Atualizações Futuras - 2017

Posted by Rune Tephix On 19:11 0 comentários


- Clima em RuneScape

Para nós, o clima é mais do que colocar neve em alguns telhados e aproveitar ao máximo o potencial do nosso novo mecanismo - se for para adicionar algo novo, que seja algo espetacular. Sim, podemos ajustar o clima de acordo com as estações do ano; mas, para que seja uma atualização significativa, ela deverá afetar também a jogabilidade – que tal se criássemos raios que pudessem ser capturados em para-raios e usados como um componente especial para novas magias ou habilidades? Pense em todo o poder que poderia ser capturado a partir da Torre dos Magos!

E que tal ver tempestades de areia movendo dunas inteiras e revelando tumbas ancestrais em Al-Kharid? Ou inundações instantâneas que fazem com que peixes raros apareçam em locais onde antes só havia seca? E se você pudesse criar danças da chuva xamanísticas que permitam criar tempestades locais, congelar oponentes com feitiços de gelo ou simplesmente se divertir um pouco enchendo o seu banco de nuvens de chuva? Sim, tudo isso permitirá que mostremos a incrível potência do NXT, mas também possibilitará que você dê asas à sua criatividade enquanto muda a configuração do mundo com seus poderes divinos.

- Deusas Anciãs

E, já que eu mencionei poderes divinos, vamos falar um pouco sobre as Deusas Anciãs. Elas estão começando a se agitar e, quando acordarem, elas não estarão de bom humor. Nos últimos anos, aprendemos que as Deusas estão dormindo bem debaixo dos nossos pés, no mundo perfeito que elas criaram. Nós, os habitantes atuais de Guilenor, somos apenas inquilinos barulhentos e bagunceiros. Elas querem se livrar de nós. Não haveria uma forma de lutar contra ela, de fazer com que Vorago a apunhalasse na cara, ou de usar uma arma para atacar e correr. Será que podemos usar a via da razão? Será que é possível reverter o dano que causamos, ou encontrar uma casa para elas? Se o destino delas se concretizar, elas devorarão todos os seres vivos, alimentando-se de anima e criando um mundo mais glorioso do que o que temos atualmente. Zaros é a chave, o único que pode nos ajudar, mas será que ele escapará das travessuras criadas no Jogo Final de Sliske? Tudo isso dependerá de você.

- Bichos de Estimação

A próxima coisa que quero mencionar são os bichos de estimação de habilidades. A ideia esteve entre as dez mais votadas, e até agora tem sido uma atualização muito bem recebida, mas ainda temos muito o que fazer: bichos de estimação para Ataque, Defesa, Magia, Evocação e Oração, além de bichos de estimação para pergaminhos de dicas e minijogos... Tudo isso aliado a um novo parque para bichos de estimação. O parque dos bichos de estimação é uma excelente maneira de ver todas as suas conquistas no formato de bichinhos de quatro patas, coletando diferentes grupos de bichos de estimação para recompensas secretas. Você poderá personalizar o parque como um jardim zoológico ou um safari, e até mesmo treinar o seu exército de bichos de estimação para trabalhar para você. Pense numa mão de obra estilo Miscelânea, que pode realizar tarefas para você enquanto você se dedica a outras coisas.

- Reformulação do Banco 

Embora não seja algo com a mesma exuberância visual de uma Deusa Anciã, vocês nos disseram claramente que é isso que querem mais do que tudo. Então é isso que vamos fazer. Essa será uma grande mudança que afetará todos os jogadores, mas queremos nos certificar de que o conteúdo resultante seja familiar e instintivo. É evidente que o banco precisa de mais profundidade, oferendo espaços onde seja possível armazenar objetos individuais e a tranquilidade de não se preocupar com a reorganização dos objetos quando um deles é retirado. Uma possibilidade é criar guias de banco ilimitadas, predefinições e ferramentas organizacionais que ajudam você a classificar suas riquezas por tipo ou habilidade. Personalizações mais avançadas permitirão também que você crie guias coloridas, use palavras-chave nas suas guias e configure suas ferramentas de gerenciamento da mochila (sacos de carvão, animais de carga, etc.) de uma forma muito mais acessível.

