EXP em Dobro Novamente!

Posted by Rune Tephix On 22:10 1 comentários



O Fim de Semana de EXP em Dobro começa no dia 17 de fevereiro ao meio-dia UTC e traz as mesmas 72 horas de ganhos loucos que você já conhece e ama. Ainda há tempo para se preparar, coletar materiais e aproveitar ao máximo os enormes benefícios de EXP que ele oferece. Confira a página do Fim de Semana de EXP em Dobro para obter todos os detalhes, e continue lendo para saber sobre um novo recurso que vamos adicionar desta vez. 


O que há de novo?


Desta vez estamos testando algo novo. Quando o Fim de Semana de EXP em Dobro terminar, vai haver um aumento de EXP subsequente para membros do RuneScape.

- Esse período de aumento vai de meio-dia UTC de 20 de fevereiro até meio-dia UTC de 27 de fevereiro

- Durante esse período, os membros receberão um aumento no primeiro milhão de EXP ganho.

- As restrições são as mesmas do fim de semana.

- O aumento começa como EXP em Dobro (+100% EXP) e é reduzido em 5% para cada 50 mil de EXP recebida.


 O que isso Significa?


Isso significa que, se você não puder comparecer ao Fim de Semana de EXP em Dobro, terá uma chance de ter ganhos mesmo depois dele. Para os que puderem, é um belo aumento de EXP extra para aproveitar à vontade na semana seguinte.

Hati, Skoll e Fenrir 2017

Posted by Rune Tephix On 11:42 0 comentários


Os lobos Hati, Skoll e Fenrir retornam anualmente em Fremennik para serem confrontados em troca de generosas quantias de EXP bônus. Apesar da EXP ser obtida anualmente, os itens estéticos que eles largam só precisam ser recebidos uma única vez. O lobo Hati solta as patas de Hati, que fornecem EXP em combate, e também os itens estéticos capa e capuz de Hati. O lobo Skoll solta as botas de Skoll que garantem EXP em agilidade ou corte de lenha, assim como um amuleto estético. Fenrir solta um dente que fornece EXP em herbologia ou evocação e também itens estéticos para o torso e pernas. Os lobos também podem soltar o elmo ou lança de Eir, e ambos podem ser negociados entre jogadores e então levados para Eir em troca de EXP em oração ou divinação. Um mesmo jogador não consegue receber os dois itens dos lobos. Para maiores detalhes veja:

Mapa do Site

Posted by Rune Tephix On 19:46 0 comentários

Encontre aqui o que você precisa! Para tornar a interface do RuneScape Tephix mais limpa e inteligente, resolvemos criar um Mapeamento para o site todo, excluindo assim a necessidade de diversos banners e gadgets na barra lateral para divulgação dos guias. Aqui você poderá encontrar tudo e qualquer coisa que quiser ver no site, porém para facilitar ainda mais na sua busca, vale a pena utilizar a tecla "CTRL+F" de modo auxiliar (pode ser preciso apertar mais de uma vez).


Tópicos Principais:


A partir daqui veja todos os outros tópicos menores existentes no Rune Tephix.


Guia do Skiller:


Monstros e Bosses:


Guias para Lucrar:


Marcadores e Tópicos:



Início: fale com Ekahi.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisitos: as seguintes minimissões

Itens necessários: nenhum.

Inimigos para Derrotar: 3x ziclopes canhoneiros, 6x zumbis, 2x esqueletos, 2x ziclopes, capitã Cora.

Prepara-se com uma boa armadura e alimentos. Fale com Ekahi e selecione a opção da minimissão. Você e sua tripulação perceberão que a entidade de Goshima tem a ver com a maldição de Ekahi.

Vocês atacarão o navio Prepúcio, atire com o canhão construído por Higgs para invadir o navio inimigo. Suba a escada e mate os três ziclopes canhoneiros. Suba a próxima escada e mate seis zumbis. Depois suba mais escadas e mate dois esqueletos. Subindo mais escadas derrote dois ziclopes.

Após matá-los a capitã Cora atacará você. Ela usa magia e pode usar também recursos de combate. Não deve ser difícil derrotá-la como você já terá adrenalina ganha ao matar os ziclopes.

Uma vez que a tiver derrotado, fale com ela para descobrir algumas revelações da entidade estranha de Goshima e da vida de Cora. Siga para Goshima e fale com Cora próxima da sua tripulação.

Leve-a até os portões da ilha, depois para colônia druida, então até a entidade - a mãe adotiva dela. Após muita conversa ela libertará o espírito da mãe dela. Fale com Ekahi e depois com Cora para finalizar.

Recompensas: 2.000 sinos, 10 taijitu, uma lâmpada de EXP de combate grande, teleporte para Goshima disponível na loja de Waiko, título "do Arco".


