Ilha Tuai Leit

Posted by Rune Tephix On 16:29 0 comentários

A ilha Tuai Leit faz parte da região de Wushanko no Arco. Para chegar lá, basta falar com Gully localizado no Porto Sarim após completar a minimissão "Reúna uma Tripulação". A ilha possui um canteiro de frutinhas no centro, uma área de agricultura e duas fontes de bambus diretamente a oeste da área de agricultura.

O canteiro de frutinhas é localizado no quadrado próximo do banco no centro da ilha. Nele há espaço suficiente para plantar duas sementes de arbustos uma do lado da outra, podendo assim executar um processo de polinização e gerar novas sementes. Em outras palavras, é possível fazer várias combinações com diferentes tipos de sementes de arbustos para gerar novos tipos de frutos e sementes. Clique aqui para maiores detalhes.

Já a área de agricultura se localiza na primeira seção da colônia dos gnomos onde há dez arbustos de refrescamoras que podem ser coletados pelo jogador a fim de obter frutos e sementes. Há várias lojas nas redondezas, incluindo uma de bambu, uma de espíritos, uma de frutas e uma de sementes de arbustos.

Categories:

0 Response for the "Ilha Tuai Leit"

Postar um comentário