- Pergaminhos de Dicas

Outra reformulação popular na pesquisa foi a dos pergaminhos de dicas. Queremos reformular os pergaminhos existentes para fazer com que as recompensas realmente valham a pena, e permitir que você tenha mais de um pergaminho ativo por vez. Também pretendemos lançar novos desafios e recompensas. Haverá novos pássaros divinos, novos equipamentos da Terceira Era e equipamentos exclusivos dos pergaminhos de dicas, mas uma das recompensas será particularmente empolgante – pegadas únicas que você deixa enquanto explora o mundo, com uma raridade que corresponda ao quão incrível seja uma pegada em particular. Gosto da ideia de ter um rastro de sangue atrás de mim conforme procuro a minha próxima vítima em Guerra das Cidadelas. Queremos adicionar uma nova classe de pergaminhos chamada Campeão, com mais pergaminhos de dicas e uma tabela de recordes para acompanhar. Também queremos lançar pergaminhos competitivos com um prêmio no fim, que ficará com o primeiro que conseguir resolver a dica em todos os mundos. Uma verdadeira corrida, algo feito especialmente para ser transmitido ao vivo.

- Boss Individual

A ideia de chefe individual também foi bastante votada na nossa pesquisa. Aprendemos muito com Telos este ano: sabemos que o sistema de fúria funciona bem, e que os jogadores gostam mais dos desafios de combate individuais do que dos desafios em grupo. Sabemos que o conceito de diferentes recompensas para diferentes níveis de fúria também funciona bem, por isso queremos fazer mais do mesmo… e, obviamente, oferecer aos jogadores uma luta ainda mais desafiante do que o último nível do Telos.

- Mineração e Metalurgia

Isto é algo em que ainda estamos trabalhando. Vocês nos disseram que o Plano A não funcionaria, então voltamos para a sala de reuniões. Agora temos um Plano B, e queremos falar sobre cada detalhe dele com vocês. Em outubro, começaremos uma série de blogs em vídeo onde poderemos abordar todas as etapas da reformulação. Juntos conseguiremos desenvolver um design coeso. Os aspectos mais importantes estão claros para nós. Assim como a reformulação do banco, ela deverá ser simples e familiar. Não queremos lançar nada sobrecarregado. Queremos fazer com que elas sejam habilidades que proporcionem uma forma viável de fazer dinheiro. Ainda queremos ajustar os equipamentos rúnico e dragônico para um nível de Metalurgia que faça mais sentido, e queremos lançar novos materiais, novas armaduras e novas armas.

- Missão do Dave Malígno

E, por fim, vou usar o restinho do meu tempo para falar sobre um dos meus personagens favoritos de todos os tempos. Ele é um adorável bobão que vive no porão da mãe. Ele acha que quer ser maldoso, mas o problema é que ele é bonzinho demais para isso. Ele causa controvérsia, mas na verdade só quer atenção. Apesar de toda a fama de mauzão, ele não consegue fazer mal a uma mosca. É o Dave Maligno. Com Zamorak de volta a Guilenor, ele agora tem uma chance de conhecer o seu ídolo e pedir para o Morfomago ajudar a tirar uma selfie. Você nos disse que queria missões com personagens fortes, e algo com o característico humor inglês – bom, a missão do Dave Maligno terá muito disso. Prepare-se para muita confusão e muitos gritos… além de um tema potencialmente aterrorizante de troca de corpos.

- Expansões

Quando estávamos discutindo a agenda para 2017, sabíamos que queríamos subir no palco RuneFest para revelar as novidades maiores e mais empolgantes. Como desenvolvedores do jogo, também sentimos que queríamos fazer mudanças que nos permitissem continuar desenvolvendo o jogo que amamos por mais 15 anos. Assim sendo, mudamos completamente a forma como trabalhamos para tornar isso possível. Apresento a vocês as expansões do RuneScape. Estou falando sobre uma área ou região inteira lançada de uma vez só, recheada com uma grande variedade de missões, combate e treinamento de habilidades. Em termos atuais, isso significa que juntaremos diversas atualizações em um mesmo lançamento, dando a elas um tema central e lançando tudo de uma vez só.


