Extermínio: Mamutes de Acheron

Posted by Rune Tephix On 14:54 0 comentários

Os mamutes de Acheron são criaturas que exigem nível 96 de extermínio para serem mortas. São especiais por soltarem presas que permitem criar algibeiras de um novo familiar besta de carga. Possuem 50.625 pontos vitais, são de nível 135 e quando mortos fornecem 2.508 de exp em combate, sendo 827,6 em condição física, bem como 1.800 de exp em extermínio quando derrotados durante uma tarefa específica. Podem ser encontrados em um iceberg isolado, acessado a partir do barco maior ao norte da magnetita de Rellekka (próximo de Olaf e dos caranguejos de pedra).

Tais mamutes podem juntar adrenalina e usar recursos de combate, tais como: pancada, rompimento, pulverização e liberdade. Além dos ataques corpo a corpo, também podem lançar pedaços de gelo sobre o jogador, sendo considerado combate à distância. Se o jogador tentar escapar somente quando o gelo já está caindo em sua última posição, ele vai receber dano do mesmo jeito. Caso um jogador fique abaixo dele, este será pisoteado e sofrerá um dano de 3.800 pontos vitais, e caso um jogador tente encontrar um ponto seguro pata atacar o mamute, este sofrerá 1.500 de dano e terá sua oração desativada (por não lutar honrosamente).

Ao atacar o mamute usando combate à distância ou magia, ele prevalecerá usando ataques à distância que congelam o jogador por 5 segundos, desativam a oração do mesmo e ainda drenam a energia de corrida. Para evitar o congelamento e atordoamento, o jogador pode usar ''liberdade'' e ''antecipação''. A fraqueza dos mamutes são armas de esfaqueamento, tais como: lança caótica, espada de Korasi, espadim caótico e espadim quitinoso. De vez em quando o mamute pode parar de atacar e começar a carregar um ataque, com uma animação relativa e uma barra azul também sendo carregada. A interface de informação pode ficar sobre a barra azul, sendo recomendado movê-la para outra direção.

Uma vez que a barra azul for totalmente preenchida, o mamute vai correr até três vezes seguidas na última posição do jogador, podendo causar 8.000 de dano por carga. Durante o ataque o mamute continua vulnerável, podendo ser morto antes de prosseguir com outra carga, e sendo um ataque corpo a corpo, pode ser reduzido através da oração antiatrito. Um método fácil para escapar sem sofrer danos do ataque de carga do mamute é correr dele e se posicionar no local onde o mamute estava no início do ataque, pois o caminho em que ele corre não inclui a posição inicial dele.

Outro método ainda simples de escapar sem sofrer danos é ativando o recurso devoção (faixa verde) e ativando antiatrito, pois os dez segundos da devoção conseguem suportar todo o ataque de carga do mamute, reduzindo o dano para zero. Usando um escudo, ainda há um terceiro método para defesa do ataque de carga: tankando e usando ressonância, muito útil para recuperar pontos vitais perdidos, transformando o dano em cura. Mas esse método é o mais perigoso, afinal não tem um dano mínimo para o ataque de carga do mamute, assim você pode acabar tankando e sofrendo no primeiro ataque 5.000 de dano e ao usar ressonância no segundo ataque só recuperar 1.000 pontos vitais, tendo sempre que escapar do terceiro correndo.

Objetos Soltos

Eles sempre soltam: ossões. Soltam de forma comum: minérios de adamantio (9-16 em nota), Runas da lama (20-40), talismãs da água (3-5 em nota), orbes da água (8-12 em nota). Soltam de forma incomum: lenhas de mogno (20-40 em nota), pele de dragão azul (5-19 em nota), pontas de setas de ônix (3-9), diamantes brutos (6-10 em nota), escudo ogival rúnico, espada longa dragônica, presa de mamute (como item terciário). Soltam de forma rara: cota de placa rúnica, chifres de unicórnios (10-14 em nota), tubarões crus (15-25 em nota), barras de adamantio (10-15 em nota), pontas de flechas dragônicas (30-50), pergaminho de dicas (difícil e elite). Soltam de forma muito rara: parte 4 da chave do Raptor (durante uma tarefa de extermínio).

0 Response for the "Extermínio: Mamutes de Acheron"

Postar um comentário