Missão dos Gower

Posted by Rune Tephix On 00:05 5 comentários


Início: fale com os irmãos Gower na fazenda dos Gower a sudeste da magnetita de Varrock.

Só membros? Não.

Dificuldade: experiente.

Duração: longa.

Requisitos: 34 pontos de missões e alimentos para batalha.

Inimigos para Derrotar: titã cavaleiro negro.

Comece a missão falando com Andrew, Ian e Paul logo a sudeste da magnetita de Varrock. Depois de falar com eles caminhe até a sala diretamente a oeste. Vasculhe o engradado no canto nordeste para adquirir uma essência pura.

Clique na essência e selecione a opção de ''virar'' a mesma, tornando-a uma runa da vida. Proceda até o canteiro de repolhos a sudoeste da casa e vasculhe o espantalho para receber um crucífero. Então vá para o nordeste até o pátio e vasculhe o barril de água no canto noroeste para adquirir uma couve de bruxelas.

Use a couve com o crucífero para montar um amuleto de Brassica sem corda. Depois siga para os ratos leste da casa e vasculhe a comida para receber uma raíz de brócolis. Use a raíz na roda de fiar (roca) dentro da casa para transformá-la em uma corda.

Combine a corda com o amuleto e por fim use a runa da vida com o mesmo para torná-lo Amuleto de repolhês (permite falar com repolhos). Volte para o canteiro de repolhos e fale com um deles chamado Crocante, o Repolho. Fale com os irmãos Gower novamente e eles entregarão uma pilha de quatro chapéus de festa rosas.

Leve os chapéus aos repolhos e Crocante explicará que os repolhos são seres mágicos e então entrará na sua mochila. Volte aos irmãos Gower para receber um disco do retorno, o qual precisa ser usado na mina dos Anões ao norte de Faladore.

Vá para dentro da mina dos Anões, a entrada fica logo ao sul do pico glacial e nordeste da magnetita de Faladore. Uma vez lá use o disco do retorno para rastrear e siga a direção. Você vai ser guiado até uma caverna onde Bota, o anão, reside.

Quando achar a localização correta você será teleportado para o Buraco Negro, sendo uma área completamente escura e você precisará vasculhar os arredores em busca de outras coisas no escuro. Comece vasculhando a mesa no centro para adquirir uma rocha.

Use a rocha com a parede oeste para ouvir um som peculiar. Vasculhe debaixo da mesa para receber uma laranja, coma a mesma para adquirir uma chave pequena. Use a chave na parede irregular leste para receber uma caixa de fogo e use a caixa na 'coisa fina assustadora' no canto nordeste para receber um crânio.

Use a caveira na forma incomum no canto sudoeste para fazer o Portão de Lloigh-enn aparecer. Um minúsculo foco de luz fraca irá ocasionalmente brilhar na tela, dando dicas ao jogador do que fazer em seguida. Passe pelo Portão para chegar em uma área branca habitada por Thordur, o anão.

Ele vai explicar sobre os bastidores e teleportará você para um bar. Quando chegar lá, fale com a orbe espiral, a aranha DJ. Ela vai explicar que o altar da vida está quebrado e você precisa recuperar três fragmentos para repará-lo. Ao perguntar para ela sobre isso, ela dirá que é preciso falar com Lucien, Esteves o elemental do Caos e Thok.

Fale com Lucien no canto noroeste. Ele vai falar que o primeiro fragmento foi roubado dele pelo sábio ancião e agora está localizado dentro do cofre do banco, mas quatro problemas deverão ser resolvidos antes de recuperá-lo. Entre no portal do banco central e fale com Claire Hick no centro da sala para descobrir o primeiro problema.

Então siga para a parte de trás do banco e veja Arnaldo, o guarda, para encontrar o segundo problema. Vasculhe a porta do cofre atrás de Arnaldo para encontrar os últimos dois problemas, havendo necessidade de recrutar mais pessoas para arrombar o cofre. Você precisará encontrar todos os quatro problemas antes de prosseguir com a missão.

Converse com Romeo a sudoeste da aranha DJ e pergunte se ele ajudará a arrombar o cofre do banco. Ele vai ajudar caso você obtenha conselhos de amor para ele vindos de cinco pessoas, os Bosses da masmorra da Guerra dos Deuses.  Fale com Zilyana, K'ril, Graardor, Kree'arra e Nex a leste da aranha DJ. Depois de falar com eles dê o conselho para Romeo e ele se juntará ao roubo do banco dentro do portal.

Converse com Guthix a sudeste da aranha DJ, pedindo a ajuda dele. Ele vai querer sua ajuda para se tornar ator dos Repolhos. Siga para o norte e fale com um dos repolhos na mesa. Mencione que Guthix está procurando por um trabalho e eles aceitarão contratá-lo. Fale novamente com Guthix e ele teleportará para o banco, ficando à sua espera.

Converse com Tim e Crunchy logo ao sul da aranha DJ. Peça para que eles se juntem ao assalto, então fale com o garçom do bar pedindo por cinco xícaras de chá. Entregue uma xícara para cada artista de cenário nos arredores do bar e retorne para Tim de modo que aceitem se juntar ao plano.