É importante mencionar que essas expansões não terão nenhum custo adicional. Embora a maior parte delas seja apenas para membros, não será necessário pagar nenhuma taxa adicional para desbloquear novos conteúdos, ao contrário do que é feito em outros jogos. Como sempre, a sua assinatura lhe dá acesso a tudo o que fazemos. Qual será o tamanho dessas expansões? Bom, estamos dedicando mais tempo a essas expansões do que temos dedicado a qualquer outra atualização lançada este ano. Em termos de dimensão, uma expansão será comparada à Cidade dos Elfos. Ou seja, será maior do que os capítulos 1 e 2 do Arco combinados. Também haverá mais pessoas trabalhando nessas atualizações. E queremos que os jogadores tenham a possibilidade de explorar e descobrir essas áreas. Já consigo imaginar todos reunidos nos portões de uma nova área momentos antes do seu lançamento. Tenho certeza de que haverá uma competição para ver quem conseguirá ser o primeiro a completar tudo, matar tudo e descobrir tudo o que há para ser descoberto.


E é aí que haverá uma grande mudança. O nosso plano é revelar 3 elementos principais de cada expansão, mas não mais do que isso. Isso significa que poderemos nos concentrar em lançar conteúdos bons e completos, mas também queremos trazer um pouco da surpresa e da descoberta de volta para o RuneScape, como quando a habilidade de Construção foi lançada com pouco mais de informação do que a possibilidade de o jogador poder se sentar. Quero que todos explorem sem saber o que esperar, e compartilhem entre si dicas sobre missões encontradas, métodos de treinamento desbloqueados ou monstros abatidos. Então, com que frequência os jogadores poderão esperar as expansões do RuneScape? Conte com um lançamento semelhante em escopo à Cidade dos Elfos a cada três meses. Do nosso ponto de vista, isso parece incrivelmente empolgante - e até um pouco assustador!

Mas por que lançar expansões? O maior motivo pelo qual optamos pelas expansões foi vocês. Vocês estão cansados de conteúdos "mortos". A nossa experiência nos mostrou que vocês não são muito fãs de atualizações em lotes. E vocês querem que os novos conteúdos pareçam terminados, com tempo o suficiente para limar algumas arestas. Todo o feedback que recebemos sobre as atualizações mais recentes incidem em mudanças maiores e mais impactantes para o jogo. Vocês querem conteúdos que ainda sejam essenciais dois anos depois do lançamento e que pareçam acabados no lançamento. E é isso que queremos também! A primeira expansão será lançada em junho. A expansão seguinte sairá em setembro, e a última expansão do ano será em dezembro. Quero falar sobre as outras expansões mais tarde, porque primeiro quero que vocês prestem atenção na primeira. Principalmente porque se trata de uma expansão grande - e emocionante - o suficiente por si só.

Sabemos que vocês têm várias dúvidas neste momento. E a maior delas é, com certeza, o que acontecerá nas semanas (ou nos meses) antes do lançamento de uma expansão. Antes de mais, fique tranquilo: você não vai conseguir terminar toda uma expansão em um dia só. Haverá simplesmente muita coisa para fazer. E, mais importante ainda, você continuará recebendo atualizações regulares do jogo. Lançaremos melhorias para o jogo, eventos de treinamento, missões menores, conteúdos desbloqueáveis para habilidades, etc. No início de 2017, também lançaremos algumas atualizações que trarão mais eventos e atividades para o jogo.

- Cidade e Tumbas de Menaphos

Quase dez anos depois de termos lançado as muralhas da cidade de Menaphos, chegou a hora de você explorá-la. Permita que eu leve você por uma visita guiada pela cidade. Após passar pelos portões de Menaphos, você encontrará uma cidade vasta e aberta, cheia de jardins suspensos, riachos e prédios enfeitados com ouro. Uma enorme pirâmide - uma mastaba - vigia toda a cidade. É como se toda a riqueza do deserto de Al-Kharid tivesse se juntado em Menaphos. As pessoas passam por você com vestes luxuosas. Mas elas estão cheias de suspeita, e encaram você com desprezo. Contudo, debaixo de toda essa arrogância, existe o medo. O faraó que governa a cidade não é nada mais do que uma marionete de Amascut, a deusa devoradora, e faz exigências cruéis dos habitantes locais.


