As essências do sangue podem ser feitas pelo jogador através de haemalquimia pela combinação de 100 sangues coagulados com uma poção de quatro doses equilíbrio de Guthix; fazer isso requer que ao menos 200 vampiguardas sejam queimados no columbiário. Uma essência é recebida de Vanescula Drakan após a missão Rio de Sangue contendo mil cargas.

A essência da Penitência quando equipada fornece um efeito passivo com chances de aumentar danos recebidos em 8% com um mínimo de 4 e máximo de 100, restaurando a oração equivalente a 25% do dano extra recebido. Quando ativa o próximo dano recebido num tempo de 20 segundos é aumentado em 80%, com um mínimo de 200 e máximo de 1.000, restaurando a oração equivalente a 25% do dano extra recebido

A essência do Reflexo quando equipada fornece um efeito passivo com chances em refletir 5% de todo dano recebido durante 6 segundos, com um máximo de 250 por dano. Quando ativa o próximo dano recebido num tempo de 20 segundos é refletido em 50% com um mínimo de 5 e máximo de 2.500 enquanto ativo com o efeito passivo.

O efeito de ambas as essências pode ser ativado a cada um minuto, sendo que o tempo de espera é compartilhado entre qualquer outra essência exceto a Incansável. Cada efeito passivo consome uma carga enquanto cada ativo consome 50 cargas. Entrar com uma essência de sangue equipada na cripta torna todos os carniçais vorazes agressivos.

Categories:

0 Response for the "Essências de Sangue da Penitência e do Reflexo"

Postar um comentário