O evento de Natal de 2015 já teve início no dia 30 de Novembro, mas durante todo o mês de Dezembro vai presentear os jogadores com finais de semanas festivos, com episódios de uma missão sazonal, com prêmios diários e até com eventos na comunidade. Neste guia definitivo veja tudo o que está acontecendo de modo atualizado, assim, não deixe de voltar aqui pelo menos uma vez por semana para ficar por dentro de todo conteúdo disponível ao longo do evento.

Missão: Pinguim que Roubou o Natal

A missão principal de Natal consiste em quatro partes diferentes, sendo que uma pequena porção será lançada toda semana durante o mês de Dezembro. Ainda assim, não é preciso completar cada parte da missão na semana em que esta for lançada, você ainda pode, se preferir, completar a missão toda de uma só vez no final de Dezembro. Completar todo o evento vai garantir ao jogador uma roupa completa de pinguim, uma prancha de snowboard, todas as ações e músicas dos eventos anteriores de Natal.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Clique no link acima e acesse nosso guia já disponível.

Prêmios: Calendário Natalino

É possível acessar a interface do evento de Natal através do ícone específico no modo EdC (o mesmo que o da comunidade) e no modo Legado (acima do mini-mapa). Na aba "calendário natalino" você vai encontrar vários espaços disponíveis - um para cada dia do mês. Desse modo, durante o mês de Dezembro a cada dia um presente exclusivo será dado para cada jogador, cabendo a ele resgatar tal presente na interface de natal. Não é preciso resgatar cada presente no seu dia, até a terceira semana do mês de Janeiro todos poderão retirar todos os prêmios recebidos antes que sejam perdidos. Caso não receba o presente que gostaria, pode tentar a chance neste mesmo dia para recebê-lo nas Arcas do Tesouro.

Bônus: Finais de Semana Festivos

A partir das 12h UTC de cada sexta-feira durante as próximas seis semanas, você poderá contar com 72 horas de diversão com os Fins de Semana Festivos. Esta semana começaremos com o fim de semana de Dungeon, oferecendo o dobro de fichas em masmorras normais e Dolinas, e uma lâmpada com +50% de EXP base em Dolinas. Saiba mais sobre cada um dos seis fins de semana na interface de Natal ou conste nas imagens abaixo.

Dias 12-13 de Dezembro: PvM


Dias 19-20 de Dezembro: Minijogos


Dias 26-27 de Dezembro: Habilidades


Dias 2-3 de Janeiro: Invasão de Mazcab


Dias 9-10 de Janeiro: Invenção


E estas são as novidades para o maior evento de Natal que já aconteceu em RuneScape! Não se esqueça de nos visitar semanalmente e fique atualizado sobre tudo o que estiver acontecendo - incluindo todos os episódios da missão sazonal.

Episódio 1: Entrando numa Fria

Posted by Rune Tephix On 19:53 7 comentários



Início: Lumbridge, Burthorpe ou Priffdinas.

Dificuldade: fácil.

Duração: Curta.

Só Membros? Não.

Requisitos: Nenhum.

Inimigos: Nenhum.

Tipo: Especial de Evento Sazonal (Natal 2015).

Para começar a missão, fale com o diabinho de gelo localizado do lado da magnetita de Lumbridge, de Burthorpe ou de Prifddinas. Ele vai dizer que várias figuras importantes do Natal desapareceram após investigar um iceberg repleto de presentes, entre eles o próprio Papai Noel, o príncipe Jack, a Rainha de Neve e o seu amigo diabinho de eventos anteriores.

Teleporte para o iceberg através da interface de magnetitas, o ícone que o representa é de um presente vermelho, em cima do ícone de Canifis e do lado direito do ícone para Varrock. Ao chegar no iceberg, você vai se deparar com uma área repleta de presentes gigantes, logo ao lado da magnetita. Procure o presente com o nome de seu amigo diabinho olhando a etiqueta de cada embrulho e quando encontrar, abra o presente.

Se você não se lembra do nome do seu diabinho, fale novamente com o diabinho de gelo em um dos pontos iniciais e preste atenção em quando ele comentar sobre os desaparecidos, pois ele vai citar o nome do seu amigo. Não tente abrir presentes errados, ou os quais você não tem certeza de que pertencem ao seu diabinho, pois isso te fará ser atacado por pinguins e reacordar posteriormente na península de Kalaboss, tendo que teleportar para o iceberg mais uma vez.

