Armaduras de Cristal

Posted by Rune Tephix On 13:11 0 comentários

A armadura de cristal existe na versão regular (70 de defesa) e na versão sintonizada (80 de defesa), sendo que ambas degradam com o tempo de uso e necessitam da conclusão da missão "Brilho Interior". Cada peça possui inicialmente 50.000 cargas, sendo que são perdidas 2 cargas por dano recebido, ou apenas 1 carga por dano dentro de Prifddinas. Uma vez que toda a carga se esgota, a armadura se torna quebrada, necessitando de cristais tarddianos para ser consertada.

Os cristais podem ser obtidos em Tardiadd, a terra dos elfos, e são os componentes de ambas as armaduras de cristal. Angof, a única metamorfa consciente de Tardiadd negocia partes da armadura por uma quantia em cristais tarddianos, que funcionam como um tipo de moeda. A versão normal também é vendida no Mercado Geral, já a sintonizada não é negociável. Para ganhar cristais o jogador pode matar metamorfos (que soltam de 2-4) ou treinar habilidades em Tardiadd (pesca, corte de lenha e mineração), o que gera lascas que podem ser trocadas por cristais falando com Angof (três lascas equivalem a um cristal).

Ambas as armaduras são híbridas, ou seja, podem ser configuradas para os três estilos de combate, dependendo da arma utilizada. Quando armas de cristal ou uma arma e um escudo de cristal ocupam as duas mãos do jogador, passam a fornecer 25% de bônus de dano por golpe. O efeito também funciona com uma arma de duas mãos. Entre todas as armaduras híbridas do jogo, a de cristal sintonizada é a que possui mais pontos de defesa, além de fornecer também um breve bônus na oração, o que diminui a drenagem por minuto.

Elmo: a versão comum custa 150 cristais tarddianos e possui 196 pontos de armadura; a versão sintonizada custa 1.000 cristais tarddianos e possui 260 pontos de armadura.

Cota: a versão comum custa 200 cristais tarddianos e possui 226 pontos de armadura; a versão sintonizada custa 1.250 cristais tarddianos e possui 298 pontos de armadura e 5 de oração.

Perneiras: a versão comum custa 200 cristais tarddianos e possui 216 pontos de armadura; a versão sintonizada custa 1.250 cristais tarddianos e possui 285 pontos de armadura.

Luvas: a versão comum custa 100 cristais tarddianos e possui 49 pontos de armadura; a versão sintonizada custa 750 cristais tarddianos e possui 64 pontos de armadura.

Botas: a versão comum custa 100 cristais tarddianos e possui 49 pontos de armadura; a versão sintonizada custa 750 cristais tarddianos e possui 64 pontos de armadura.

Total: a versão comum custa 750 cristais tarddianos e possui 736 pontos de armadura; já a versão sintonizada custa 5.000 cristais tarddianos e possui 970 pontos de armadura, além de 5 pontos de oração.

0 Response for the "Armaduras de Cristal"

Postar um comentário