Armaduras das Invasões

Posted by Rune Tephix On 12:34 0 comentários

São 6 novas armaduras, as melhores do jogo atualmente, mas nenhuma delas é negociável. São obtidas na versão comum ou na versão Actho. As partes da versão comum podem ser trocadas por moedas (chamadas de "Teci') ganhas nas Invasões de Mazcab, ao enfrentar os Bosses. Após algumas horas de combate as peças se degradam a pó. A versão Actho, por sua vez, é solta raramente pelos dois Bosses das Invasões, e após degradar pode ser reparada por um custo em moedas.

Armadura da Tempestade

É voltada para arqueiros. As duas versões não degradam quando usadas dentro das Invasões, e quando usadas por completo (ou misturando peças das armaduras das Invasões) fornecem um efeito em que há uma chance de zerar todos os tempos de espera dos recursos de defesa. Exigem nível 90 de defesa para serem equipadas e não são negociáveis.

Coifa da Tempestade: a versão normal pode ser comprada por 8.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 491 pontos de armadura e 420 de bônus em condição física.

Cota da Tempestade: a versão normal pode ser comprada por 12.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 565 pontos de armadura e 840 de bônus em condição física.

Perneiras da Tempestade: a versão normal pode ser comprada por 10.000 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 540 pontos de armadura e 630 de bônus em condição física.

Luvas da Tempestade: a versão normal pode ser comprada por 6.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 122 pontos de armadura.

Botas da Tempestade: a versão normal pode ser comprada por 6.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 122 pontos de armadura.

Armadura de Teralith

É voltada para guerreiros tanque. As duas versões não degradam quando usadas dentro das Invasões, e quando usadas por completo (ou misturando peças das armaduras das Invasões) fornecem um efeito em que há uma chance de zerar todos os tempos de espera dos recursos de defesa. Exigem nível 90 de defesa para serem equipadas e não são negociáveis.

Elmo de Teralith: a versão normal pode ser comprada por 8.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 491 pontos de armadura e 420 de bônus em condição física.

Couraça de Teralith: a versão normal pode ser comprada por 12.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 565 pontos de armadura e 840 de bônus em condição física.

Perneiras de Teralith: a versão normal pode ser comprada por 10.000 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 540 pontos de armadura e 630 de bônus em condição física.

Luvas de Teralith: a versão normal pode ser comprada por 6.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 122 pontos de armadura.

Botas de Teralith: a versão normal pode ser comprada por 6.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 122 pontos de armadura.

Armadura Primordial

É voltada para magos. As duas versões não degradam quando usadas dentro das Invasões, e quando usadas por completo (ou misturando peças das armaduras das Invasões) fornecem um efeito em que há uma chance de zerar todos os tempos de espera dos recursos de defesa. Exigem nível 90 de defesa para serem equipadas e não são negociáveis.

Capuz Primordial: a versão normal pode ser comprada por 8.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 491 pontos de armadura e 420 de bônus em condição física.

Túnica Primordial: a versão normal pode ser comprada por 12.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 565 pontos de armadura e 840 de bônus em condição física.

Saia túnica Primordial: a versão normal pode ser comprada por 10.000 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 540 pontos de armadura e 630 de bônus em condição física.

Luvas Primordiais: a versão normal pode ser comprada por 6.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 122 pontos de armadura.

Botas Primordiais: a versão normal pode ser comprada por 6.500 Teci na loja de Mazcab, enquanto a versão Actho é solta pelos Bosses das Invasões. Após 60.000 golpes ambas as versões degradam a zero, porém a normal se torna pó e a Actho pode ser reparada com moedas de Teci. Possuem 122 pontos de armadura.

Total das Armaduras: como você pode perceber, todas as 6 armaduras possuem as mesmas estatísticas e os mesmos preços, mudando apenas o estilo de combate relativo. Todas possuem, no total, 1.840 pontos de armadura e 1.890 pontos de bônus em condição física.

0 Response for the "Armaduras das Invasões"

Postar um comentário