Contudo, conforme você entra no mercado, a riqueza é abundante. Aqui você poderá encontrar uma magnetita, um banco, um Mercado Geral, métodos diferentes de treinamento de habilidades... Tudo o que você poderia esperar de um eixo comercial. E de repente... BUM, o chão começa a tremer. Parece uma explosão distante. É Amascut, e ela está virando Menaphos de cabeça para baixo para encontrar o seu pai, Tumeken, o deus do deserto. O que nos leva para a primeira das três atualizações de que quero falar: Tumbas de Menaphos. Ao destruir as paredes e os chãos de Menaphos, Amascut está descobrindo áreas que passaram séculos no esquecimento. Amascut abrirá as Tumbas de Menaphos. Pense nisso como algo semelhante à Pilhagem à Pirâmide, mas do tamanho de uma cidade.

Uma tumba pode estar relacionada com Agilidade e Herbologia, por exemplo. Você decide viajar para uma das tumbas, e pode ser que encontre vários outros jogadores por lá também. Todos vocês pulam na tumba. A tumba estará repleta de recursos para coletar. E você receberá um objetivo, que pode ser "colete 20 recursos antes que o tempo acabe". Coletar esses recursos não fará com que você ganhe EXP; contudo, se o objetivo for completado, você receberá um montão de EXP. Se não completar o objetivo, a quantidade de EXP recebida será bem menor. As Tumbas de Menaphos oferecerão uma das melhores taxas de EXP do jogo. Tudo se resume a testar suas habilidades que não sejam de combate - além do seu conhecimento, da sua organização e da sua estratégia - com o risco sempre presente de não conseguir completar o objetivo a tempo. Você já explorou a cidade de Menaphos e viu a devastação de Amascut. O próximo passo é acabar com a influência dela na cidade, que será o foco da próxima missão na série do Deserto. Esta é uma área longe da confusão. O curso dos rios é encaminhado para uma pequena pirâmide. Você entra e é confrontado por Crondis.

- Missão de Crondis

Para aqueles que não sabem, Crondis é uma deusa do deserto, como Apmeken em Não Faça Mal ou Scabaras em Contato. Assim como os outros deuses, ela foi corrompida pelo poder de Amascut. Antigamente, Crondis era a deusa dos prazeres terrestres. Ela entregava comida e bebida para a sua população e compartilhava a sua alegria. Agora, ela está se alimentando da comida deles, se banhando em suas águas e se deleitando com sua miséria. Essa missão é só uma das histórias que planejamos contar conforme você descobre a cidade. Você deverá falar com as pessoas, descobrir mais pistas sobre a situação e talvez completar missões menores. Mas em algum momento você deverá enfrentar a própria Amascut, entrando na pirâmide onde residem ela e o faraó.

- Masmorra de Extermínio

Conforme entra, você descobre que o local não é mais um palácio. Toda a pirâmide foi modificada para se tornar a masmorra pessoal de Extermínio de Amascut. Aqui você encontrará gatos caçadores, feras devoradoras e avatares de Amascut, todos prontos para devorá-lo. Imagine chefes de Extermínio que permanecem nos seus tronos até você conseguir uma chave para enfrentá-los. Imagine todos os seus saques chegando em uma arca central, cujo nível pode ser aumentado para conseguir os saques que você mais deseja, ou com efeitos que podem ser aplicados em toda a masmorra. Imagine ondas de devoradores, tornando toda a masmorra super agressiva. E aqueles que sobreviverem receberão excelentes recompensas. Se conseguir sobreviver à nossa masmorra de Extermínio, você poderá voltar para a cidade. As pessoas começarão a reconhecer os seus feitos. Você ganhou Reputação entre os habitantes, e isso faz com que sejam desbloqueados ainda mais conteúdos pela cidade. Aos poucos, você começa a trabalhar para se tornar o mestre de Menaphos. Ou quem sabe o faraó?

