Mega Maio

Posted by Rune Tephix On 15:09 0 comentários


O Mega Maio é um evento temporário ativo durante todo o mês de maio de 2016, envolvendo bônus em diferentes áreas do jogo em cada final de semana, além de um bônus contínuo no projeto de obra portuária e casos de Investigação diários com Meg. O evento é parcialmente disponível para jogadores gratuitos e do modo Independente.

Serviço de Investigação

Do dia 3 de Maio até 13 de Junho jogadores poderão completar vários casos da Investigação especial de Meg. Embora apenas um caso seja desbloqueado por dia, é possível completar vários já lançados em um mesmo dia. No total serão 30 casos, englobando a busca por itens, animais de estimação e até pessoas desaparecidas. As recompensas incluem uma roupa de investigador ao completar quinze casos e um pet ao completar vinte casos.

Finais de Semana de Bônus

Durante todo o mês de maio o porto (projeto de obra portuária) vai receber bônus especiais: 25 viagens diárias ao invés de quinze, 30% a mais de recursos e especiarias por viagem realizada; habilidade de receber viagens especiais de Surula nos sábados e nos domingos além das quintas. Cada final de semana uma área do jogo receberá bônus especiais, como segue abaixo.

Dia 6-9 de Maio: aparecimento mais frequente de nodos e o dobro de pontos de recompensa no Runiverso; Chances dobradas de receber relíquias, o cetro dos deuses e equipamentos de íbis negro em Pilhagem à Pirâmide; fogos-fátuos enriquecidos surgem a cada 10 minutos em vez 20; fontes de Divinação duram duas vezes mais; locais de Pesca se movem com uma frequência duas vezes menor; a EXP base da Grande Chinchompa aumenta em +50%; bônus de EXP de 50% nas voltas dos circuitos de Agilidade; mobílias modulares são criadas em forma de cupom; a chance de queimar comida é reduzida em 5%; chance de 2% de economizar um ingrediente secundário com Herbologia.

Dia 13-16 de Maio: 50% a mais de EXP em  Dungeon ao completar andares; mortes não causam penalidades de EXP; dobro de reputação na floresta de Nemi e ao fazer tarefas de Trinks; capacidade de saquear Invasões uma vez por dia.

Dia 20-23 de Maio: um talismã de evocação a mais por talismã solto; 50% a mais de EXP em Extermínio; dobro de pontos por tarefas completas (comuns e em grupo); capacidade de escolher entre duas opções de tarefas; instâncias para Bosses 10% mais baratas; pontos extras no Treinamento em Bosses; possibilidade de escolher sua tarefa de extermínio de Boss.

Dia 27-30 de Maio: mais um bilhete de ouro por jogo na Guerra das Cidadelas; 600 pontos de bônus diários no Socos e Repolhos; dobro de pontos no controle de pragas e conquista; dobro de pontos e EXP no ataque bárbaro; contagem dobrada por boss morto na Torre do Domínio; mais 50% de fator do Domínio; dobro de pontos de produção na fazenda vil; dobro de pontos nas Criações profanas; dobro de pontos de dedicação na Guerra das Almas; pontos extras e mais uma medalha na chuva de peixes.

Categories: ,

0 Response for the "Mega Maio"

Postar um comentário