Início: fale com a Assassina Ling em Aminishi.

Só membros? Sim.

Dificuldade: média.

Duração: depende da sorte e do nível de combate.

Requisitos: minimissão "Reúna uma Tripulação" e nível 91 em extermínio com impulsionamento temporário para matar dragões espirituais Anagami.

Itens necessários: nenhum.

Inimigos para Derrotar: vários Sotapanna, Sakadagami e pelo menos um Anagami.

Fale com a Assassina (Ling) na ilha de Aminishi. Ela vai pedir que você encontre o monge Yulong, matando as criaturas seguidoras de Seiryu em busca de pistas.

Mate os monstros até encontrar três livros únicos: o caminho do monge, o caminho do elemental e o caminho do dragão. Todos soltam os livros, mas matar os correspondentes aumenta as chances em obtê-los.

Os monges Sotapanna soltam o primeiro livro com chances de 1/16; os Sakadagami soltam o segundo livro com chances de 1/32 e os Anagami soltam o terceiro livro com chances de 1/64. Eles necessitam, respectivamente, de nível 90, 94 e 96 de extermínio para serem mortos e todos os três são fracos contra feitiços de ar.

Guarde todos os talismãs de dragões espirituais obtidos ao matar os monges. Após receber os três livros volte a falar com Ling. Então com os livros e talismãs na bolsa siga até o centro da ilha (na onde estão os Sakadagami) e interaja com a estátua de Dragão para ser enviado ao reino espiritual.

Para cada minuto dentro do reino um talismã de dragão espiritual é consumido. Corra para a margem sul da ilha (onde Ling estava antes) e fale com Yulong. Você poderá escolher em entregar a localização do monge ou concordar em mantê-lo escondido.

Após conversar com Yulong volte para a estátua e saia do reino espiritual. Volte para a praia e fale com Ling. Dependendo da sua escolha você vai - ou não - entregar Yulong. Parabéns.

Recompensas: 250 sinos, 3 taijitu, lâmpada média de EXP em extermínio, acesso ao reino espiritual e aos dragões Arhat, bem como uma lança poderosa não negociável (pode ser montada usando duas partes raras soltas pelos novos dragões).

Categories:

1 Response for the "Minimissão Iluminação Espiritual - Contos do Arco"

  1. Lotus says:

    Obrigada!

Postar um comentário