Extermínio: Dragões Alados

Posted by Rune Tephix On 12:22 0 comentários

Os dragões alados se localizam na masmorra de gelo de Asgarnia e exigem nível 96 de extermínio para serem mortos. São de nível 127 e possuem 22.500 pontos vitais; ao serem mortos fornecem 1.859 de exp em combate, sendo 613,4 em condição física, bem como 974,4 de exp em extermínio (durante tarefas). Ele pode ser designado pelos mestres: Kuradal e Morvran.

Para chegar até eles, siga para a parte da caverna dos dragões alados esqueléticos (dentro da masmorra de gelo de Asgarnia); então corra para o canto sudoeste para ver um buraco no chão com uma corda próxima, desça-a para chegar ao covil dos dragões alados. Os métodos mais rápidos são: teleportar para magnetita do Porto Sarim, usar o código do anel de fadas a-i-q ou ainda usar o anel das Dolinas para teleportar-se à masmorra de recursos de Dungeon de Asgarnia.

Uma vez dentro do covil, o jogador começa a sofrer os efeitos do congelamento; para evitá-lo (ou retardá-lo) é preciso acender fogueiras nos pontos específicos em todos os lados do covil. A mecânica de congelamento tem três estágios diferentes: aquecido (o veneno dos dragões alados aumenta em dano para 900 por quatro ou cinco rodadas); frio (o ataque dos dragões alados é elevado de modo que eles causem danos de 2.500+ com facilidade); congelando (o jogador vai ser atordoado a cada 10 segundos, sendo recomendado sair do covil).

Acender e ficar próximo de uma das fogueiras apagadas da caverna vai permitir que o jogador evite que os efeitos do frio aumentem, apesar de que as fogueiras duram apenas por um curto período, sendo necessário acendê-las novamente. Sair da caverna vai ressetar os efeitos do frio. Os dragões alados podem tanto usar o bafo mágico visto em alados esqueléticos, como também podem usar um bafo venenoso, gerando a mensagem "um veneno poderoso corrói seus ossos". É possível negar os danos do fogo mágico utilizando uma poção de fogo de dragão alado, mas tal poção não evita o envenenamento. Para fazê-la, é preciso desbloquear a receita por 200.000 moedas na Lady Meilyr, ter nível 89 de herbologia e combinar uma poção antifogo (4) com uma super antifogo (4) em um frasco de cristal.

Eles são agressivos por natureza e o envenenamento não pode ser parado, apenas enfraquecido. Apenas uma poção antiveneno++ pode reduzir os efeitos. Quando atacados à distância, os dragões esqueléticos usam magia e combate à distância, e quando atacados próximos, usam corpo a corpo e magia. Caso ataque à distância, é recomendado ficar sempre próximo de uma fogueira acesa e utilizar feitiços mágicos de fogo. O melhor método - e mais perigoso - é usando corpo a corpo e antiatrito, mas isso provavelmente fará o jogador ficar longe da fogueira, sofrendo efeitos do frio.

Objetos soltos

Eles sempre soltam ossos de dragão alado. Soltam de forma comum: espinhos de dragão alado (10), avantoé, ranarr, irita sujas (3-5 em nota), moedas (8-9.000), pontas de dardos dragônicos (30-40), tubarões (até 3), poções do devoto (da oração, 4-12 em nota). Soltam de forma incomum: perneiras e escarcelas rúnicas, espada longa rúnica primária e secundária, dragolitos brutos (2-4 em nota), runas da alma (18-30), pontas de setas de ônix (4-6), ossos de dragão alado (3-9 em nota). Soltam de forma rara: parte 1 da chave do Raptor (durante tarefas apenas). Soltam de forma muito rara: face do dragão, balestra de dragão alado.

A balestra de dragão alado é uma arma de duas mãos que requer nível 85 de combate à distância para ser equipada utilizando os espinhos de dragão alado como munição. Ela tem um efeito que aumenta o dano ocasionado conforme o tempo em combate se estende, causando envenenamento até em bosses que são imunes ao veneno; é possível alterar os alvos para que o combate continue constante, persistindo no efeito. A balestra dura pelo menos 5 horas em combate antes de se degradar e pode ser reparada na casa do jogador ou no Bob, por um preço de 4.125.000 moedas.

0 Response for the "Extermínio: Dragões Alados"

Postar um comentário