Após abrir o presente você vai encontrar seu diabinho, que vai lhe entregar um colar de gelo. Vista o colar e chame seu diabinho, então fale com ele. Feito isso siga para o leste e se aproxime do presente vermelho localizado do lado do forno cinza. Caso tenha conversado corretamente com seu diabinho, isso vai desencadear um corte de cena no qual os pinguins aparecem e revelam estar por trás de tudo, trocando um dos prisioneiros por uma refeição natalina. Se não acontecer nada, vá alguns passos para trás, converse com seu diabinho novamente e se aproxime do presente vermelho mais uma vez.

Agora você só vai precisar executar duas tarefas simples: cozinhe 15 comidas clicando no forno e selecionando a opção correta na interface que vai abrir e depois experimente 7 comidas nas quatro mesas logo à frente do forno; os diabinhos de gelo gritam constantemente qual comida é pra fazer no forno e qual comida é para experimentar na mesa, basta seguir suas instruções corretamente. Feito ambas as tarefas outro corte de cena acontecerá, apenas abra o presente leste do forno e liberte Jack, missão completa!

Recompensas: uma prancha de surfe com novos designers (caso tenha guardada no banco não receberá nada), amuleto de gelo (caso não tenha recebido um no evento de 2008), capacidade de cozinhar no forno conforme as ordens dos diabinhos para EXP em culinária e experimentar alimentos conforme as ordens dos diabinhos para EXP em defesa.

Novos Sabres - Mão Secundária

Posted by Rune Tephix On 16:40 2 comentários


A arma secundária favorita dos jogadores das antigas recebe hoje um merecido upgrade, além de três novas classes – chegando até o nível 90! Os novos sabres seguem o mesmo sistema de progressão que os sabres existentes, por isso você precisará do sabre dragônico para começar. Faça o upgrade para a classe seguinte coletando um objeto largado especial. 

Observe que você precisará ter um sabre da classe anterior ou melhor equipado ou na mochila para consegui-lo. O objeto largado especial também poderá ser usado para criar os próximos sabres de Magia e Combate à Distância. Contudo, nesta semana serão lançados apenas os três novos sabres de Combate Corpo a Corpo. Veja a seguir o que eles são e como fazê-los: 

Sabre Corrompido - Nível 70 

  • Obtenha um selo corrompido da arca das Catacumbas normal 

  • Use o selo num machado de Dharok, mangual de Verac, lança de Guthan ou martelo de Torag novo ou totalmente consertado 

Sabre Antigo - Nível 80 

  • Obtenha um emblema antigo de Nex  

  •  Use-o numa tala caótica, que pode ser adquirida na Loja de Recompensas de Dungeon 

Sabre Quitinoso - Nível 90 

  • Obtenha um pedaço de quitina perfeita do Rei Kalphita 

  • Use-o numa maça quitinosa, espada quitinosa ou espadim quitinoso novo ou totalmente consertado 

Além disso, foram implementadas melhorias nos sabres: Os sabres permitem o uso de habilidades de escudo; +3% de aumento de precisão (RuneScape Oficial).

Premier Clube - 2015

Posted by Rune Tephix On 12:35 0 comentários

https://www.runescape.com/l=3/premier-club

Mais um premier clube está disponível, com um preço um pouco mais salgado, mas com a opção de pagar em Notas. Vários benefícios são dados para quem assinar por 1 ano, e benefícios menores, mas ainda existentes são dados aos que assinarem 6 ou 3 meses. Para quem ainda não sabe, o Premier está disponível nesta página. Não se preocupe com os valores em dólar, pois ao clicar no pacote que deseja você será transferido para a página de pagamento, com a opção do BoaCompra - em reais. O preço da assinatura de um ano está em R$130,00 para todos os jogadores.

Quais os Benefícios do Pacote Ouro (1 ano)?

  • Aura Mahjarrat – bônus de combate e de locais divinos que aumentam conforme você os usa;

  • Roupa de Mahjarrat – conjunto completo de visual estético, com uma ação de transformação;

  • Quatro visuais para espadas inspirados em logos do RuneScape do passado;

  • Bicho de estimação do Carlos Carteiro;

  • 150.000 Pontos de Lealdade;

  • Animação de teleporte retrô;

  • +1 chave diária para as Arcas do Tesouro;

  • Ação Dança Clássica;

  • Ação Alegria Clássica;

  • Acesso a mundos VIP (de língua inglesa);

  • Acesso ao Fórum VIP do Premier Clube (em inglês);

  • Distintivo de bate-papo;

  • Distintivo do fórum;

  • Sessões exclusivas de Perguntas e Respostas (em inglês);

  • Todos os objetos promocionais dos cartões pré-pagos de 2016.

  • Perguntas e Respostas pela Jagex

    Eu quero assinar o Premier Clube mas não quero cancelar o meu contrato existente de assinatura. É possível?

