Feitiços e Orações de Seren

Posted by Rune Tephix On 12:19 0 comentários

Após a missão "Brilho Interior" jogadores passam a ganhar acesso aos feitiços e orações de Seren. Para acessá-los, é preciso mudar o livro de feitiços para magias antigas e o livro de orações para o de maldições antigas. Desse modo, ambos os de Seren e de Zaros são encontrados nos mesmos livros. Entretanto, enquanto os de Zaros são mais voltados para causar danos, os de Seren funcionam mais para suporte e recuperação de estatísticas.

Orações de Seren

Absorção de Crônica: é uma oração para skillers que automaticamente absorve crônicas em Divinação, transformando-as em EXP de Caça e Divinação. É preciso ter nível 87 em oração para ativá-la. Uma observação é que a oração deve estar ativa antes da crônica aparecer, pois uma vez que ela surge não é mais possível absorvê-la. A drenagem é de 90 pontos de oração por minuto.

Forma Iluminada: dobra as chances de ocorrerem os efeitos dos feitiços de Seren ao utilizar recursos de combate. Também aumenta a efetividade de feitiços para Skillers, como por exemplo faz com que o feitiço ''cristalizar'' forneça ainda mais experiência. A drenagem é de 280 pontos de oração por minuto. Requer nível 80 de oração.

Forma Sombria: funciona da mesma maneira que a oração ''forma iluminada'', porém voltada para os feitiços de Zaros. Assim, dobra as chances em ocorrerem os efeitos dos feitiços de sombra, sangue, gelo e fumaça enquanto utilizar recursos de combate. A drenagem é de 280 pontos de oração por minuto. Requer nível 80 de oração.

Conexão Espiritual: compartilha danos e recuperação de pontos vitais entre dois jogadores. Ambos devem estar com a oração ativada e aceitar ajuda ativado. Não é possível utilizar em contas com o modo independente. O dano compartilhado é sempre maior para a pessoa que não sofreu o dano inicial, pois para ela não há um percentual de redução. Por exemplo, no nível 99 de defesa há uma redução de dano de 9.9%, assim se um jogador com nível 99 receber um dano de 500, ele vai receber apenas 226 de dano, mas seu parceiro com a oração também ligada e com nível 99 vai acabar recebendo os 250 pontos de dano. Outra observação é que o ataque especial de cura da Espada divina de Saradomin vai ter 100% do efeito para quem usou e apenas 50% para o parceiro. A drenagem é de 280 pontos de oração por minuto. Requer nível 88 de oração.

Proteção em Equipe: fornece 5% de redução de danos e 1% de chance de retaliação por pessoa conectada, com um máximo de 25% de redução de danos e 5% de chances de retaliação quando mais de cinco pessoas estiverem conectadas. Funciona da mesma maneira que a conexão espiritual, sendo necessário todos os parceiros ativarem a oração juntos e ligarem o ''aceitar ajuda''. Requer nível 89 de oração.

Forma de Hiperfusão: é uma oração de Skiller que automaticamente queima lenhas cortadas ou funde minérios extraídos tendo o nível necessário para o fazer, fornecendo a experiência relativa. O carvão mineral ainda é necessário caso o jogador minere algo que necessite disso para criar a barra. Se algum portento de divinação estiver ativo, seu efeito de levar o item para o banco vai sobressair o da oração ativa, não realizando a fundição do minério ou a queima da lenha. Requer nível 91 de oração.

Fortitude: é uma oração voltada para Tankers, como impulsiona o nível de defesa em 10%, impulsiona o nível de condição física em 1% e ainda dobra a base de regeneração de pontos vitais permitindo que ocorra durante o combate. Provê a mesma quantia de impulso de defesa que a maldição ''tumulto'' e suas relativas, não podendo ser ativada junto com as mesmas; desse modo, fortitude acaba sendo inferior, por não prover impulsos de dano. A drenagem é de 300 pontos de oração por minuto. Requer nível 94 de oração.

Feitiços de Seren

Aurora Opalina: causa um dano direto e também restaura a vida de qualquer prisma que estiver em até três quadrados de distância do alvo. Requer nível 75 de magia, 2x runas da alma e 3x runas do ar.

Prisma da Reintegração: cria uma prisma que cura familiares próximos, restaura a energia de ataque especial deles e dá uma chance de não usar pergaminhos no uso de recursos especiais de familiares. Requer nível 76 de magia, 6x runas da alma, 2x runas do sangue, 6x runas astrais.

Aurora Safirina: causa um dano direto e aumenta o poder do efeito do prisma no próximo ciclo. Requer nível 77 de magia, 1x runa da alma e 3x runas da água.

