônus nos três estilos de combate.

Anéis de Fremennik: são quatro anéis diferentes, um para cada estilo de combate. O anel do vidente é solto pelo Dagannoth Prime na ilha da Natividade e fornece 17 pontos de bônus em magia (25 se encantado na Mobilização dos Exércitos ou táleres). O anel do guerreiro é solto pelo Dagannoth Rex na ilha da Natividade e fornece 17 pontos de bônus em corpo a corpo (25 se encantado na Mobilização dos Exércitos ou táleres). O anel do arqueiro é solto pelo Dagannoth Supremo na ilha da Natividade e fornece 17 pontos de bônus em combate à distância (25 se encantado na Mobilização dos Exércitos ou táleres). O anel da força é solto pelo Dagannoth Rex na ilha da Natividade e é um dos anéis mais utilizados por usuários de híbridos. Possui 5 pontos de armadura e 12 pontos nos três estilos de combate.

Circuito da Sexta-Era: é um anel poderoso ganho por Juna após a missão "Despertar do Mundo", mas somente se as missões adicionais tiverem sido concluídas. Fornece os mesmos bônus ofensivos que o anel de Ônix (i), mas não os bônus defensivos. Fornece teleportes para o santuário de Guthix e para o Portal do Mundo. Pode ser recuperado falando com o sacerdote sem custos adicionais em caso de morte na Terra Selvagem, fora dela ele é mantido automaticamente. As missões adicionais são: ritual do Mahjarrat, maldição da arte do fogo, ramos de Darkmeyer, o vácuo contra-ataca e a comandante escolhida. Possui 12 pontos de armadura e 21 pontos nos três estilos de combate.

Anel do Asilo: o de doutor é ganho ao completar a missão "casa anômala" e requer nível 30 de defesa para ser equipado, permite que alguns monstros soltem de vez em quando um pedaço de carne misteriosa que recupera 15% dos pontos vitais. Possui 7 pontos de bônus em cada um dos três estilos de combate. O de cirurgião requer completar a missão em menos de 37 minutos além de finalizar os demais desafios. Requer nível 85 de defesa para ser equipado e fornece um efeito em que há 10% de chances do jogador não gastar adrenalina ao usar recursos faixa verde. Além de 40% de chance em salvar um quarto do custo original de um ataque especial. Possui 21 pontos de bônus nos três estilos de combate.

Anel de Leviatã: requer nível 85 de defesa para ser equipado e pode ser feito no projeto de obra portuária, após encontrar seus quatro pergaminhos perdidos em viagens especiais. É necessário nível 90 de artesanato e 80 pérolas para a versão negociável ou 100 para versão superior. Tem um efeito único em que há 2% de chance (ou 5% na versão superior) de reduzir o próximo dano causado pelo oponente em 50% em cada rodada. Isso inclui monstros, jogadores, obstáculos de agilidade, veneno, falhar em um furto, calor do deserto, entre outros. Degrada com o tempo de uso e virá pó na versão negociável, ou pode ser recarregado na versão superior com dinheiro ou pérolas. Possui 41 pontos de armadura e 13 pontos de bônus nos três estilos de combate (ou 43 pontos de armadura e 15 de bônus nos três estilos na versão superior).

Tipos de Braceletes

Bracelete de Argila: é um bracelete de safira encantado que permite minerar argilas macias ao invés de argilas comuns. Em Prifddinas o efeito faz com que sejam mineradas duas argilas macias por rocha. O bracelete desintegra após serem mineradas 28 argilas macias.

Bracelete da Guerra das Cidadelas: é um bracelete de esmeralda encantado que ajuda dentro do minijogo Guerra das Cidadelas. Permite que o usuário cause 20% a mais de dano em barreiras ou bandeiras, e permite que os curativos passem a curar 50% a mais. Ele possui três cargas, uma usada por jogo até que o bracelete seja destruído.

Bracelete de Inoculação: é um bracelete de rubi encantado, e exige a missão "ogros mortos-vivos" para ser usado. Quando equipado, protege o jogador até um total de 500 pontos vitais ocasionados por venenos e então é destruído.

Bracelete Forinthry: é um bracelete de diamante encantado. Vem com cinco cargas e é destruído após todas serem usadas; pode ser esfregado para tornar o usuário imune aos Revenants (fantasmas de Forinthry) por 1 minuto e depois remove a agressividade deles por um tempo. Também pode ser usado para entrar no Abismo e não ficar com caveira (skull). Uma carga é gasta cada vez que ele é ativo em uma dessas maneiras.

Bracelete de Combate: é um bracelete de dragolito encantado. O bracelete informa quantos monstros faltam para você matar até o término da tarefa a cada 10 mortes. Isso só funciona se o bracelete estiver com carga e equipado. Ele provê teleportes para: guilda dos guerreiros, guilda dos campeões, monastério e guilda dos arqueiros, gastando uma carga por teleporte. Ele vem com quatro cargas, e após serem gastas ele pode ser recarregado na fonte da Guilda dos Heróis ou de Prifddinas.

Bracelete de Regeneração: é um bracelete de Ônix encantado. Quando equipado aumenta em 3x a restauração natural dos pontos vitais. Pode ser muito útil ao treinar agilidade e roubo, assim como no Fosso de Combate TzHaar, prendendo inimigos para então esperar a vida restaurar sozinha. Também é útil na arena de treinamento dos magos e no altar de Ourania. É solto de forma incomum pela Fera Corpórea.

Bracelete Toque da Morte: é um bracelete de Hidrix com encantamento de Ônix. Tem um quinto de chance em refletir 25-50% do dano recebido do oponente contra ele próprio. Se usado com uma armadura de sacerdote de Zamorak ou Saradomin, o bracelete só vai refletir o dano final recebido e não o dano inicial antes de ser absorvido parcialmente. Degrada até se tornar pó após 10 horas de combate e pode ser recarregado usando uma ônix lapidada nele (50%). Possui 3 pontos de armadura e 14 pontos de bônus em todos os três estilos de combate.

0 Response for the "Anéis e Braceletes"

Postar um comentário