    Sim. Assinar o Premier Clube quando você já tem um contrato de assinatura padrão simplesmente transfere a data da sua próxima cobrança para a data final da sua assinatura do Premier Clube. Uma vez transcorrido o período da sua assinatura do Premier Clube, o contrato antigo voltará a entrar em vigência.

    O que acontece com a assinatura que já tenho se eu me tornar membro do Premier Clube?

    Para assinaturas realizadas por meio de cartão de crédito ou PayPal, os pagamentos periódicos serão interrompidos. Sua nova assinatura será ligada à sua conta, e você não receberá nenhuma cobrança até que tenha menos de 3 dias restantes da assinatura atual.

    Entretanto, se tiver um contrato com a Boku, você continuará sendo cobrado no mesmo dia de cada mês enquanto não cancelar. Todas as assinaturas adquiridas serão acrescentadas à sua conta e podem ser usadas até vencerem.

    Por que o preço do Premier Clube aumentou este ano?

    Em fevereiro de 2015, nós aumentamos o preço da assinatura normal e, por isso, o preço do Premier Clube também aumentou.

    Eu tenho um desconto de lealdade, o que significa que pago menos pela minha assinatura – posso usar esse desconto nos pacotes do Premier Clube também?

    O Premier Clube tem um preço fixo para todas as contas, por isso descontos de lealdade não se aplicam a esses pacotes.

    Comprei um pacote do Premier Clube, mas mudei de ideia/não tenho tempo para jogar. Posso ser reembolsado?

    Sentimos muito que essa seja a sua situação. Só podemos oferecer reembolsos que estejam dentro de nossa Política de Reembolso.

    Estamos planejando trazer um monte de conteúdos eletrizantes para o RuneScape em 2016. Para se manter atualizado, curta a nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e inscreva-se no nosso canal do YouTube. Sua conta continuará existindo e você poderá voltar a jogar a qualquer momento, quando houver algo do seu interesse.

    Posso pagar com Notas?

    Sem dúvida! Converta suas Notas e adquira um pacote do Premier Clube através da interface do jogo.

    Comprei um pacote Bronze/Prata do Premier Clube, mas quero fazer um upgrade no meu pacote. Isso é possível?


    Claro! Visite a página de cobrança para fazer o upgrade do seu pacote a qualquer momento, ou entre na interface de Notas do jogo.

    Em que consiste a oferta de artigos promocionais dos cartões pré-pagos de 2016?

    Os membros do Premier Clube receberão automaticamente todos os artigos promocionais no jogo que forem fornecidos com os cartões pré-pagos em 2016. Contudo, isso não é uma garantia de que haverá artigos promocionais com os cartões pré-pagos.

    O que é o prêmio de rifa do Premier Clube?

    Uma vez por mês, os membros do Premier Clube poderão participar de uma rifa para ganhar um prêmio épico na vida real, da mesma forma que as Espadas divinas são sorteadas no RuneFest. Para participar das rifas, consulte o fórum do Premier Clube.

    Por que estou recebendo quatro chaves por dia?

    Os jogadores que adquiriram um Pacote Ouro no ano passado podem ter um breve período de sobreposição das chaves das Arcas do Tesouro recebidas, fazendo com que recebam uma chave extra do pacote antigo e uma chave extra do novo pacote. Esse período terminará quando o seu último pacote de assinatura terminar, e você voltará a receber o número de chaves a que tem direito até o seu pacote do Premier Clube expirar.

    Não consigo encontrar meus novos objetos. Onde eles estão?

    A animação de teleporte, a roupa de Mahjarrat e as espadas do RuneScape estão disponíveis no menu F2. Bichos de estimação podem ser chamados através do menu F1, e as ações são desbloqueadas na sua interface normal de Ações. A Aura pode ser recuperada com Xuan, que pode ser encontrado em Burthorpe e Varrock.

    Estou tentando encontrar o mundo VIP para o meu idioma, mas não existe!

    Assim como acontecia nas edições anteriores do Premier Clube, o mundo VIP será de língua inglesa, e não haverá mundos VIP disponíveis para outros idiomas. Contudo, é claro que você pode entrar no mundo VIP, independentemente de onde esteja!

    Não consigo entrar no fórum do Premier Clube!

    O fórum do Premier Clube só está disponível para membros Ouro do Premier Clube. Visite nossa página de cobrança para fazer o upgrade do seu pacote ou para adquirir sua assinatura Ouro.

    Se você tiver uma assinatura Premier Ouro, vá para este tópico para se inscrever no fórum. Quando o fórum do Premier Clube estiver no ar, permitiremos que você o acesse. Observe que isso acontecerá algumas semanas depois do lançamento oficial do Premier Clube.

