As essências do sangue podem ser feitas pelo jogador através de haemalquimia pela combinação de 100 sangues coagulados com uma poção de quatro doses equilíbrio de Guthix; fazer isso requer que ao menos 200 vampiguardas sejam queimados no columbiário. Uma essência é recebida de Vanescula Drakan após a missão Rio de Sangue contendo mil cargas.

A essência Vampírica quando equipada fornece um efeito passivo com chances de curar 2,5% do dano ocasionado para um máximo de 250 funcionando apenas com corpo a corpo. Quando ativa o próximo dano corpo a corpo ocasionado num tempo de 20 segundos cura 25% para um máximo de 2.500

A essência Incansável quando equipada fornece um efeito passivo com chances em restaurar adrenalina ao matar Npcs sendo a quantia baseada nos pontos vitais do inimigo até um máximo de 2%. Quando ativa restaura 15% de adrenalina.

O efeito da essência Incansável pode ser ativo a cada 2 minutos com um tempo de espera compartilhado entre poções e itens que restauram adrenalina, enquanto a vampírica pode ser ativa a cada um minuto compartilhando o tempo de espera com todas as outras essências, exceto a Incansável. Cada efeito passivo consome uma carga enquanto cada ativo consome 50 cargas. Entrar com uma essência de sangue equipada na cripta torna todos os carniçais vorazes agressivos.

Categories:

0 Response for the "Essências de Sangue Vampírica e Incansável"

Postar um comentário