A equipe do Rune Tephix está organizando um evento para jogadores gratuitos e membros: um encontro para nos divertirmos no minijogo "Socos e Repolhos"! Todos estão convidados em aparecer e participar, seja para conversar e conhecer novas pessoas, seja para juntar pontos de recompensas e comprar artigos na loja. Esperamos receber uma quantidade razoável de pessoas e contamos com a presença de todos vocês! Não há requisito algum para participar, nem em questões de níveis. A única coisa que recomendamos fazer é ler nosso guia da atividade antes de participar (opcional).

De forma resumida, Socos e Repolhos é um minjogo que foi lançado como Evento de Páscoa em 2014, marcando a disputa entre os deuses Brassica Prime (dos repolhos) e Marimbo (dos macacos). O objetivo é ultrapassar um caminho repleto de obstáculos de um ponto seguro para o outro, tomando cuidado para não ser morto pelas armadilhas e gorilas que vigiam toda a rota. Em caso de morte o jogador se torna um gorila, ganhando pontos ao atacar e matar outros jogadores que ainda estejam tentando atravessar! Para apimentar ainda mais, jogadores além de sobreviver têm de coletar pontos em rochas e plantas em toda a arena.

Enfim, vai ser muito divertido e vocês contarão com a presença de dois membros da equipe do Rune Tephix - nosso novo moderador Ahrimps e também o Dono do Rune Tephix na conta oficial do site. Não percam esta oportunidade, pois vai ser realmente muito divertido, e apenas nosso primeiro de muitos eventos que vêm pela frente! Todos que participarem poderão sair em imagens que serão publicadas aqui no site, na aba Eventos - tópico de Galerias. Nós avisaremos novamente por Facebook quando estiver chegando o dia do evento, mas os dados planejados já podem ser vistos logo abaixo.

Data do Evento: 19 de Dezembro de 2015.

Horário de Início: às 17 horas (horário de Brasília). Ou seja, 19 horas no relógio do jogo.

Ponto de Encontro: no lado de fora do minijogo "Socos e Repolhos". Ou seja, em Lumbridge, caminhando para o norte do castelo e da cratera; noroeste da academia de combate.

Mundo: 94. Gratuito do servidor PT-BR.

Dica: deposite todos os seus itens equipados e no inventário antes de ir.

Galeria de Imagens: os Screenshots serão tirados no decorrer e no final do Evento.

Canal de Bate-Papo: não é obrigatório entrar em nenhum, mas estaremos no oficial do RuneScape - Comu Pt-Br.

Com isso aguardaremos ansiosamente até que este dia chegue e novamente contamos com a presença de cada um de vocês! Não deixem de participar, afinal nosso intuito é de unirmos a comunidade em momentos de entretenimento, dando oportunidade a todos de participar. Sinta-se bem vindo sendo você gratuito ou membro, sendo você nível máximo ou nível 3, o importante é participar e brincar junto com a gente! Qualquer dúvida, sugestão ou observação por favor deixar um comentário abaixo, iremos ler e responder o quanto antes.

Categories:

0 Response for the "Socos e Repolhos - Evento para Comunidade"

Postar um comentário