-  Mundos Fragmentados

A primeira delas é Mundos Fragmentados, a exploração multidimensional que colocará em teste a proeza do RuneScape anunciada no início do ano. Nesse conteúdo, você deverá passar de um pedaço de dimensão para outro. Uma delas pode ser Tarddiad, onde você encontrará dragões de runita. Talvez existam algumas diferenças entre eles e os dragões convencionais, como, por exemplo, a capacidade de explodir quando são abatidos. Assim que você os abater, é aberto um portal. Entrando no portal, você passa desse para outro pedaço de dimensão, e depois para outro, e depois para outro. E, durante todo esse percurso, você pode medir o seu tempo. Tente bater o seu recorde pessoal ou o recorde dos seus amigos, e quem sabe um dia você não consegue chegar no topo da tabela de pontuação específica para Mundos Fragmentados?


Após o lançamento, Mundos Fragmentados terá pelo menos um novo desafio de combate por semana para você encarar, com excelentes recompensas para o próprio conteúdo e para outros lugares do jogo. Além disso, cada expansão acrescentará mais mundos e mais conteúdos dentro do tema. O foco de Mundos Fragmentados será permitir que os jogadores testem suas habilidades de combate semanalmente. Você poderá voltar sempre que quiser para ver se melhorou o seu lugar na classificação conforme sobe de nível. Estamos extremamente animados com esse conteúdo, porque o potencial é tremendo. Após cada expansão, poderemos aprender um pouco mais sobre como você está jogando. Mundos Fragmentados também poderá incluir treinamento de habilidades, eventos onde todos entram em pé de igualdade ou talvez até mesmo competições com transmissão ao vivo - tudo depende do que a nossa comunidade quer. Permitiremos que o conteúdo cresça de forma orgânica.

- Conquistas e Etc

Outra atualização que vem aí na primeira metade do ano também lhe deixará com muito o que fazer entre expansões. Sabemos que muitos de vocês querem novas maneiras de demonstrar as suas habilidades no jogo. Apresento a vocês as Conquistas. Nas Conquistas, os jogadores realizarão feitos épicos de força e resistência no RuneScape para aumentar sua pontuação total de conquistas. Trata-se de uma nova forma de mostrar a sua perícia e seus talentos no jogo. Também estarão disponíveis novas recompensas para quem completar subseções do jogo, como obter todos os equipamentos ou explorar todos os locais de Guilenor. Suas Conquistas serão tão importantes quanto o seu nível total, e serão exibidas junto com ele para qualquer jogador inspecionar.

Com cada expansão, serão lançadas novas Conquistas, com novos objetivos para a sua área. Um dos objetivos desse lançamento é mudar a forma como você joga RuneScape, incentivando-o a fazer coisas que nunca fez e jogar de maneiras como nunca jogou antes. Vamos ver se você realmente consegue ser o melhor em tudo! Isso também permitirá que melhoremos a experiência do jogo de uma forma geral. Poderemos organizar diversos sistemas diferentes que confundiam jogadores novos, juntando-os todos em um lugar só. Coisas como listas de missões, séries de tarefas e o Sistema de Guia serão todas agrupadas na mesma interface. Podemos ter um sistema de Recomendação que indica quais são as conquistas mais relevantes para você, como aquelas que estão mais perto de serem concluídas, aquelas que estão mais próximas do seu personagem ou as mais recomendadas para o seu nível. Se você em algum momento não souber o que fazer, consulte a interface para ter uma ideia.

Eu não poderia ir embora sem falar sobre mais uma grande revelação. Com o lançamento de Menaphos, que incluirá uma nova masmorra de Extermínio recheada de inimigos, aumentaremos o nível máximo de Extermínio de 99 para 120! Não quero revelar muita coisa por enquanto, mas pode ter certeza de que haverá monstros o suficiente para fazer com que a jornada até o nível 120 seja satisfatória, quase sem precisar sair da masmorra. Aqueles que têm 120 como nível virtual terão a sua EXP convertida diretamente para o nível real. Queremos garantir que continue havendo motivos para treinar a habilidade - talvez até mesmo com uma tabela de pontuação individual - enquanto você se torna um mestre do Extermínio e obtém novas recompensas. As habilidades de combate continuarão com um nível máximo de 99 e, por fim, aqueles que têm uma Capa da Perfeição terão até a próxima expansão para obter os requisitos necessários.

0 Response for the "Atualizações Futuras - 2017 "

Postar um comentário