Botas - Corpo a Corpo

Posted by Rune Tephix On 14:22 0 comentários


As botas para guerreiros são, em sua maioria, feitas de metais resistentes, mas não através da habilidade metalurgia. Têm como função dar um apoio extra na defesa, fortalecendo os pontos de armadura já providos pelas demais partes de um equipamento.

Botas de Bronze: podem ser equipadas em qualquer nível e possuem as mesmas estatísticas que as botas ganhas na Fortaleza de Segurança. São disponíveis para jogadores gratuitos e podem ser obtidas pelo mercado geral ou como item solto de forma incomum por rastejadores da caverna. Possuem 7 pontos de armadura.

Botas de Ferro: são disponíveis para jogadores gratuitos e podem ser obtidas pelo mercado geral ou como item solto por cocatrizes e gosmas da caverna. É necessário nível 10 de defesa para equipá-las. Possuem 10 pontos de armadura.

Botas de Aço: são disponíveis para jogadores gratuitos e podem ser obtidas pelo mercado geral ou como item solto por demônios do fogo e enxames de mosquissugas. É necessário nível 20 de defesa para equipá-las. Possuem 15 pontos de armadura.

Botas Negras: são disponíveis para jogadores gratuitos e podem ser obtidas pelo mercado geral ou como item solto por demônios do sangue e jadincos mutantes. É necessário nível 25 de defesa para equipá-las. Possuem 19 pontos de armadura.

Botas Brancas: são exclusivas para membros e podem ser compradas no mercado geral ou negociando com Sir Vyvin no castelo de Faladore (tendo classificação de Adepto dos cavaleiros brancos). São equivalentes às botas negras, fornecendo 19 pontos de armadura, porém também fornecem 1 ponto de bônus em oração.

Botas de Mithril: são disponíveis para jogadores gratuitos e podem ser obtidas através do mercado geral ou soltas de forma incomum por geleias. É necessário nível 30 de defesa para equipá-las. Possuem 22 pontos de armadura.

Botas de Adamantio: são disponíveis para jogadores gratuitos e podem ser obtidas através do mercado geral ou soltas por gárgolas, demônios de sangue mutantes e rãs gigantes. É necessário nível 40 de defesa para equipá-las. Possuem 31 pontos de armadura.

Botas Rúnicas: são disponíveis para jogadores gratuitos e podem ser obtidas através do mercado geral ou soltas por criaturas necriel. É necessário nível 50 de defesa para equipá-las. Possuem 42 pontos de armadura.

Botas Dragônicas: são exclusivas para membros e podem ser obtidas através do mercado geral ou soltas raramente por magos espirituais. É necessário nível 60 de defesa para equipá-las. Possuem 56 pontos de armadura.

Botas de Bandos: são exclusivas para membros e podem ser obtidas através do mercado geral ou soltas pelo general Graardor e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. É necessário nível 70 de defesa para equipá-las. Possuem 64 pontos de armadura, 1 ponto de bônus de oração e 11 pontos de bônus de força.

Botas de Torva: são exclusivas para membros e podem ser obtidas através do mercado geral ou soltas pela general de Zaros, Nex, na masmorra da guerra dos deuses. Duram no mínimo 5 horas de combate antes de degradarem e necessitarem de reparos com o custo de 100.000 moedas na loja de Bob. É necessário nível 80 de defesa e condição física para equipá-las. Possuem 84 pontos de armadura, 2 pontos de bônus de oração e 12 pontos de bônus de força.

Botas Istabilix: são exclusivas para membros e podem ser obtidas através do mercado geral ou soltas pelo Glacor de forma muito rara. É necessário 85 de defesa para equipá-las. Possuem 108 pontos de armadura. Podem ser melhoradas através de escamas istabilix, soltas por dragões de runita, se tornando botas ardonix, que exigem nível 90 de defesa e suportam 100.000 golpes no combate até serem revertidas em botas istabilix. Possuem 108 pontos de armadura, 2 pontos de bônus de oração e 14 pontos de bônus de força.

Botas Teralith: são exclusivas para membros e podem ser compradas por 6.500 teci (moedas de recompensas das Invasões) em Mazcab. Se tornam pó após 100.000 golpes em combate, não podendo ser reparadas (porém não degradam dentro das Invasões). É necessário 90 em defesa para equipá-las. Possuem 122 pontos de armadura. Sua versão superior Actho só pode ser ganha como item solto dos Bosses das Invasões, e por sua vez é reparável (400.000 moedas no Bob). Esta é a única diferença entre elas, que possuem as mesmas estatísticas.

Categories:

0 Response for the "Botas - Corpo a Corpo"

Postar um comentário