Botas - Magia

Posted by Rune Tephix On 11:59 0 comentários


As botas para magos, em sua grande maioria, podem ser feitas através da habilidade artesanato, e fornecem um apoio extra para a defesa proporcionada pela armadura.

Botas elementais: são exclusivas para membros e podem ser usadas por jogadores de qualquer nível. Podem ser feitas através da metalurgia usando uma barra elemental em uma bigorna (necessário nível 42). Possuem 5 pontos de armadura.

Botas de pele de diabinho: são disponíveis para jogadores gratuitos e exigem nível 10 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas através da habilidade artesanato, usando uma pele de diabinho e concedendo 10 EXP (necessário nível 11). Possuem 10 pontos de armadura.

Botas do mago: são exclusivas para membros e exigem nível 20 de defesa para serem equipadas. Podem ser obtidas em trilhas do tesouro médias. Possuem 15 pontos de armadura.

Botas de seda de aranha: são disponíveis para jogadores gratuitos e exigem nível 20 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas através da habilidade artesanato, usando uma seda de aranha e concedendo 12,5 EXP (necessário nível 21). Possuem 15 pontos de armadura.

Botas de asas de morcego: são disponíveis para jogadores gratuitos e exigem nível 30 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas através da habilidade artesanato, usando uma peça de asas de morcego e concedendo 50 EXP (necessário nível 52). Possuem 22 pontos de armadura.

Botas corporais: são exclusivas para membros e exigem nível 35 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas através da metalurgia usando uma barra corporal em uma bigorna (necessário nível 42). Possuem 10 pontos de armadura.

Botas de tronco: são exclusivas para membros e exigem nível 40 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas levando uma casca de árvore, um bom tecido e 1.000 moedas para o mago Jalarast na Torre dos Magos. Possuem 31 pontos de armadura.

Botas lunares: são exclusivas para membros e exigem nível 40 de defesa e 65 de magia para serem equipadas. São adquiridas durante a missão "diplomacia lunar" e podem ser compradas por 10.000 moedas falando com a Oneiromancer após a missão. Possuem 31 pontos de armadura.

Botas místicas: são disponíveis para jogadores gratuitos e exigem nível 50 defesa para serem equipadas. Podem ser obtidas a partir de pestinhas ninjas e da natureza, bem como compradas na guilda dos magos, em Yanille. São três diferentes cores e todas possuem 42 pontos de armadura.

Botas do infinito: são exclusivas para membros e exigem nível 55 de defesa para serem equipadas. Podem ser adquiridas no minijogo "arena de treinamento dos magos" por 120 pontos de telecinese, 120 de alquimia, 1.200 de encantamento, 120 de cemitério. Possuem 49 pontos de armadura.

Botas da Subjugação: são exclusivas para membros e exigem nível 70 de defesa para serem equipadas. São soltas pelo general de Zamorak e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. Possuem 64 pontos de armadura, 1 ponto de bônus em oração e 11 pontos de bônus em magia.

Botas ganodérmicas: são exclusivas para membros e exigem nível 75 de defesa para serem equipadas. Não degradam e podem ser obtidas como item solto por feras ganodérmicas. Possuem 84 pontos de armadura.

Botas de Virtus: são exclusivas para membros e exigem nível 80 de defesa e de condição física para serem equipadas. Duram por pelo menos 5 horas de combate e podem ser reparadas por 100.000 moedas na loja de Bob. Possuem 84 pontos de armadura, 2 de bônus em oração e 12 de bônus de magia.

Botas feramagix: são exclusivas para membros e exigem nível 85 de defesa para serem equipadas. Podem ser obtidas de forma muito rara como item solto pelo Glacor. Possuem 108 pontos de armadura. Podem ser melhoradas usando uma glândula feramagix solta por dragões de runita, se tornando botas supermagix, que exigem nível 90 de defesa para serem usadas e suportam 100.000 ataques em combate antes de serem revertidas em botas feramagix. Possuem 108 pontos de armadura, 2 pontos de bônus em oração e 14 de bônus em magia.

Botas Primordial: são exclusivas para membros e exigem nível 90 de defesa para serem equipadas. Podem ser adquiridas por 6.500 Teci (recompensa das Invasões), em Mazcab. Suportam 100.000 golpes em combate antes de se tornarem pó, pois não podem ser reparadas. Possuem 122 pontos de armadura. Sua versão superior, Achto, só pode ser obtida como item solto por Bosses das Invasões, e a única diferença é que a Achto pode ser reparada por 400.000 moedas na loja do Bob.

0 Response for the "Botas - Magia"

Postar um comentário