Início: fale com Moai de Waiko na colina nordeste de Waiko.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta (15 minutos).

Requisitos: minimissão "Reúna uma Tripulação", nível 90 em Corte de Lenha, Pesca e 91 em Culinária.

Itens necessários: 450 sinos, 5 bambus, 15 óleos de peixe.

Inimigos para Derrotar: capitão Ekahi e dois ciclopes trabalhadores.

Fale com a cabeça de pedra Moai de Waiko na colina ao norte da casa do Khan de Waiko. Vá para a ilha Aminishi e percorra o caminho oeste da praia.

Suba as escadas para encontrar a cabeça de pedra Moai de Aminishi. Feito isso fale com ela e depois com Rosie (vendedora de suprimentos) no mercado de Waiko.

Então fale com Yuehanxun na vila da parte sudeste de Waiko, alguns passos sudeste dos pontos de bambus de Waiko. Ela vai ajudar em troca de 15 óleos de peixe e esperará você junto de Moai de Aminishi na ilha Aminishi. O óleo de peixe pode ser feito usando qualquer peixe pescado dentro da região da Arca na grelha de Waiko ou em outra fonte de fogo (um conjunto de peixes é necessário por óleo).

Fale com Rosie no mercado de Waiko, depois siga para a ilha boca da baleia e fale com a bruxa do mar Kaula na parte noroeste. Volte a falar com Rosie e ela vai requisitar alguns itens.

Pegue 150 sinos e colete cinco bambus. Depois encha a bolsa com o solo de Aminishi, para isso viaje até a ilha Aminishi e encha a bolsa coletando areia logo nas docas. Volte para Rosie e entregue todos os itens solicitados.

Viaje até a ilha Aminishi e fale com o capitão Ekahi na praia leste do navio para recrutá-lo  em troca de 300 sinos. Fale com a estátua Aminishi moai para iniciar o transporte.

Fale com o capitão Ekahi quando estiver preparado para o combate. Durante a viagem o capitão e sua tripulação de ciclopes vão trair o jogador e tentar matá-lo. Há um ponto de segurança na batalha, situado logo atrás do mastro (poste do navio).

Após vencer os ciclopes você vai chegar em Waiko e receberá 300 sinos de volta. Retorna na colina a qual a minimissão foi iniciada e fale com a estátua Waiko Moai para finalizar. Parabéns.

Recompensas: 1.000 sinos, 30 óleos de peixe, 4 conjuntos de bambus, 5 taijitu, lâmpada média de EXP em agilidade, decoração de Moai na loja de recompensas de Waiko, um membro adicional na tripulação (Ekahi).

Categories:

0 Response for the "Minimissão Cabeça da Família - Contos do Arco"

Postar um comentário