Premier Clube - 2015

Posted by Rune Tephix On 12:35 0 comentários

https://www.runescape.com/l=3/premier-club

Mais um premier clube está disponível, com um preço um pouco mais salgado, mas com a opção de pagar em Notas. Vários benefícios são dados para quem assinar por 1 ano, e benefícios menores, mas ainda existentes são dados aos que assinarem 6 ou 3 meses. Para quem ainda não sabe, o Premier está disponível nesta página. Não se preocupe com os valores em dólar, pois ao clicar no pacote que deseja você será transferido para a página de pagamento, com a opção do BoaCompra - em reais. O preço da assinatura de um ano está em R$130,00 para todos os jogadores.

Quais os Benefícios do Pacote Ouro (1 ano)?

  • Aura Mahjarrat – bônus de combate e de locais divinos que aumentam conforme você os usa;

  • Roupa de Mahjarrat – conjunto completo de visual estético, com uma ação de transformação;

  • Quatro visuais para espadas inspirados em logos do RuneScape do passado;

  • Bicho de estimação do Carlos Carteiro;

  • 150.000 Pontos de Lealdade;

  • Animação de teleporte retrô;

  • +1 chave diária para as Arcas do Tesouro;

  • Ação Dança Clássica;

  • Ação Alegria Clássica;

  • Acesso a mundos VIP (de língua inglesa);

  • Acesso ao Fórum VIP do Premier Clube (em inglês);

  • Distintivo de bate-papo;

  • Distintivo do fórum;

  • Sessões exclusivas de Perguntas e Respostas (em inglês);

  • Todos os objetos promocionais dos cartões pré-pagos de 2016.

  • Perguntas e Respostas pela Jagex

    Eu quero assinar o Premier Clube mas não quero cancelar o meu contrato existente de assinatura. É possível?

    Sim. Assinar o Premier Clube quando você já tem um contrato de assinatura padrão simplesmente transfere a data da sua próxima cobrança para a data final da sua assinatura do Premier Clube. Uma vez transcorrido o período da sua assinatura do Premier Clube, o contrato antigo voltará a entrar em vigência.

    O que acontece com a assinatura que já tenho se eu me tornar membro do Premier Clube?

    Para assinaturas realizadas por meio de cartão de crédito ou PayPal, os pagamentos periódicos serão interrompidos. Sua nova assinatura será ligada à sua conta, e você não receberá nenhuma cobrança até que tenha menos de 3 dias restantes da assinatura atual.

    Entretanto, se tiver um contrato com a Boku, você continuará sendo cobrado no mesmo dia de cada mês enquanto não cancelar. Todas as assinaturas adquiridas serão acrescentadas à sua conta e podem ser usadas até vencerem.

    Por que o preço do Premier Clube aumentou este ano?

    Em fevereiro de 2015, nós aumentamos o preço da assinatura normal e, por isso, o preço do Premier Clube também aumentou.

    Eu tenho um desconto de lealdade, o que significa que pago menos pela minha assinatura – posso usar esse desconto nos pacotes do Premier Clube também?

    O Premier Clube tem um preço fixo para todas as contas, por isso descontos de lealdade não se aplicam a esses pacotes.

    Comprei um pacote do Premier Clube, mas mudei de ideia/não tenho tempo para jogar. Posso ser reembolsado?

    Sentimos muito que essa seja a sua situação. Só podemos oferecer reembolsos que estejam dentro de nossa Política de Reembolso.

    Estamos planejando trazer um monte de conteúdos eletrizantes para o RuneScape em 2016. Para se manter atualizado, curta a nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e inscreva-se no nosso canal do YouTube. Sua conta continuará existindo e você poderá voltar a jogar a qualquer momento, quando houver algo do seu interesse.

    Posso pagar com Notas?

    Sem dúvida! Converta suas Notas e adquira um pacote do Premier Clube através da interface do jogo.

    Comprei um pacote Bronze/Prata do Premier Clube, mas quero fazer um upgrade no meu pacote. Isso é possível?


    Claro! Visite a página de cobrança para fazer o upgrade do seu pacote a qualquer momento, ou entre na interface de Notas do jogo.

    Em que consiste a oferta de artigos promocionais dos cartões pré-pagos de 2016?

    Os membros do Premier Clube receberão automaticamente todos os artigos promocionais no jogo que forem fornecidos com os cartões pré-pagos em 2016. Contudo, isso não é uma garantia de que haverá artigos promocionais com os cartões pré-pagos.

    O que é o prêmio de rifa do Premier Clube?

    Uma vez por mês, os membros do Premier Clube poderão participar de uma rifa para ganhar um prêmio épico na vida real, da mesma forma que as Espadas divinas são sorteadas no RuneFest. Para participar das rifas, consulte o fórum do Premier Clube.

    Por que estou recebendo quatro chaves por dia?

    Os jogadores que adquiriram um Pacote Ouro no ano passado podem ter um breve período de sobreposição das chaves das Arcas do Tesouro recebidas, fazendo com que recebam uma chave extra do pacote antigo e uma chave extra do novo pacote. Esse período terminará quando o seu último pacote de assinatura terminar, e você voltará a receber o número de chaves a que tem direito até o seu pacote do Premier Clube expirar.

    Não consigo encontrar meus novos objetos. Onde eles estão?

    A animação de teleporte, a roupa de Mahjarrat e as espadas do RuneScape estão disponíveis no menu F2. Bichos de estimação podem ser chamados através do menu F1, e as ações são desbloqueadas na sua interface normal de Ações. A Aura pode ser recuperada com Xuan, que pode ser encontrado em Burthorpe e Varrock.

    Estou tentando encontrar o mundo VIP para o meu idioma, mas não existe!

    Assim como acontecia nas edições anteriores do Premier Clube, o mundo VIP será de língua inglesa, e não haverá mundos VIP disponíveis para outros idiomas. Contudo, é claro que você pode entrar no mundo VIP, independentemente de onde esteja!

    Não consigo entrar no fórum do Premier Clube!

    O fórum do Premier Clube só está disponível para membros Ouro do Premier Clube. Visite nossa página de cobrança para fazer o upgrade do seu pacote ou para adquirir sua assinatura Ouro.

    Se você tiver uma assinatura Premier Ouro, vá para este tópico para se inscrever no fórum. Quando o fórum do Premier Clube estiver no ar, permitiremos que você o acesse. Observe que isso acontecerá algumas semanas depois do lançamento oficial do Premier Clube.

    Estou tendo problemas com pagamento - preciso de ajuda!

    Não se preocupe, nossa equipe de Suporte ao Cliente está sempre à disposição. Clique aqui para obter ajuda para solucionar seu problema de pagamento.

    Categories:

    0 Response for the "Premier Clube - 2015"

    Postar um comentário