Reconhecimento Oficial da Jagex!

Posted by Rune Tephix On 15:54 7 comentários

Saudações a todos!

Estamos muito, mas muito felizes em anunciar que finalmente conseguimos o apoio Oficial da Jagex, sendo agora reconhecidos pela equipe do RuneScape!

Foi uma grande vitória para nós do Rune Tephix, ganhando algum mérito pela própria Jagex devido aos nossos esforços em tentar fornecer os melhores guias possíveis para toda comunidade luso-brasileira de RuneScape, bem como estrangeiros que utilizarem o gadget de tradução disponível na barra lateral do site.

Após trocar muitos e-mails com moderadores da Jagex e submetermos o Rune Tephix em análises por eles feitas, conquistamos o direito de aparecer na lista de Fansites ''estrangeiros'' reconhecidos na página oficial do Fórum Inglês: veja aqui.

- Mas O que isso significa De fato?

Bem, a própria Jagex responde no começo do tópico:

"Os proprietários de um Fansite Reconhecido se concentram exclusivamente em RuneScape e têm um compromisso genuíno com o crescimento de seus respectivos sites, tanto em termos de recursos oferecidos como também de suas comunidades. Os proprietários reconhecem a importância da segurança e do gerenciamento de dados, com os sistemas, processos e políticas de privacidade em vigor. O Fansite deve ser funcional com todo conteúdo próprio, ou seja, não deve disponibilizar conteúdos copiados ou plagiados de quaisquer outros sites.

Os proprietários e administradores devem se concentrar em promover uma conduta positiva através do jogo e do próprio Fansite além de oferecer apoio à Jagex sempre que possível. Em troca disso, a Jagex poderá ajudá-los conectando-os com a mais ampla comunidade de Fansites através dos fóruns oficiais e também ajudando-os a promover seus eventos, bem como certificar de que eles têm acesso ao pacote de suporte aos Fansites."

Esta notícia é realmente muito boa, além de recebermos e-mails e informações relacionadas às novas atualizações e pontos de destaque, também poderemos ser citados nos fóruns sem restrições por possível violação de "divulgar sites de terceiros", o que ajudará e muito em formulações de eventos ingame e reconhecimento maior por parte da comunidade.

- PROMOÇÃO ESPECIAL

Para comemorar tudo isso com vocês leitores, que nos ajudaram a alcançar esta conquista formidável, estaremos fazendo uma promoção incrível cujo o ganhador receberá 20 Milhões de Moedas! Mas dessa vez a participação será diferente - e até mais acessível, você só precisa escolher e fazer uma das três opções abaixo:

- Escrever um texto do tamanho que preferir contando como o Rune Tephix te ajudou/ajuda em suas aventuras por RuneScape e o quanto você gosta do site (bem como os motivos);

- Demonstrar seu amor pelo Rune Tephix ou conquistas que você conseguiu no jogo com a ajuda do Rune Tephix por meio de até três Screenshots (devem ser de sua posse, mas dessa vez não há restrições de temas específicos ou de uso de Photoshop, sinta-se à vontade desde que fique dentro do tópico relacionado ao Rune Tephix);

- Fazer um vídeo ou publicação constando os pontos que você mais gosta no Rune Tephix e no que o site mais te ajudou até hoje.

Depois de escolher e executar uma das três opções, basta nos enviar o texto/imagem/link pelo chat da nossa página oficial no Facebook ou então por e-mail: Rune_tephix@ig.com.br

Caso vocês realmente participem bastante e demonstrem seu apoio pelo trabalho voluntário que iniciamos em 2010 e continuamos até hoje, faremos mais duas surpresas para mais dois ganhadores no final do Evento Promocional!

OBS: ao participar você aceita submeter-se ao termo de condição sob o qual todo conteúdo enviado para o fim de entrar e concorrer aos prêmios, seja ele texto, imagem ou vídeo, poderá ser - sem restrições - divulgado posteriormente dentro do domínio RuneScape Tephix, em um mural de participantes após o término do evento.

Quem quiser já pode começar a enviar a partir de hoje - entraremos em contato confirmando sua participação - e como já vai ser considerado como um evento promocional antecipado de Final de Ano, ele ficará de portas abertas para novos participantes até dia 05 de Dezembro de 2015, ou seja, um mês inteiro para participar e quem sabe ganhar 20 milhões de modas no RuneScape 3. Não deixe de participar e comemore conosco essa grande vitória que recebemos - juntos - no dia de hoje!

Agradecimentos sinceros à toda equipe da Jagex, incluindo o Mod MattHe que nos atendeu muito bem por e-mail. Contamos com a participação de todos e que pela glória de Zaros, Seren, Zamorak, Bandos, Saradomin, Armadyl ou de quem seja consigamos continuar crescendo mais e mais como Fansite e como Comunidade!

Categories:

7 Response for the "Reconhecimento Oficial da Jagex!"

  1. Anônimo says:

    Parabens tephix! Voces merecem! By: YNK_Trick

    Adoro vcs, obg por esses anos de ajuda para os users, gostaria que me adicionassem e mandasse seu nick, vwl :)

    #TephixParaSempre

  2. Unknown says:

    Parabéns Tephix, vcs mereceram!

  3. Parabéns, mereceram. Sempre conseguiram manter a qualidade do conteúdo e sempre caprichando na organização.

  4. Anônimo says:

    Parabéns pelo reconhecimento oficial da Jagex, esse site é digno de tal reconhecimento :)
    Equipe Tephix, continue assim, trabalhando com qualidade e eficiência, com guias exemplares e de conteúdos atuais.
    Fico feliz por acompanhá-los desde o início, mesmo como anônimo.

  5. Renan says:

    Ficamos felizes por participar dessa grande conquista! Parabéns Tephix.

  6. Parabéns Tephix, sem dúvidas o melhor site de Runescape do Brasil! =D

  7. Vocês merecem muito mais <3

Postar um comentário