    Estou tendo problemas com pagamento - preciso de ajuda!

    Não se preocupe, nossa equipe de Suporte ao Cliente está sempre à disposição. Clique aqui para obter ajuda para solucionar seu problema de pagamento.

    O evento de ação de graças de 2015 segue o mesmo esquema do evento anterior, de 2014. É preciso encontrar 10 perus na parte gratuita de RuneScape e mais 10 perus disponíveis apenas para membros. Eles podem ser encontrados dentro de camuflagens de engradados, cogumelos, cactos, arbustos e rochas, sendo que as penas da cauda prevalecem para fora. É a mesma mecânica do esconde-esconde dos pinguins; basta começar o evento falando com o irmão do cozinheiro no andar térreo do castelo de Lumbridge, encontrar os perus clicando sobre eles e depois falar com o irmão do cozinheiro mais uma vez para resgatar as recompensas.

    Localizações Gratuitas


    Timbo (arbusto): construção sudoeste do banco oeste de Varrock.

    Balance (cacto): sul da loja de artesanato em Al-Kharid, podendo entrar em tendas.

    JD (engradado): em Lumbridge, no andar superior na casa mais ao norte a oeste da ponte norte.

    Mark (rocha): na entrada da Fortaleza dos Cavaleiros Negros.

    Sky (barril): no penúltimo andar da torre dos magos, na sala de Sedridor próxima do telescópio.

    Osborne (engradado): lado leste do castelo dos cavaleiros brancos em Faladore, próximo da cela com esqueleto.

    Neena (engradado): no salão principal da Aldeia Bárbara.

    Pips (arbusto): na entrada da Guilda dos Heróis em Burthorpe.

    Kelpie (rocha): na ponta traiçoeira, ao sul do Porto Sarim.

    Pi (cacto): na parte norte do centro do caminho para espectadores na Arena de Duelos.

    Localizações Membros


    Manti (rocha): dentro de Oo'glog por toda a parede norte começando pela entrada ocidental.

    Kalaya (barril): no mercado de Ardonha Oriental.

    Doctor (rocha): próximo do mercado na loja de calçados a noroeste de Rellekka.

    MattHe (cogumelo): no pântano do forte dos gnomos arborícolas, nordeste do campo de gnomobol.

    Maylea (arbusto): sudeste de Rellekka dentro do cercado com a árvore de frutos dourados (ajr).

    Orion (cogumelo): bosque mal-assombrado em Moritânia, oeste do anel de fadas alq.

    Hunter (engradado): nas docas ao sul da colônia bárbara, próximo do redemoinho no lago.

    Aob (arbusto): no canto mais sudoeste do labirinto da aldeia dos gnomos.

    Jon (arbusto): próximo da aldeia de Shilo, sul do anel de fadas ckr.

    Chaose (rocha): nas costas de Tuska, próximo do portal que leva para Mazcab.

    Recompensas

    Ao encontrar pelo menos dez perus, ou seja, para usuários gratuitos e membros: o título o agraciado (a), visual estético de arma primária e secundária de coxa de peru (na interface de guarda-roupa), capa heráldica com a brasão de peru (apenas alterar em um representante), peru de estimação (não se encontra na interface de pets). Exclusivamente para membros, ao localizar todos os vinte perus existentes, ao retornar para o irmão do cozinheiro além de todas as recompensas anteriores será dada uma lâmpada de EXP grande.

    Extermínio: Mamutes de Acheron

    Posted by Rune Tephix On 14:54 0 comentários

    Os mamutes de Acheron são criaturas que exigem nível 96 de extermínio para serem mortas. São especiais por soltarem presas que permitem criar algibeiras de um novo familiar besta de carga. Possuem 50.625 pontos vitais, são de nível 135 e quando mortos fornecem 2.508 de exp em combate, sendo 827,6 em condição física, bem como 1.800 de exp em extermínio quando derrotados durante uma tarefa específica. Podem ser encontrados em um iceberg isolado, acessado a partir do barco maior ao norte da magnetita de Rellekka (próximo de Olaf e dos caranguejos de pedra).

    Tais mamutes podem juntar adrenalina e usar recursos de combate, tais como: pancada, rompimento, pulverização e liberdade. Além dos ataques corpo a corpo, também podem lançar pedaços de gelo sobre o jogador, sendo considerado combate à distância. Se o jogador tentar escapar somente quando o gelo já está caindo em sua última posição, ele vai receber dano do mesmo jeito. Caso um jogador fique abaixo dele, este será pisoteado e sofrerá um dano de 3.800 pontos vitais, e caso um jogador tente encontrar um ponto seguro pata atacar o mamute, este sofrerá 1.500 de dano e terá sua oração desativada (por não lutar honrosamente).

