Metamorfos de Cristal

Posted by Rune Tephix On 12:16 0 comentários

São criaturas poderosas localizadas em Tardiadd após a conclusão da missão "Brilho Interior". Os metamorfos lutam com os três estilos de combate, variando conforme o estilo que o jogador usa, de forma semelhante aos fantasmas de Forinthry (revenants). Eles são mais mortes que o nível de combate indica, pois podem usar diversos recursos de combate (incluindo de atordoamento e de sangramento) além de possuírem duas habilidades únicas.

Um modo de evitar que os metamorfos alterem o estilo de combate que estão usando é ativar a oração de proteção oposta ao estilo de ataque optado pelo jogador. Por exemplo, se o metamorfo inicialmente estiver usando magia e o jogador combate à distância, basta o mesmo ativar a oração antiatrito impedindo assim que o metamorfo use combate corpo a corpo e mantenha seus ataques mágicos até o final da batalha.

Eles possuem duas habilidades únicas: a primeira permite que eles removam ou interrompam qualquer sangramento, atordoamento ou maldição jogada sobre eles; ataques de combo, entretanto, não serão interrompidos (a não ser que o jogador seja atordoado). A segunda ocorre de forma ocasional, e basicamente eles entram em uma esfera espinhosa de cristal e correm em direção do jogador, causando um dano de aproximadamente 1.500-2.500 de dano, embora possa ser maior.

Objetos Soltos

Eles sempre soltam de 1-8 cristais tarddianos. Soltam de forma comum e em nota: 6 barras de adamantio, 8 minérios de adamantio, 2 bastões, 2 ervas dos anões sujas, 2 iritas sujas, 2 kwuarms sujas, 2 lantadimas sujas, 2 sapolinhos sujas, 12 lenhas mágicas, 4 cactos batata. Soltam de forma incomum: espada 2m rúnica, espada longa rúnica, cota de placa rúnica. Soltam de forma rara: semente sintonizada de arma e de armadura de cristal. Soltam de forma muito rara: semente anciã, bolota de cristal, anel de elfo ancião (pode ser levado até Angof em troca de uma história adicional).

0 Response for the "Metamorfos de Cristal"

Postar um comentário