Já faz quinze anos que RuneScape está na ativa, e nada melhor para comemorar do que um novo evento sazonal durante as semanas de Janeiro de 2016! Siga para a área de festa ao leste da magnetita de Faladore e fale com o Pete Festeiro para ganhar uma caixa especial de aniversário contendo uma lâmpada e uma estrela médias, 10 fragmentos do chapéu de festa e uma estátua para o jardim.

Sobre a Festa

O local de celebração (ao norte de Faladore) conta com várias mesas repletas de alimentos para o banquete. Comer algo de qualquer uma das mesas vai desencadear um aumento de 5% de EXP em qualquer habilidade treinada dentro da área da festa durante 24 horas. Também vai resultar na obtenção de uma fatia de bolo, que recupera pontos vitais de acordo com seu nível de condição física (apenas um pedaço pode ser consumido a cada três minutos).

Sobre as Estátuas

No jardim ao redor da área da festa você vai notar quinze pedestais, sendo que em cada um deles uma estátua poderá ser desbloqueada, relembrando momentos importantes do decorrer da história de RuneScape. Desse modo são quinze estátuas, uma desbloqueada ao abrir o presente festivo de Pete e as demais recebidas ao estourar balões de festa ou ao localizar os portais espalhados nos arredores da parte gratuita de RuneScape.

Sobre os Portais

Existe um portal para cada ano de RuneScape, sendo que cada um deles desbloqueia uma estátua relativa ao ano (são quinze). Diferentemente do que alguns pensam, os portais ficam em lugares fixos e podem ser encontrados durante qualquer momento. Ao receber a estátua relativa ao portal, o mesmo desaparecerá da área mesmo que não tenha sido encontrado. Basta interagir com o portal, clicando sobre ele, para receber a estátua no jardim. Os lugares são:

VEJA O MAPA COM OS PORTAIS AQUI

  1. Ao sul do banco de Al-Kharid (2001 - Elvarg);
  2. Entre o bar norte de Varrock e o Depósito de Madeiras (2002 - DNR);
  3. Sul da casa de Urhney no Pântano de Lumbridge (2003 - Arena dos Magos);
  4. Leste da entrada da Masmorra sul do Porto Sarim (2004 - Paizão);
  5. Sudoeste da Casa da Bruxa, oeste de Faladore (2005 - Dharok);
  6. Norte do Salão de Festas de Faladore (2006 - Pilhagem à Pirâmide);
  7. Sul do M.G e do Emissário de Zaros em Varrock (2007 - Fremennik);
  8. Dentro da aldeia dos duendes, noroeste de Faladore (2008 - Evocação);
  9. Centro do Pico do Lobo Branco (2009 - Árvore Maligna);
  10. Oeste da Aldeia Bárbara (2010 - Nômade);
  11. Caminho para Faladore, parte leste do Acampamento dos Clãs (2011 - Nex);
  12. Sul da casa do alquimista, oeste de Rimmington (2012 - Dragoa Rainha);
  13. Noroeste do Solar de Draynor (2013 - Evento Mundial);
  14. Leste do local de mineração sudeste de Varrock (2014 - Prifddinas);
  15. No atalho de agilidade do Ponto da Musa, Karamja (2015 - Tuska).

Sobre os Balões

A cada 30 minutos vários balões são soltos nos arredores de praticamente todas as magnetitas de RuneScape, exceto as de Prifddinas e Pico das Águias. Um anúncio é dado pela caixa de diálogos 2 minutos antes de acontecer a queda dos balões. É possível estourar um limite de 50 balões por dia, sendo que cada balão pode recompensar o jogador com moedas, lâmpada prismática, estrela prismática, uma estátua ou fragmentos de chapéu de festa.

Sobre o Cai, Não Cai

A cada 30 minutos uma nova rodada da atividade Cai, não Cai começa em RuneScape com perguntas sobre o jogo e sua história. Para entrar, basta falar com a Fama dentro da área de celebração ao norte de Faladore. São quinze questões no total. O minijogo funciona, basicamente, da seguinte forma: uma pergunta é dada com quatro alternativas como respostas, sendo apenas uma correta. O jogador precisa selecionar a opção que achar correspondente antes do tempo acabar. Em caso de erro ou término do cronômetro o jogador é retirado da atividade, em caso de acerto segue para a próxima questão. As respostas são:

  1. Número de participantes nas Invasões: 10 (dez);
  2. Novo modo de jogar RuneScape chama-se: Independente;
  3. Não é um tipo de energia de Divinação: Chique;
  4. Ilha Oriental da Obra Portuária: Ilhas Wushanko;
  5. Nome da missão é Ritual dos: Mahjarrat;
  6. Últimos andares de Dungeon são os: Deformados;
  7. Missão 150ª lançada foi: A Comandante Escolhida;
  8. Não aparece no Circo Balthazar: Força.
  9. Tarefas foram lançadas nos: Diários de Conquistas;
  10. Em construção é possível sentar em: Cadeiras;
  11. A missão chama-se Em ''O Quê'' dos Myreque: Busca;
  12. Não se passa em Moritânia: Descendo até a Aventura;
  13. É possível pescar na Traineira: Arraia jamanta;
  14. Quantas mais são habilidades de suporte: 3 (três);
  15. Quantos são os Irmãos Gower: 3 (três).

Sobre as Recompensas

São várias diferentes recompensas por diferentes atividades executadas. Ao completar as 15 perguntas do Cai, não Cai de uma só vez você ganha o título "o/a Historiador(a) e uma estrela de EXP bônus enorme. Ao estourar 50 balões o jogador recebe um balão do 15° aniversário que pode levar um item para o banco a cada 30 minutos. Ao juntar 100 fragmentos do chapéu de festa uma versão estética do chapéu pontudo de gnomo é concedida; é possível obter a túnica do aniversário estourando balões festivos; encontrar 4 e 12 estátuas concederá duas ações (emotes) diferentes; encontrar 8 estátuas libera balões de habilidades do RS Clássico ao treiná-las (exceto combate, o efeito pode ser ativo nas configurações diversas do jogo); encontrar todas as 15 estátuas libera asas festivas cosméticas.

Categories:

6 Response for the "Celebrações - 15 Anos de RuneScape"

  1. Unknown says:

    kk obrigado pela ajuda acho que eu sei bastante mais nao sei tudo nao kk sempre errava na 150° missão lançada vlw ajudou pacas. REI DOS LAVA mandando um abraço ai flw.

  2. Anônimo says:

    obrigado equipe do tephix vocês são de +

  3. Anônimo says:

    por acaso o chapéu de festa é o mesmo que está a venda no MG por 1b? ou é diferente e nao negociável? obrigado desde já, e um feliz 2016!

  4. Vlw

  5. O chapéu é um chapeu de festa de 2016 não negociavel anonimo

  6. Unknown says:

    esse evento e bom o ruin e que em 3 dias voce ja tem tudo do evento

Postar um comentário