    Ao atacar o mamute usando combate à distância ou magia, ele prevalecerá usando ataques à distância que congelam o jogador por 5 segundos, desativam a oração do mesmo e ainda drenam a energia de corrida. Para evitar o congelamento e atordoamento, o jogador pode usar ''liberdade'' e ''antecipação''. A fraqueza dos mamutes são armas de esfaqueamento, tais como: lança caótica, espada de Korasi, espadim caótico e espadim quitinoso. De vez em quando o mamute pode parar de atacar e começar a carregar um ataque, com uma animação relativa e uma barra azul também sendo carregada. A interface de informação pode ficar sobre a barra azul, sendo recomendado movê-la para outra direção.

    Uma vez que a barra azul for totalmente preenchida, o mamute vai correr até três vezes seguidas na última posição do jogador, podendo causar 8.000 de dano por carga. Durante o ataque o mamute continua vulnerável, podendo ser morto antes de prosseguir com outra carga, e sendo um ataque corpo a corpo, pode ser reduzido através da oração antiatrito. Um método fácil para escapar sem sofrer danos do ataque de carga do mamute é correr dele e se posicionar no local onde o mamute estava no início do ataque, pois o caminho em que ele corre não inclui a posição inicial dele.

    Outro método ainda simples de escapar sem sofrer danos é ativando o recurso devoção (faixa verde) e ativando antiatrito, pois os dez segundos da devoção conseguem suportar todo o ataque de carga do mamute, reduzindo o dano para zero. Usando um escudo, ainda há um terceiro método para defesa do ataque de carga: tankando e usando ressonância, muito útil para recuperar pontos vitais perdidos, transformando o dano em cura. Mas esse método é o mais perigoso, afinal não tem um dano mínimo para o ataque de carga do mamute, assim você pode acabar tankando e sofrendo no primeiro ataque 5.000 de dano e ao usar ressonância no segundo ataque só recuperar 1.000 pontos vitais, tendo sempre que escapar do terceiro correndo.

    Objetos Soltos

    Eles sempre soltam: ossões. Soltam de forma comum: minérios de adamantio (9-16 em nota), Runas da lama (20-40), talismãs da água (3-5 em nota), orbes da água (8-12 em nota). Soltam de forma incomum: lenhas de mogno (20-40 em nota), pele de dragão azul (5-19 em nota), pontas de setas de ônix (3-9), diamantes brutos (6-10 em nota), escudo ogival rúnico, espada longa dragônica, presa de mamute (como item terciário). Soltam de forma rara: cota de placa rúnica, chifres de unicórnios (10-14 em nota), tubarões crus (15-25 em nota), barras de adamantio (10-15 em nota), pontas de flechas dragônicas (30-50), pergaminho de dicas (difícil e elite). Soltam de forma muito rara: parte 4 da chave do Raptor (durante uma tarefa de extermínio).

    Extermínio: Guerreiros-Camelo

    Posted by Rune Tephix On 18:39 2 comentários

    Os guerreiros-camelo exigem nível 96 de extermínio para serem mortos. São de nível 132 e possuem 20.125 pontos vitais, fornecendo 2.269,5 de exp em combate ao serem mortos, sendo 748,9 em condição física, bem como 1.192 de exp em extermínio durante tarefas. Podem ser atribuídos como tarefa por Kuradal ou Morvran. Eles não são agressivos e nem venenosos, sendo fracos contra armas de esmagamento.

    Eles habitam uma ilha a leste de Sophanem, sendo esta ilha acessada por um atalho de agilidade na parte norte; o calor do deserto continua afetando e causando dano enquanto na ilha. Ao enfrentar o guerreiro-camelo o jogador vai se deparar com uma mecânica semelhante ao do Glacor, ou seja, ele precisa ser enfrentado sozinho (solo) e durante a luta ele cria três miragens e desaparece enquanto as três estiverem ativas.

    As miragens usam magias antigas, uma de sangue, outra de fumaça e a terceira de sombra. A miragem de sangue cura as outras miragens e a miragem da sombra pode amaldiçoar o jogador, drenando sua oração em 50%. Os feitiços antigos usados pelas miragens possuem diferentes efeitos: a de fumaça diminui a precisão em 5%; a da sombra diminui o dano em 5%; a de sangue cura e a de gelo atordoa por 10 segundos. As três miragens são fracas contra ataques à distância.