Converse com o pinguim Sphenishchev localizado a oeste da aranha DJ e ao sul de Araxxor. Ele vai aceitar se juntar ao assalto sem pedidos de troca. Uma vez que tiver recrutado todas as quatro pessoas retorne ao banco central para iniciar o grande roubo.

Fale com Clarie Hick e apresente Romeo para que ele a distraia; após ela e Romeo teleportarem faça seu caminho até a parte de trás do banco e fale com Arnaldo, sendo que Guthix o fará deixar o cofre desprotegido. Clique na porta do cofre e permita Tim e Crunchy removê-la para entrar dentro do cofre.

Pegue a arca no centro do cofre com a ajuda do pinguim Sphenishchev, então vasculhe a arca para coletar a primeira parte do fragmento do altar da vida. Após fazer isso saia do banco e retorne para o bar.

Agora fale com o Elemental do Caos encontrado a sudeste de Clawdia e ele dirá que o segundo fragmento se encontra dentro do portal do Mercado Geral. Entre no portal de manutenção do mercado geral para cair em uma sala com vários canos ao redor.

Clique no painel do mercado geral na seção norte da sala para iniciar um enigma de canos. Gire os canos para que possam conectar com a parte direita da interface, tendo cuidado em apenas conectar canos de mesmo tamanho. Após completar o quebra-cabeça você receberá o segundo fragmento do altar da vida. Volte para o bar.

Fale com Thok a nordeste da aranha DJ, no portal da sala Beta. Ele vai falar que o fragmento pode ser localizado dentro da sala de teste beta. Entre no portal e fale com Massimus e ele aceitará ajudá-lo a obter o fragmento caso você o ajude a testar habilidades não lançadas.

A primeira habilidade é a de montaria, localizada na primeira sala. Fale com o tutor e então clique em um dos retângulos vermelhos no chão para montar em um unicórnio de pedra e preencher a barra de treinamento. Para encher a barra é preciso seguir as instruções do tutor, clicando no modo de montaria específico da interface quando ele gritar.

Após completar a barra siga para a sala sudoeste, a de Navegação. Embarque no cais na entrada e clique nos ''navios de guerra'' (NPCs dentro de barquinhos iguais ao seu) para atirar balas de canhão nos mesmos. Você pode clicar na agua borbulhante para vasculhar as ilhas desérticas em busca de tesouros. Quando a barra for preenchida saia para a sala final a noroeste.

Treine a última habilidade ficando parado em pé na área do banco até a barra ser preenchida. O objetivo é voltar pra área do banco sempre que for obrigado a sair da mesma e continuar lá em pé sem fazer nada. Após testar as três habilidades fale com Massimus e ele te dará o fragmento final do altar da vida.

Volte para o bar e entre no portal do altar da vida localizado no canto sudeste da área dos Bastidores. Uma vez dentro repare o altar usando os três fragmentos nele e então o Cavaleiro Negro Titã aparecerá e atacará você. Lute com ele e após derrotá-lo ele reaparecerá e te atacará novamente.

Derrote-o pela segunda vez e Crocante, o repolho, vai interromper a luta e pedir para você jogá-lo no telhado para que ele possa ajudar na batalha. Vença o titã pela terceira vez e um corte de cena será desencadeado, em que os irmãos Gower são convocados para ajudar na luta. Seus pontos vitais e de oração serão recarregados.

Ataque o titã novamente e agora ele usará ambas as armas, podendo causar danos rápidos. Depois de ser derrotado pela Sexta vez o titã vai cair de vez gerando um diálogo final. A batalha é segura, se você morrer reaparecerá nos Bastidores sem perder nada. Porém a batalha recomeçará do zero.

Fale com os irmãos Gower contando para eles sobre o altar e o repolhomante que residia lá. Desse modo, eles vão decidir permanecer no local para executar a manutenção do altar da vida por tempo indefinido. Parabéns, missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, 15 moedas, aparência estética arma corpo a corpo de duas mãos da Espada Divina de Brassica Prime, aparência estética de roupa de repolhomante, cosmético do teleporte retrô, pet do Crocante o repolho, habilidade de trocar a aparência do antigo e novo Cavaleiro negro titã no bar, 2 vale-chaves.

Adicionais: lâmpadas de EXP ao falar com Andrew, Paul e Ian no altar da vida após a missão (uma de 250 EXP, uma de 1.500 EXP e outra de 12.000 EXP). Pet de Tim e Crunchy falando com eles nos Bastidores.

Categories:

5 Response for the "Missão dos Gower"

  1. Tem bastante referencia nessa quest

  2. Unknown says:

    bugada dms kkkkk, eu tive que ir na mina dos anoes usar o disco os cara so pulo no canteiro lá e entro no altar q cuzice kkkk

  3. matheus says:

    quest fodaa !! referencias auehuahe

  4. Unknown says:

    eu achei que tinha terminado a missão depois do ultimo chefe e esqueci de pegar os premios adicionais... tem como pegar dnv?

  5. Anônimo says:

    como voltar para os bastidores depois que termina a missão, quero ir no bar

Postar um comentário