Início: fale com seu diabinho de neve.

Só Membros? Não.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta (15 minutos).

Itens necessários: dois machados de guerra de ferro e um par de botas de couro.

Missão necessária: episódio 1 do Evento

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Para começar, equipe o amuleto de gelo e convoque seu diabinho da neve. Então fale com Jack na parte leste do iceberg (acessado a partir da magnetita). Ele vai criar uma escada de gelo na rampa antes inacessível logo à direita e pedirá para você fazer patins de gelo.


Siga para o Mercado Geral e compre dois machados de guerra de ferro e uma bota de couro. Contas independentes podem optar por comprar as botas na loja de roupas da Thessalia, em Varrock, e os dois machados de guerra na loja de Bob, em Lumbridge. Então use a bota com um dos machados e suba a escadaria de gelo na rampa do iceberg.

Mostre os patins para Jack, que vai pegá-los de você. Quando estiver pronto, expulse seu seguidor (o diabinho) e fale com Jack para entrar na pista de gelo. Basicamente você só precisa ficar trocando de pistas na interface que vai ser aberta de modo a evitar o contato com pinguins caídos, Sir Amik bêbado e partes de gelo mais claras e escorregadias. Você precisa dar quatro voltas sem esbarrar em nada, ou seja, sem cometer nenhum erro.

Feito isso abra o presente vermelho próximo de Jack para resgatar a rainha de neve, que vai ficar muito agradecida por ter sido resgatada. Agora eles começarão a planejar um meio de salvar o Papai Noel, que continua desaparecido. Missão completa! Não se esqueça de abrir a pilha de presentes próxima de Jack para ganhar uma ação exclusiva.

Recompensas: capacidade de ganhar EXP em agilidade por prevalecer na pista de gelo e uma ação única (emote).

Categories:

1 Response for the "Episódio 2: Deslizando e Cantando"

  1. Unknown says:

    Só uma correção, não é machado da guerra de ferro, é "machado batalha de ferro". Isso pode confundir, por que existe o martelo da guerra de ferro, é não é ele que se usa na missão.

Postar um comentário