Início: fale com Higgs.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisito: minimissão do Prenúncio.

Itens necessários: 2.500 sinos.

Inimigos para Derrotar: nenhum.


Fale com Higgs sobre a minimissão controle de danos. Ela vai falar para todos irem para Goshima. Porém, Jemi vai dizer que é necessário reparar o navio antes de partir, adicionando canhões também.

Fale com Rosie em Waiko sobre os reparos e canhão. Rosie vai dizer que isso tudo vai custar 2.500 sinos. Entretanto, ela não fornecerá canhões. Entregue o pacote de reparo dado por Rosie para Higgs e depois fale com Higgs.

Vocês partirão para Goshima. Quando chegar, vasculhe a ilha atrás de peças que podem ser usadas para construir um canhão (os itens não aparecem no chão).

O globo celeste se encontra no moai morto ao norte. O barril do canhão se encontra no navio naufragado ao sul. A pólvora se encontra a sudoeste do acampamento druida.

O cárter se encontra a leste, próximo dos portões. A corda no acampamento dos druidas, na tenda mais ao sul. A vassoura se encontra na tenda druida nordeste. Adicionalmente pegue  a anotação no poste próximo dos portões ao leste.

Após coletar todos os itens fale com Higgs. Ela vai confirmar que é capaz de montar o canhão a partir das peças coletadas. Minimissão completa.

Recompensas: 3.000 sinos, 2 taijitu, uma lâmpada de EXP média em roubo, um navio completamente preparado e armado, paradeiro da propriedade perdida de Stan e Jacob.


Início: fale com o contramestre Gully.

Só membros? Sim.

Duração: muito curta.

Requisito: minimissão do Prenúncio.

Itens necessários: nenhum.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Nas Ilhas que Eram Tartarugas fale com o contramestre Gully. Selecione a opção da minimissão e percorra por todas as opções de diálogos até selecionar "Chega de perguntas, vamos prosseguir" no final da conversa.

Siga para a primeira torre de vigia dentro da fortaleza e fale com o esqueleto do pirata da Caveira. Entre na segunda torre de vigia um pouco ao norte e fale com o esqueleto mercenário.

Depois siga para o topo do observatório e fale com o esqueleto de lá. Feito isso volte a falar com o contramestre Gully para completar a minimissão.

Recompensas: 500 sinos, 2 taijitu, uma lâmpada média de EXP, teleporte para Ilhas que Eram Tartarugas desbloqueado na loja de Waiko.


Início: fale com Jemi em Tuai Leit.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisitos: minimissão do Prenúncio, nível 86 em agricultura e 90 em divinação.

Itens necessários: 30 refrescamoras, 30 energias positivas, pelo menos um taismã de dragão espiritual.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Fale com Jemi e selecione a opção da minimissão de Tuai Leit. Ela vai falar para você conversar com a mestra antiga dela Hakase, que pode ser encontrada no canto sudeste do centro de Tuai Leit.

Ela vai pedir para você falar com Cheri, a gnoma localizada na colônia de gnomos em Taui Leit. No caminho aproveite para coletar 30 refrescamoras. Fale com Cheri e entregue para ela as 30 refrescamoras e depois fale com Hakase.

Entregue a mistura para Ekahi e fale novamente com Hakase. Então fale com o moai de Tuai Leit na costa oeste escondido atrás dos bambus. Você vai precisar cortar os bambus inferiores para chegar no moai.

Feito isso siga para Aminishi e colete alguns talismãs de dragão espiritual matando as criaturas da ilha. Fale com Yulong dentro do reino espiritual e ele vai pedir 30 energias positivas. Colete-as usando divinação em Cicloses ou nas Ilhas que Eram Tartarugas e entregue-as para Yulong.

Em seguida fale com Ekahi no mundo normal e então siga para Tuai Leit. Lá fale com Hakase e ela vai pedir para você falar com  Sensei Lobo-Do-Mar também em Tuai Leit. Depois viaje até Waiko e fale com Sojobo e por último com Jemi para completar a minimissão.

Recompensas: 500 sinos, 2 taijitu, 50 refrescamoras, 50 energias ancestrais, teleporte para Tuai Leit disponível na loja de Waiko.

O Fim de Semana de EXP em Dobro começa no dia 17 de fevereiro ao meio-dia UTC e traz as mesmas 72 horas de ganhos loucos que você já conhece e ama. Ainda há tempo para se preparar, coletar materiais e aproveitar ao máximo os enormes benefícios de EXP que ele oferece.

Confira a página do Fim de Semana de EXP em Dobro para obter todos os detalhes, e continue lendo para saber sobre um novo recurso que vamos adicionar desta vez. 


