Memorial aos Myreque

Posted by Rune Tephix On 20:41 0 comentários

Início: fale com Veliaf a noroeste da magnetita de Canifis.

Só membros?
Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração:
curta.

Missão necessária: Senhor de Vampirium

Itens necessários:
10 foices de inflamadeira, 20 granitos (5kg), uma concha azul, unhas de ferunha, uma cota de couro de cobra, mangual de Ivandis, botas rúnicas, pera de Mort Myre, hidrotônico luz da lua, balestra de inflamadeira, livro histórias do vale sagrado, água benta.

Inimigos para Derrotar: nenhum.


Inicie a minimissão falando com Veliaf Hurtz no cemitério ao norte de Canifis, próximo da magnetita. Ele vai explicar que deseja construir estátuas de modo a se lembrar de seus companheiros caídos, sendo possível montar uma estátua todo dia, começando a contar um dia depois de você ter falado com ele. Toda vez que Veliaf prover um pedestal novo na área você poderá construir uma estátua exclusiva utilizando dois blocos de 5kg de granito obtidos através da mineração no deserto de Al-Kharid ou comprados a partir do Mercado Geral. Desse modo, para construir todas as dez estátuas serão necessários vinte blocos de granito no total. Uma vez que a estátua estiver pronta, será preciso decorá-la com uma foice de inflamadeira e um objeto específico com um significado especial para cada membro que está sendo honrado. Você pode falar com Veliaf para saber o item especial de cada dia.

Sani Piliu - uma concha azul. Pode ser comprada ou obtida ao matar caracóis;

Harold Evans - unhas de ferunha. Obtidas ao matar ferunhas na Travessia do Templo.

Andiess Juip - cota de couro de cobra. Feita através de artesanato ou comprada.

Flaygian Screwte - mangual de Ivandis. Feito através de artesanato.

Kael Forshaw - botas rúnicas. Podem ser compradas ou ganhas ao matar Necriéis.

Mekritus A'hara - pera de Mort Myre. Compradas ou pegas em arbustos após uso da foice de prata encantada.

Radigad Ponfit - hidrotônico luz da lua. Vendido por Roavar  no bar de Canifis.

Vertida Sefatalis - balestra de inflamadeira. Feita através de arco e flecha.

Polmafi Ferdygris - livro histórias do vale sagrado. Obtido na biblioteca secreta de Paterdomus.

Safalaan Hallow - água benta. Pode ser obtida através da tigela dourada em Khazari.

Sempre que uma estátua for construída o jogador receberá 2.000 de EXP em construção, além de 1.000 de EXP em oração a cada item especial adicionado. Ao prestar homenagem a todas as dez estátuas o jogador recebe garantidamente: 725 de EXP em agilidade, 65 de EXP em ataque, 15 de EXP em condição física, 1.950 de EXP em construção, 665 de EXP em artesanato, 65 de EXP em defesa, 500 de EXP em agricultura, 1.000 de EXP em arco e flecha, 1.250 de EXP em caça, 950 de EXP em magia, 50 de EXP em mineração, 1.925 de EXP em extermínio, 65 de EXP em força, 150 de EXP em roubo e 1.250 de EXP em corte de lenha. A recompensa de EXP em todas as habilidades citadas é multiplicada por 10 caso o jogador preste respeito durante o mês de Abril de 2016 para um total de 106.250 de experiência.

Categories:

0 Response for the "Memorial aos Myreque"

Postar um comentário