Evento: Barco para o Arco

Posted by Rune Tephix On 17:57 0 comentários

O barco para o Arco foi um evento lançado no dia 14 de Julho de 2016 envolvendo a construção do navio que levará os jogadores para a região do Arco. É similar aos eventos da Espada perdida de Raddallin e do Coração de Guilenor. Para participar basta falar com Umi na parte norte do Porto Sarim.

Jogadores ganham experiência por participarem através de 100 ferramentas básicas recebidas diariamente de forma gratuita bem como através de ferramentas douradas recebidas nas Arcas do Tesouro para uma maior quantia de EXP. Mais ferramentas básicas podem ser compradas usando pontos de lealdade ao negociar com a encantadora do mar Umi.

O custo é de 12.000 pontos de lealdade 100 ferramentas. As recompensas incluem 6 caixas misteriosas pequenas e uma mochila de treinamento de habilidades. Também é possível receber fichas do evento da invasão do Porto Sarim. Para liberar recompensas é preciso atingir percentuais específicos tanto sozinho como em comunidade.

A mochila é recebida ao atingir o progresso de 10%, ela vem com cinco cargas de 10 minutos de 1% de impulsionamento de EXP e recompensas de treinamento. Ela recebe 15 cargas ao 30% de progresso, 3% de impulsionamento de EXP ao 50%, 25 cargas ao 70% e 50 cargas + 5% de impulsionamento de EXP ao atingir 90% de progresso. As recompensas devem ser recebidas de Umi ou da arca perto dela até dia 27 de Julho, sendo que o evento em si acabou dia 18 de julho às 23:59.

Categories:

0 Response for the "Evento: Barco para o Arco"

Postar um comentário