Ilha Waiko

Posted by Rune Tephix On 17:46 0 comentários

A ilha Waiko faz parte da região da Arca e é o centro comercial da mesma. Jogadores podem chegar na ilha através do Porto Sarim, falando com Gully na parte norte, próximo do bar, após completar a minimissão "Reúna uma Tripulação".
 
Outro método é pelo teleporte para Waiko comprado  pelo preço de cinco sinos a partir da loja de Boni. O uso da tabuleta dentro da região da arca não a consome. Dez músicas podem ser desbloqueadas na ilha e ela é exclusiva para membros.
 
É em waiko que o jogador pode vender seus itens e recursos coletados na região da Arca, negociando com diferentes mercadores no centro comercial da ilha. Também  é possível comprar suprimentos para exploração das Ilhas Desconhecidas.
 
Duas minimissões podem ser iniciadas em Waiko, a "queda do estandarte" falando com Boni no mercado e "cabeça da família" falando com Moai na colina nordeste de Waiko. É possível ter acesso ao sistema de contratos falando com Sojobo.

A ilha possui pontos para pescar carapau e camurupim assim como vários bambus que podem ser cortados e vendidos. Por fim, há duas garrafas com mensagens dentro para acessar duas ilhas extras secretas. Ambas podem ser vistas na imagem cima, uma garrafa localiza-se no final sudeste de Waiko e outra na praia noroeste de Waiko.

Categories:

0 Response for the "Ilha Waiko"

Postar um comentário