O que há de novo?


Desta vez estamos testando algo novo. Quando o Fim de Semana de EXP em Dobro terminar, vai haver um aumento de EXP subsequente para membros do RuneScape.

- Esse período de aumento vai de meio-dia UTC de 20 de fevereiro até meio-dia UTC de 27 de fevereiro

- Durante esse período, os membros receberão um aumento no primeiro milhão de EXP ganho.

- As restrições são as mesmas do fim de semana.

- O aumento começa como EXP em Dobro (+100% EXP) e é reduzido em 5% para cada 50 mil de EXP recebida.

Isso significa que, se você não puder comparecer ao Fim de Semana de EXP em Dobro, terá uma chance de ter alguns ganhos mesmo depois dele. Para os que puderem, é um belo aumento de EXP extra para aproveitar à vontade na semana seguinte.
 


Início: fale com a encantadora do mar Jemi.

Só membros? Sim.

Duração: curta.


Itens necessários: nenhum.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Fale com Jemi em Cicloses e selecione a opção da minimissão do Prenúncio. Ela vai falar que talvez tenha uma cura para Ekahi em Tual Leit. Tente viajar para Tuai Leit falando com o contramestre Gully.

Durante a viagem seu navio será abordado pelo Prenúncio, liderado pela capitã Cora. Após algum diálogo a capitã ordenará à sua tripulação que ataque.

Os tiros de canhão do Prenúncio abrirão buracos em seu navio e causarão danos de três por três quadrados. Repare os buracos conforme apareçam e após cerca de dois minutos sua tripulação conseguirá escapar, chegando em segurança em Tuai Leit.

Recompensas: 250 sinos, 2 taijitu, uma lâmpada de EXP média em construção.


Início: fale com Ichi em Cicloses.

Só membros? Sim.

Duração: curta.

Requisitos: minimissão Caça ao Jed e nível 90 em mineração.

Itens necessários: 30 sais marinhos.

Inimigos para Derrotar: 27 Ziclopes (nível 93 cada), Jed morto-vivo.

Comece a minimissão falando com Ichi na parte leste da ilha Cicloses. Após certo encorajamento ele vai contar que vários ciclopes desapareceram durante a noite. Fale com Ekahi da sua tripulação para que escureça.

Fale com Ekahi e ele vai revelar que tem uma boa visão noturna. Siga para o sul e mate 27 ziclopes antes que os mesmos destruam a ilha. Após matá-los, fale com Ekahi para que amanheça, depois fale com Ichi e com Ekahi mais uma vez. 

Embora vários ziclopes surjam na área de divinação, muitos se encontram por toda a cidade atacando as casas, mate-os antes que invadam alguma residência.

Fale com Ver no ponto de divinação da ilha e pergunte-a sobre ziclopes. Ela vai falar que sal pode ser usado para expulsar os espíritos do mal. Colete 30 peças de cristais salinos (todo o sal pode ser extraído dos caranguejitos na praia da ilha de Cicloses) e fale com Sinuman. Ela te dará uma bolsa de sal esmagado. Fale com Daya o sacerdote do sol para que ele abençoe o seu sal.

Converse com Ichi e ele te levará para o período noturno novamente. Então fale com Ichi novamente. Depois vá para a ponta mais ao nordeste da ilha - para chegar, siga para  nordeste a partir dos caranguejitos ao longo da parte estreita da praia. Fale com o Jed morto-vivo e lute com ele. Fale com Ekahi mais uma vez para concluir a minimissão.

Recompensas: 250 sinos, 1 taijitu, 25 sais marinhos, uma lâmpada média de EXP em oração, caranguejito bancário e teleporte para Cicloses desbloqueados na loja de recompensas de Waiko.

Adiamento - Promoção Tephix

Posted by Rune Tephix On 15:30 0 comentários

Saudações a todos!

Por meio desta mensagem rápida gostaria apenas de avisar que nossa promoção relâmpago - divulgada em Dezembro de 2016 - foi adiada para uma data ainda não determinada. Infelizmente estamos com pouco tempo e por conta disso não conseguimos divulgar muito a promoção, por conta disso não tivemos participantes o suficiente para validá-la.

Quem enviou alguma imagem para a promoção não se preocupe, ela continuará contando assim que reabrirmos o "evento", já aos que não chegaram a participar contamos com a colaboração de vocês brevemente. A promoção quando reaberta constará com os mesmos termos divulgados, mesmos temas e mesmos prêmios. Porém, ainda assim iremos publicar todos os detalhes mais uma vez quando for o momento certo.

Agradecemos pela paciência e compreensão de todos, faremos a promoção assim que possível!