Interceptação: transfere o dano sofrido pelo jogador alvo para o jogador que lançou o feitiço durante 3 segundos, reduzindo todo o dano em 5%. Não pode ser usado por contas independentes, mas somente por jogadores com o aceitar ajuda ativado. A interceptação também vai transferir cada dano feito pelo recuso de combate "Arremetida brusca" sem interrupções, sendo que tal dano transferido pode ser bloqueado pelo recurso "Barricada". O usuário da interceptação vai receber um dano igual 50% dos pontos vistais restantes do jogador que usar a "arremetida brusca" continuamente, que não vai ter efeito de acordo com a vida do jogador que lançou o feitiço. Requer nível 77 de magia, 2x runas da alma, 2x runas da terra, 3x runas do ar.

Aurora Esmeraldina: causa dano direto e aplica uma vantagem de redução de dano cumulativa de 1% em quem o lançou. Pode ser acumulado até 5% e com outros métodos de redução de dano. Requer nível 79 de magia, 1x runa da alma e 3x runas da terra.

Prisma da Salvação: cria um prisma em que os jogadores podem clicar para se teleportar para perto dele, contanto que haja um caminho livre entes eles. É preciso ter o ''aceitar ajuda'' ligado e não ser independente. Requer nível 80 de magia, 6x runas da alma, 2x runas do sangue e 6x runas astrais.

Aurora Rubi: causa dano direto e tem uma chance de aplicar um aumento de 1% de dano a aliados próximos. É cumulativo até 3%. É preciso ter o ''aceitar ajuda'' ligado e não ser independente. Requer nível 81 de magia, 1x runa da alma, 3x runas do fogo.

Prisma da Lealdade: cria uma prisma durante 5 minutos em que jogadores com aceitar ajuda ligado e que não sejam independentes podem armazenar seus pontos vitais para curar todos os jogadores próximos. Usar o recurso Barricada antes de armazenar vida no prisma vai recarregá-lo sem perder pontos vitais. A aura da Penitência ainda restaura pontos de oração para toda vida armazenada no prisma, sendo que quando o jogador chega a um ponto vital toda a vida é recuperada do prisma, fazendo assim uma fonte ilimitada, mas altamente arriscada, de pontos de oração. Requer nível 82 de magia, 6x runas da alma, 2x runas do sangue e 6x runas astrais.

Redoma Protetora: lança uma redoma estática em que aliados podem entrar para reduzir em 50% o dano recebido. As redomas não podem ser colocadas umas em cima das outras, e novas redomas protetoras que tiverem efeito sobre um jogador dentro de dois minutos terão resultados menores. Requer nível 84 de magia, 3x runas da alma, 3x runas da terra e 3x runas da água.

Prisma de Radioestesia: é um feitiço para Skillers que cria um prisma que beneficia qualquer jogador com aceitar ajuda ligado e que não seja independente, atraindo fogos fátuos para o prisma e tornando-os enriquecidos durante 5 minutos. Recomenda-se colocar o prisma próximo da fenda de Divinação, diminuindo o tempo de extração e depósito de energias. Requer nível 86 de magia, 3x runas da alma, 3x runas da natureza, 3x runas do fogo e 3x runas da terra.

Cristalizar: é um feitiço para Skillers que pode ser lançado em algum ponto de habilidade para aumentar a experiência ganha até que este ponto se esgote. Ele pode ser usado em pontos de corte de lenha, mineração, pesca e armadilhas de caça cheias. O feitiço dura 30 segundos após ser lançado, mesmo que o ponto ainda esteja sendo usado. Durante este tempo nenhum recurso é coletado do ponto de habilidade, em troca da EXP maximizada. Pontos em que o Cristalizar não pode ser lançado: em heras, pontos de pesca bárbaros, rochas de carvão mineral e ouro concentrados, pontos de pesca de corvinas e peixes da caverna, crostas da Mina de Lava, rochas com gemas, rochas de Seren, raízes do covil dos Jadincos, armadilhas de plantas, árvores anciãs, árvores de cristal, quaisquer locais de divinação. Requer nível 88 de magia, 6x runas da alma, 6x runas do caos, 6x runas do fogo, 6x runas da água.

Crescimento Rápido: faz com que uma árvore, árvore frutífera ou canteiro de ervas pule um estágio de crescimento. Pode ser usado uma vez por dia em cada canteiro de Agricultura aplicável. Requer nível 88 de magia, 3x runas da alma, 3x runas da natureza, 3x runas da terra, 3x runas da água.

Máscara de Cristal: aumenta em 15% a chance de furto e dá uma chance de evitar dano e atordoamento ao falhar durante 5 minutos. Requer nível 90 de magia, 4x runas da alma, 5x runas corporais, 6x runas do fogo, 7x runas da terra.

Troca de Livro de Feitiços: fornece a habilidade de lançar um único feitiço do livro de magias regular ou lunar. Requer nível 96 de magia, 1x runa da lei, 2x runas cósmicas, 3x runas astrais.

Categories: ,

0 Response for the "Feitiços e Orações de Seren"

Postar um comentário