    Quando as três são derrotadas, o camelo retorna à batalha no ponto em que as miragens estavam. Ele é fraco contra armas de esmagamento, tais como maças e malhos. O camelo em si não usa feitiços antigos; seus ataques mágicos são representados por tornados de areia; no corpo a corpo ele ataca o jogador com o cajado e os ataques à distância parecem cuspes. É possível atordoar o camelo, mas isso não é recomendado, pois quando ele se liberta ele desencadeia uma tempestade de areia que dura mesmo depois dele morrer, causando 50 pontos de dano que vai dobrando a cada rodada até acabar. Para escapar apenas se afaste da tempestade.

    Objetos Soltos

    Sempre soltam: ossões. Soltam de forma comum: maça dragônica, ervas sujas (4 em nota, avantoé, lantadima ou dos anões), um livro (1/25 de chances), kebab, cacto-batata (5-15 em nota), lenhas mágicas (15-39 em nota). Solta de forma incomum: perneiras dragônicas e rúnicas, espada 2m rúnica, orbe do ar (12-20 em nota), pele de dragão negro (7-13 em nota), coco (7-10 em nota), espinho de cacto (4-7 em nota), talismã do fogo (10-18 em nota), ponta de seta de ônix (6-10). Soltam de forma rara: parte 3 chave do Raptor (apenas durante tarefas). Soltam de forma muito rara: cajado do camelo.

    Os demônios estripadores são monstros de extermínio que exigem nível 96 de extermínio para serem mortos. São de nível 131 e possuem 33.563 pontos vitais, fornecendo 2.159 de exp em combate quando mortos, sendo 712,4 em condição física, além de 1.134 exp em extermínio durante tarefas. São designados pelos mestres: Kuradal e Morvran. Eles se encontram na mina abandonada próxima da abadia em Al-Kharid. Para chegar lá, basta caminhar para a parte leste da cidade de Al-Kharid, ultrapassar os guardas e descer as escadas antes dos vermetanques do deserto.

    Ao enfrentá-los, é altamente recomendado ativar a oração antiatrito, como seus ataques são bem rápidos, precisos e podem causar danos altíssimos principalmente quando dão três golpes em um único ataque. Caso o jogador tente enfrentá-los à distância, eles vão se teleportar para próximo do jogador e usar o recurso de combate ''carnificina'' nele. Como a mina é bem estreita, usar ataques que atingem múltiplos alvos não é nada recomendado.

    Os demônios possuem barra de adrenalina, que é carregada conforme eles atacam. Se o jogador ficar com menos de 50% do total de seus pontos vitais, outros demônios próximos começarão a atacá-lo automaticamente, mesmo se ele ainda estiver em combate, tornando a batalha quase que impossível e a morte quase que certa. O ataque mais perigoso do demônio estripador ocorre quando ele salta e desaparece, uma vez que barra de adrenalina dele estiver completa. O aviso para o ataque é mostrado com a drenagem de toda a barra de adrenalina dele, seguido pelo seu desaparecimento e então o surgimento de uma névoa escura.

    Se o jogador prevalecer parado próximo ou do lado do lugar aonde o demônio desapareceu, ele vai morrer instantaneamente quando a criatura voltar. A técnica é correr do lugar aonde o demônio saltou e para longe da névoa escura que surgirá. Travar lutas no centro da mina possibilitará mais direções para fugir e escapar a tempo. Uma vez que o demônio retorna, ele permanece cerca de dois segundos sem atacar, e então retoma sua posição ofensiva. Você precisa correr rapidamente até ele antes que ele teleporte e use o recurso "carnificina", que causa sangramento durante alguns segundos.

    O terror não acaba com a morte deles, apenas começa. Ao matar um demônio estripador, ele vai começar a atacar de um modo muito rápido e descontrolado todos que estiverem próximos dele, causando 950 de dano por golpe após ser derrotado. Ele não sai do lugar, apenas fica girando e atacando parado, portanto para evitar sofrer danos corra rapidamente para longe após matá-lo. Nem mesmo devoção salva deste ataque, apenas a fuga. Se o jogador morrer ou teleportar deixando o demônio que estava lutando vivo, ao entrar na mina o mesmo jogador será atacado pelo demônio.

    Objetos Soltos

    Sempre soltam: cinzas infernais. Possibilidade em soltar talismãs: 9-11% dourados, 10-12% verdes, 37-40% carmesins, 23-26% azuis. Soltam de forma comum: garras rúnicas, ervas sujas (2 em nota, incluindo irita, avantoé, kwuarm, dos anões), moedas (6-9.921), runas do sangue (20-30), sucos de Zamorak (2-4 em nota). Soltam de forma incomum: cota de placa e perneiras rúnicas, carvões minerais (50-100 em nota), poção de veneno para armas++, tubarões (2), dragolito bruto. Soltam de forma rara: parte 2 da chave do Raptor (durante tarefas apenas), seis diferentes diários (1/100 de chances cada). Soltam de forma muito rara: garra estripadora primária e secundária (apenas uma das duas).

