Ilha Aminishi

Posted by Rune Tephix On 18:38 0 comentários

A ilha de Aminishi é repleta de monges que habitam o templo de Seiryu, sendo que eles acreditam na reencarnação até a ascensão, podendo assim ser confrontados em diferentes formas subindo pelo declive do terreno montanhoso da ilha.

No começo há humanos (Sotapanna) de nível 111 e que exigem 90 de extermínio para serem derrotados; subindo mais há elementais (Sakadagami) de nível 118 e que exigem 94 em extermínio para serem derrotados; por último há dragões espirituais (Anagami) de nível 124 e que exigem nível 96 de extermínio para serem derrotados.

Todos eles soltam três livros exclusivos além de talismãs de dragão espiritual. O Anagami pode soltar também a face do dragão. Os talismãs são consumidos dentro do reino espiritual que dá acesso a um quarto monstro, uma versão mais poderosa dos dragões espirituais e que pode largar duas partes que formam a lança mais poderosa do jogo de nível 85 de ataque (não negociável).

Para chegar na ilha é preciso falar com Gully após completar a minimissão "Reúna uma Tripulação", sendo que depois disso ela poderá ser sempre visitada através de viagens de barco. Uma minimissão "encantamento espiritual" pode ser feita na ilha ao falar com a assassina Ling, dando acesso ao reino espiritual citado. Ling também fornece contratos especiais aos jogadores.

Categories:

0 Response for the "Ilha Aminishi"

Postar um comentário