Balas de milho podem ser adquiridas nas Arcas do Tesouro ou durante o treino de habilidades, bem como compradas no Mercado Geral. Juntá-las pode liberar diferentes prêmios exclusivos, mas isso somente até dia 4 de Novembro. É preciso um total de 4.600 balas para desbloquear todos os prêmios, sendo que até 240 são dadas nas arcas, 3 fornecidas a cada 6 minutos de treino de qualquer habilidade ou de combate, 20 por dia ao completar tarefas diárias.

O bicho de estimação companheiro Espantalho Abóbora pode ser desbloqueado na interface de pets por 1.000 balas de milho, e vem junto com uma ação que só pode ser feita interagindo com ele. O colar de morcego de Halloween custa 750 balas e é puramente estético, podendo ser colocado em uma caixa de transformação.

A roupa do conde Draynor é estética, ou seja, pode ser ativa na interface do guarda-roupa cosmético. Tem o custo de 750 balas e inclui visual para o torso, pernas, capa, luvas e botas. O cajado de vassoura é um visual estético ativo no guarda-roupa substituindo a aparência de cajados equipados com o custo de 300 balas de milho.

O lança-abóboras também custa 300 balas, mas muda a aparência de balestras de duas mãos, podendo ser ativa na interface de guarda-roupa. A máscara atormentada de Icthlarin custa 600 balas de milho e exige nível 15 de defesa para ser equipada. Ao matar criaturas e monstros é possível libertar almas perdidas e ganhar EXP em oração. Após vinte almas perdidas serem libertadas, a máscara perde sua função e se torna cosmética de Icthlarin.

O malho de caldeirão custa 300 balas e pode ser ativo na interface de guarda-roupa para armas corpo a corpo de duas mãos. Já a máscara faminta de Amascut custa 300 balas e exige nível 15 de defesa para ser equipada. Ao matar criaturas e monstros é possível libertar almas apetitivas e ganhar EXP em extermínio. Após vinte almas serem libertadas, a máscara perde sua função e se torna cosmética de Amascut.

Categories:

1 Response for the "Cemitério Assombrado - Arcas do Tesouro"

  1. Anônimo says:

    Será que esse evento ira voltar ?

Postar um comentário