    Extermínio: Dragões Alados

    Posted by Rune Tephix On 12:22 0 comentários

    Os dragões alados se localizam na masmorra de gelo de Asgarnia e exigem nível 96 de extermínio para serem mortos. São de nível 127 e possuem 22.500 pontos vitais; ao serem mortos fornecem 1.859 de exp em combate, sendo 613,4 em condição física, bem como 974,4 de exp em extermínio (durante tarefas). Ele pode ser designado pelos mestres: Kuradal e Morvran.

    Para chegar até eles, siga para a parte da caverna dos dragões alados esqueléticos (dentro da masmorra de gelo de Asgarnia); então corra para o canto sudoeste para ver um buraco no chão com uma corda próxima, desça-a para chegar ao covil dos dragões alados. Os métodos mais rápidos são: teleportar para magnetita do Porto Sarim, usar o código do anel de fadas a-i-q ou ainda usar o anel das Dolinas para teleportar-se à masmorra de recursos de Dungeon de Asgarnia.

    Uma vez dentro do covil, o jogador começa a sofrer os efeitos do congelamento; para evitá-lo (ou retardá-lo) é preciso acender fogueiras nos pontos específicos em todos os lados do covil. A mecânica de congelamento tem três estágios diferentes: aquecido (o veneno dos dragões alados aumenta em dano para 900 por quatro ou cinco rodadas); frio (o ataque dos dragões alados é elevado de modo que eles causem danos de 2.500+ com facilidade); congelando (o jogador vai ser atordoado a cada 10 segundos, sendo recomendado sair do covil).

    Acender e ficar próximo de uma das fogueiras apagadas da caverna vai permitir que o jogador evite que os efeitos do frio aumentem, apesar de que as fogueiras duram apenas por um curto período, sendo necessário acendê-las novamente. Sair da caverna vai ressetar os efeitos do frio. Os dragões alados podem tanto usar o bafo mágico visto em alados esqueléticos, como também podem usar um bafo venenoso, gerando a mensagem "um veneno poderoso corrói seus ossos". É possível negar os danos do fogo mágico utilizando uma poção de fogo de dragão alado, mas tal poção não evita o envenenamento. Para fazê-la, é preciso desbloquear a receita por 200.000 moedas na Lady Meilyr, ter nível 89 de herbologia e combinar uma poção antifogo (4) com uma super antifogo (4) em um frasco de cristal.

    Eles são agressivos por natureza e o envenenamento não pode ser parado, apenas enfraquecido. Apenas uma poção antiveneno++ pode reduzir os efeitos. Quando atacados à distância, os dragões esqueléticos usam magia e combate à distância, e quando atacados próximos, usam corpo a corpo e magia. Caso ataque à distância, é recomendado ficar sempre próximo de uma fogueira acesa e utilizar feitiços mágicos de fogo. O melhor método - e mais perigoso - é usando corpo a corpo e antiatrito, mas isso provavelmente fará o jogador ficar longe da fogueira, sofrendo efeitos do frio.

    Objetos soltos

    Eles sempre soltam ossos de dragão alado. Soltam de forma comum: espinhos de dragão alado (10), avantoé, ranarr, irita sujas (3-5 em nota), moedas (8-9.000), pontas de dardos dragônicos (30-40), tubarões (até 3), poções do devoto (da oração, 4-12 em nota). Soltam de forma incomum: perneiras e escarcelas rúnicas, espada longa rúnica primária e secundária, dragolitos brutos (2-4 em nota), runas da alma (18-30), pontas de setas de ônix (4-6), ossos de dragão alado (3-9 em nota). Soltam de forma rara: parte 1 da chave do Raptor (durante tarefas apenas). Soltam de forma muito rara: face do dragão, balestra de dragão alado.

    A balestra de dragão alado é uma arma de duas mãos que requer nível 85 de combate à distância para ser equipada utilizando os espinhos de dragão alado como munição. Ela tem um efeito que aumenta o dano ocasionado conforme o tempo em combate se estende, causando envenenamento até em bosses que são imunes ao veneno; é possível alterar os alvos para que o combate continue constante, persistindo no efeito. A balestra dura pelo menos 5 horas em combate antes de se degradar e pode ser reparada na casa do jogador ou no Bob, por um preço de 4.125.000 moedas.

    Reconhecimento Oficial da Jagex!

    Posted by Rune Tephix On 15:54 7 comentários

    Saudações a todos!

