O Arco - Ilhas Inexploradas

Posted by Rune Tephix On 22:26 0 comentários

As ilhas Inexploradas formam um sistema de exploração que oferece ao jogador a habilidade de descobrir novas ilhas com configurações e conteúdos únicos. Para começar é preciso apenas completar a minimissão "Reúna uma Tripulação" pra ter acesso à região do Arco. Feito isso basta falar com Gully e viajar até a ilha Waiko.

Para viajar até as Ilhas Inexploradas o jogador precisa de suprimentos comprados a partir de Rosie no mercado de Waiko utilizando sinos como moedas. Alternativamente, Rosie fornece 5 suprimentos gratuitos todos os dias, basta clicar no engradado próximo dela.

Tendo os suprimentos basta clicar em Gully e selecionar "ilhas inexploradas" na interface de viagem. Assim você precisará escolher a duração da viagem. Quanto mais longa a viagem mais suprimentos ela vai exigir, e mais conteúdo exclusivo haverá na ilha inexplorada.

A viagem mais longa custa 25 suprimentos, a viagem mediana custa 12 suprimentos e a viagem curta custa 5 suprimentos. Para voltar à uma ilha inexplorada conquistada é preciso pagar 3 suprimentos. Para acesso ao banco uma vez na ilha basta clicar no barquinho na costa e a opção pertinente surgirá na caixa de diálogo.

Muitas criaturas podem ser encontradas ao explorar ilhas inexploradas, elas não são agressivas mas se defendem quando atacadas. Entre elas há zumbis, esqueletos, escorpiões, almas atormentadas, mercenários, soldados orientais, guerreiros Gu, magos encantadores do mar e párias da Lótus Fatal. Grande parte delas soltam apenas sinos após serem derrotadas.

Recursos também podem ser coletados e aparecem aleatoriamente nas ilhas, incluindo: bambus, caranguejos com sais mineráveis, tortarugas,  bem como recursos exclusivos (sempre garantidos em viagens longas). Entre os exclusivos há: bambus dourados, um peixe de nível 96 pesca, tortaruga ornamentada, caranguejo com sal especial, wushomelos, madeiras flutuantes, arcas do tesouro (fornecem 1-7 taijitu).

Após completar a minimissão "bandeirada" jogadores ganham a capacidade de conquistar ilhas inexploradas através de bandeiras de reivindicação (compradas na loja de recompensas de Waiko por 5 sinos). Uma vez reivindicada, a ilha se torna sua, ou seja, você pode voltar nela sempre que desejar falando com Gully. É sempre bom manter uma bandeira extra no banco, pois ao fazer viagens uma ilha com mais recursos que a reivindicada pode ser encontrada.

Categories:

0 Response for the "O Arco - Ilhas Inexploradas"

Postar um comentário