Neste caso o jogador precisará investigar um assalto feito na loja da Thessalia, em Varrock. Após começar o caso fale com Meg dentro do portal do projeto de obra portuária (acessado a partir do Porto Sarim).

Então fale com Thessalia na loja dela no centro de Varrock (próxima da fonte). Depois investigue o arranhado na parede sul da porta. Fale com Meg novamente para finalizar o caso.

- PARTE 2

Após iniciar o caso pela interface relativa fale com Meg no Projeto de Obra Portuária (portal de acesso no Porto Sarim).

Feito isso fale com Aggie na casa dela ao norte do mercado da Vila Draynor, então retorne para Meg de modo a finalizar.

- PARTE 3

Fale com Meg no projeto de obra portuária (acessado a partir do portal no Porto Sarim) para iniciar o caso. Siga para o armazém geral de Varrock (no centro da cidade) e fale com o gerente. 

Inspecione o engradado esmagado a noroeste da loja. Fale com o gerente mais uma vez e então retorne para Meg para finalizar o caso.

- PARTE 4

Fale com Meg dentro do portal do Projeto de Obra Portuária no porto Sarim. Então fale com a cigana Aris em Varrock, na tenda no canto sudoeste do centro da cidade.

Investigue a marca de arranhão no chão, na frente de Aris e depois volte a falar com Meg para finalizar o caso.

- PARTE 5

Fale com Meg no projeto de obra portuária, depois viaje até Varrock e fale com o farmacêutico em sua loja a sudoeste do centro da cidade. Retorne para Meg e finalize o caso.

- PARTE 6

Fale com Meg no Projeto de Obra Portuária no Porto Sarim e depois fale com o major Nigel a sudeste da magnetita de Burthorpe. Vasculhe as pegadas suavemente ao sudeste e depois fale com Meg para terminar o caso.

- PARTE 7

Após iniciar o caso siga para o portal do projeto de obra portuária encontrado no porto Sarim e então investigue a mesa para completar o caso.

Categories:

0 Response for the "Casos de Meg: Salteador das Trevas"

Postar um comentário