    Estamos muito, mas muito felizes em anunciar que finalmente conseguimos o apoio Oficial da Jagex, sendo agora reconhecidos pela equipe do RuneScape!

    Foi uma grande vitória para nós do Rune Tephix, ganhando algum mérito pela própria Jagex devido aos nossos esforços em tentar fornecer os melhores guias possíveis para toda comunidade luso-brasileira de RuneScape, bem como estrangeiros que utilizarem o gadget de tradução disponível na barra lateral do site.

    Após trocar muitos e-mails com moderadores da Jagex e submetermos o Rune Tephix em análises por eles feitas, conquistamos o direito de aparecer na lista de Fansites ''estrangeiros'' reconhecidos na página oficial do Fórum Inglês: veja aqui.

    - Mas O que isso significa De fato?

    Bem, a própria Jagex responde no começo do tópico:

    "Os proprietários de um Fansite Reconhecido se concentram exclusivamente em RuneScape e têm um compromisso genuíno com o crescimento de seus respectivos sites, tanto em termos de recursos oferecidos como também de suas comunidades. Os proprietários reconhecem a importância da segurança e do gerenciamento de dados, com os sistemas, processos e políticas de privacidade em vigor. O Fansite deve ser funcional com todo conteúdo próprio, ou seja, não deve disponibilizar conteúdos copiados ou plagiados de quaisquer outros sites.

    Os proprietários e administradores devem se concentrar em promover uma conduta positiva através do jogo e do próprio Fansite além de oferecer apoio à Jagex sempre que possível. Em troca disso, a Jagex poderá ajudá-los conectando-os com a mais ampla comunidade de Fansites através dos fóruns oficiais e também ajudando-os a promover seus eventos, bem como certificar de que eles têm acesso ao pacote de suporte aos Fansites."

    Esta notícia é realmente muito boa, além de recebermos e-mails e informações relacionadas às novas atualizações e pontos de destaque, também poderemos ser citados nos fóruns sem restrições por possível violação de "divulgar sites de terceiros", o que ajudará e muito em formulações de eventos ingame e reconhecimento maior por parte da comunidade.

    - PROMOÇÃO ESPECIAL

    Para comemorar tudo isso com vocês leitores, que nos ajudaram a alcançar esta conquista formidável, estaremos fazendo uma promoção incrível cujo o ganhador receberá 20 Milhões de Moedas! Mas dessa vez a participação será diferente - e até mais acessível, você só precisa escolher e fazer uma das três opções abaixo:

    - Escrever um texto do tamanho que preferir contando como o Rune Tephix te ajudou/ajuda em suas aventuras por RuneScape e o quanto você gosta do site (bem como os motivos);

    - Demonstrar seu amor pelo Rune Tephix ou conquistas que você conseguiu no jogo com a ajuda do Rune Tephix por meio de até três Screenshots (devem ser de sua posse, mas dessa vez não há restrições de temas específicos ou de uso de Photoshop, sinta-se à vontade desde que fique dentro do tópico relacionado ao Rune Tephix);

    - Fazer um vídeo ou publicação constando os pontos que você mais gosta no Rune Tephix e no que o site mais te ajudou até hoje.

    Depois de escolher e executar uma das três opções, basta nos enviar o texto/imagem/link pelo chat da nossa página oficial no Facebook ou então por e-mail: Rune_tephix@ig.com.br

    Caso vocês realmente participem bastante e demonstrem seu apoio pelo trabalho voluntário que iniciamos em 2010 e continuamos até hoje, faremos mais duas surpresas para mais dois ganhadores no final do Evento Promocional!

    OBS: ao participar você aceita submeter-se ao termo de condição sob o qual todo conteúdo enviado para o fim de entrar e concorrer aos prêmios, seja ele texto, imagem ou vídeo, poderá ser - sem restrições - divulgado posteriormente dentro do domínio RuneScape Tephix, em um mural de participantes após o término do evento.

    Quem quiser já pode começar a enviar a partir de hoje - entraremos em contato confirmando sua participação - e como já vai ser considerado como um evento promocional antecipado de Final de Ano, ele ficará de portas abertas para novos participantes até dia 05 de Dezembro de 2015, ou seja, um mês inteiro para participar e quem sabe ganhar 20 milhões de modas no RuneScape 3. Não deixe de participar e comemore conosco essa grande vitória que recebemos - juntos - no dia de hoje!

    Agradecimentos sinceros à toda equipe da Jagex, incluindo o Mod MattHe que nos atendeu muito bem por e-mail. Contamos com a participação de todos e que pela glória de Zaros, Seren, Zamorak, Bandos, Saradomin, Armadyl ou de quem seja consigamos continuar crescendo mais e mais como Fansite e como Comunidade!