RuneScape: Idle Adventures

Posted by Rune Tephix On 18:41 0 comentários


Este novo jogo da Jagex no estilo de clique traz para todos a gigantesca mitologia de Guilenor além de muitas aventuras com uma experiência idle (ausente) que qualquer um pode jogar. Complete missões, receba saques, e interaja com personagens famosos do universo de RuneScape, usando o máximo (ou mínimo) de tempo que desejar!

Explore o mundo de Guilenor: localizações clássicas, conflitos antigos e inimigos abomináveis chegam juntos em uma nova história de RuneScape aberta tanto aos jogadores veteranos e novos do MMORPG. Você poderá desbloquear diferentes habilidades poderosas, se tornar um herói em seu próprio enredo, alterar a aparência de seu personagem com itens e armaduras, e se divertir com diálogos e histórias interligadas.

RuneScape Idle exige o sistema operacional Windows 7 ou Mac OS, pelo menos 2 GB de RAM e 700 mb de espaço disponível no HD. É um jogo gratuito, porém possui microtransações internas. Atualmente - em Setembro de 2016 - o jogo se encontra em fase Beta, desse modo embora possa ser aproveitado em acesso antecipado, ele ainda passará por muitas modificações e melhorias, sendo possível se deparar com Bugs e falhas técnicas.


Categories:

0 Response for the "RuneScape: Idle Adventures"

Postar um comentário