Escudos - Combate à Distância

Posted by Rune Tephix On 20:24 0 comentários

São usados na mão secundária e alguns eram mais populares antes da Evolução de Combate e, portanto, da dupla empunhadura. Apesar dos arcos-escudos permitirem a utilização dos recursos do livro de defesa, eles não serão incluídos neste guia.

Escudos de Couro: são três possibilidades diferentes - de couro comum, de couro duro (10 de defesa) e de couro guarnecido (20 de defesa). O normal pode ser feito no nível 19 de artesanato através de uma peça de couro macio, fornecendo 30 exp; possui 30 pontos de armadura. O segundo pode ser feito no nível 29 de artesanato através de uma peça de couro duro, fornecendo 36 exp; possui 40 pontos de armadura.O terceiro pode ser feito no nível 45 de artesanato adicionando cravos de aço em um escudo de couro, fornecendo 43 de exp. Possui 63 pontos de armadura.

Escudos de Pele de Dragão: são quatro escudos diferentes, sendo dois exclusivos para membros. Para fazê-los, é preciso quatro couros do dragão correspondente além de linha e agulha. O de dragão verde requer nível 64 de artesanato (fornece 248 exp) e possui 125 pontos de armadura (40 de defesa). O de dragão azul requer nível 72 de artesanato (fornece 280 exp) e possui 170 pontos de armadura (50 de defesa). O de dragão vermelho requer nível 78 de artesanato (fornece 312 exp) e possui 196 pontos de armadura (55 de defesa, só membros). O de dragão negro requer nível 85 de artesanato (fornece 344 exp) e possui 226 pontos de armadura (60 de defesa, só membros).

Escudo de defesa Armadyl: faz parte do conjunto de equipamento Armadyl e é solto de forma rara pelo general Kree'arra e seus guardas-costas na Masmorra da Guerra dos Deuses. Requer nível 70 de defesa e possui 297 pontos de armadura, 35 pontos de condição física e 1 ponto de oração.

Escudo espiritual Elísio: requer nível 75 de defesa e de oração para ser equipado, assim como a conclusão da missão "O Fim da Fera". Ele é feito através de um selo de Elísio solto de forma rara pela Fera Corpórea. Possui um efeito passivo no qual reduz todo dano recebido em 30% com o custo de 6% do dano original em pontos de oração. Possui 338 pontos de armadura e 3 pontos de oração.

Escudo ogival Olho de Águia: requer nível 80 de defesa para ser equipado, assim como nível 80 de Dungeon. Pode ser comprado por 200.000 fichas de recompensa de Dungeon e degrada com o tempo de uso, podendo ser recarregado por 2.000.000 moedas ou 200.000 moedas e 20.000 fichas de Dungeon. Possui 384 pontos de armadura e 385 pontos de condição física.

Defletor de Cristal: existe em duas versões diferentes, ambas exigem nível 50 de agilidade, mas a versão comum requer nível 70 de combate à distância e a versão sintonizada requer nível 80 na habilidade. A versão comum pode ser feita levando uma semente de arma de cristal para Ilfeen no clã Ithell e pagando 1.000.000 de moedas ou em uma tigela de cantoria de cristal junto com 375 poeiras harmônicas e nível 75 de metalurgia. Possui 297 pontos de armadura e 35 de condição física. A versão sintonizada pode ser feita no nível 90 de metalurgia combinando 1.000 poeiras harmônicas com uma semente sintonizada de armadura de cristal. Fornece uma chance pequena de causar 25% a mais de dano no golpe. Possui 384 pontos de armadura e 385 pontos de condição física. Ambos degradam com o tempo de uso até voltarem para forma de semente.

Escudo Vingativo: requer nível 90 de defesa para ser equipado e pode ser ganho como recompensa do ''Despertar dos Seis''. Dura 10 horas de combate e pode ser consertado depois disso por 1.500.000 moedas levando para Bob em Lumbridge. Possui 491 pontos de armadura e 735 pontos de condição física.

0 Response for the "Escudos - Combate à Distância"

Postar um comentário