Extermínio: Guerreiros-Camelo

Posted by Rune Tephix On 18:39 2 comentários

Os guerreiros-camelo exigem nível 96 de extermínio para serem mortos. São de nível 132 e possuem 20.125 pontos vitais, fornecendo 2.269,5 de exp em combate ao serem mortos, sendo 748,9 em condição física, bem como 1.192 de exp em extermínio durante tarefas. Podem ser atribuídos como tarefa por Kuradal ou Morvran. Eles não são agressivos e nem venenosos, sendo fracos contra armas de esmagamento.

Eles habitam uma ilha a leste de Sophanem, sendo esta ilha acessada por um atalho de agilidade na parte norte; o calor do deserto continua afetando e causando dano enquanto na ilha. Ao enfrentar o guerreiro-camelo o jogador vai se deparar com uma mecânica semelhante ao do Glacor, ou seja, ele precisa ser enfrentado sozinho (solo) e durante a luta ele cria três miragens e desaparece enquanto as três estiverem ativas.

As miragens usam magias antigas, uma de sangue, outra de fumaça e a terceira de sombra. A miragem de sangue cura as outras miragens e a miragem da sombra pode amaldiçoar o jogador, drenando sua oração em 50%. Os feitiços antigos usados pelas miragens possuem diferentes efeitos: a de fumaça diminui a precisão em 5%; a da sombra diminui o dano em 5%; a de sangue cura e a de gelo atordoa por 10 segundos. As três miragens são fracas contra ataques à distância.

Quando as três são derrotadas, o camelo retorna à batalha no ponto em que as miragens estavam. Ele é fraco contra armas de esmagamento, tais como maças e malhos. O camelo em si não usa feitiços antigos; seus ataques mágicos são representados por tornados de areia; no corpo a corpo ele ataca o jogador com o cajado e os ataques à distância parecem cuspes. É possível atordoar o camelo, mas isso não é recomendado, pois quando ele se liberta ele desencadeia uma tempestade de areia que dura mesmo depois dele morrer, causando 50 pontos de dano que vai dobrando a cada rodada até acabar. Para escapar apenas se afaste da tempestade.

Objetos Soltos

Sempre soltam: ossões. Soltam de forma comum: maça dragônica, ervas sujas (4 em nota, avantoé, lantadima ou dos anões), um livro (1/25 de chances), kebab, cacto-batata (5-15 em nota), lenhas mágicas (15-39 em nota). Solta de forma incomum: perneiras dragônicas e rúnicas, espada 2m rúnica, orbe do ar (12-20 em nota), pele de dragão negro (7-13 em nota), coco (7-10 em nota), espinho de cacto (4-7 em nota), talismã do fogo (10-18 em nota), ponta de seta de ônix (6-10). Soltam de forma rara: parte 3 chave do Raptor (apenas durante tarefas). Soltam de forma muito rara: cajado do camelo.

2 Response for the "Extermínio: Guerreiros-Camelo"

  1. o cajado de camelo é degradável?

  2. Sim, dura por 5 horas de combate com o custo de 4M para ser reparado.

Postar um comentário