Cheio de gás (às vezes chamado de rede de sinais) é um minijogo que foi lançado em 2008. Tem como objetivo acender simultaneamente uma série de sinais criados pelo Rei Roald III, afim de alertar a população ocidental em caso de emergência. Para completar totalmente este minijogo, o jogador precisa ter nível 92 em Arte do fogo, juntamente com vários outros requisitos de níveis e missões para acender todas os 14 sinais. O nível mínimo de arte do fogo necessário para começar é 43, permitindo que os dois primeiros sinais sejam acesos.

Requisitos essenciais

Estes são os requisitos necessários para acender todos os 14 sinais do minijogo. Não são todos os requisitos que são exigidos nos primeiros sinais, por isso não se assuste caso queira executar a atividade para fins de treinamento de arte do fogo. Veja mais detalhes sobre cada um dos sinais mais abaixo, para saber o requisito específico deles. Todos os níveis necessários devem pertencer ao jogador, ou seja, não é possível usar o sistema de auxílio.

Necessário: ter concluído a missão "cheio de gás", ter concluído a missão "terra dos duendes" para ter acesso ao sinal da aldeia dos duendes, ter pelo menos iniciado a missão "forte dos trolls", ter botas de escalada caso não possua o teleporte para trollópolis, nível 64 em Agilidade, nível 42 em Construção, nível 56 em Metalurgia, nível 70 em Metalurgia ou 59 em Construção, nível 60 em Artesanato e nível 31 em Oração.

Itens necessários: só servem para reparar os sinais pela primeira vez, depois disso não são mais necessários. Um martelo, uma agulha, 2 ou 4 barras de ferro, 3 fibras de juta, 2 ou 4 tábuas de qualquer tipo, 4 ou 8 pregos (dependendo se você escolherá usar metalurgia ou construção no penúltimo sinal). Recomendados: um fruto de árvore branca, um chapéu de pele de kebbit, uma enguia de lava e um amuleto de felinês (tais itens são necessários para que certos indivíduos cuidem de seus sinais).

Objetivo da Atividade

O objetivo principal é manter o maior número de sinais acesos ao mesmo tempo. Há um total de 14 sinais que são indicados com um símbolo cinza no mapa. Os jogadores recebem recompensas de acordo com a quantidade de sinais que conseguiram acender simultaneamente. Elas são divididas em três grupos: 6 sinais acesos, 10 sinais acesos e 14 sinais acesos. As recompensas podem ser retiradas falando com o rei Roald III no castelo de Varrock. É possível receber as três recompensas de uma só vez.

Estratégias úteis

Antes de começar a acender os sinais, opte por colocar as lenhas em todos e não acendê-las ainda, assim como os reparos necessários. Não se preocupe, as lenhas não irão desaparecer. Para acender um sinal, é preciso enchê-lo com 20 lenhas (sem estar em nota) de um mesmo tipo. Qualquer lenha pode ser usada, porém quanto melhor for, mais tempo o sinal permanecerá aceso. É necessário ter uma caixa de fogo para acender os sinais. A experiência dada é a mesma independentemente do tipo de lenha usada, porém jogadores que queiram poupar gastos ou participar do minijogo apenas para treinamento podem optar por usar lenhas de carvalho ou de salgueiro.

Um sinal preenchido com as lenhas não precisa ser aceso imediatamente, dessa forma, o jogador pode colocar as lenhas em todos os sinais para depois começar acendendo um por um desde o início, em qualquer ordem. Outra alternativa é fornecer 5 lenhas extras para os guardiões dos sinais, que irão alimentar o fogo quando o sinal estiver apagando. Isso fará com que o sinal volte a ficar com força máxima, restaurando seu tempo de duração. Entretanto, para interagir com alguns guardiões é preciso ter certos itens e requisitos, citados mais acima.

Tempo de Duração

Veja na imagem acima o tempo que leva para o sinal apagar com cada tipo de lenha.

Informações sobre os Sinais

Primeiro: do Rio Salve.
Localização: leste de Varrock, ao sul do templo de Paterdomus.
Nível de arte do fogo: 43.
Exigências para o sinal: nenhuma.
Exigências para o guardião: nenhuma.
Como chegar: magnetita de Canifis, anel de fadas C-K-S.

Segundo: do Estranho Ancião.
Localização: oeste do estranho ancião, da missão Osso duro de roer.
Nível de arte do fogo: 43.
Exigências para o sinal: nenhuma.
Exigências para o guardião: nenhuma.
Como chegar: caminhando, bolsa ou elmo do velho e o couro (encantado).

Terceiro: do Depósito de madeira.
Localização: nordeste de Varrock, no começo da Terra Selvagem.
Nível de arte do fogo: 48.
Exigências para o sinal: nenhuma.
Exigências para o guardião: conclusão do Brasão de família.
Como chegar: balão, capuz dumal para o altar da terra, teleporte depósito.

Quarto: norte do Castelo de Varrock.
Localização: a oeste do terceiro sinal, no começo da Terra Selvagem.
Nível de arte do fogo: 53.
Exigências para o sinal: nenhuma.
Exigências para o guardião: fruto branco, do Jardim da Tranquilidade.
Como chegar: caminhando, teleporte para Varrock, teleporte depósito.

Quinto: norte do Mercado Geral.
Localização: oeste do quarto sinal, porém mais ao norte da Terra Selvagem.
Nível de arte do fogo: 59.
Exigências para o sinal: nenhuma.
Exigências para o guardião: nenhuma.
Como chegar: amuleto da glória, magnetita de Fronteiriça.

Sexto: de Fronteiriça.
Localização: norte do banco de Fronteiriça, fora da Terra Selvagem.
Nível de arte do fogo: 62.
Exigências para o sinal: nenhuma.
Exigências para o guardião: todos os andares da fortaleza de segurança concluídos.
Como chegar: amuleto da glória, magnetita de Fronteiriça, anel de fadas D-K-R.

Sétimo: da Fortaleza dos cavaleiros negros.
Localização: sudeste da fortaleza dos cavaleiros negros.
Nível de arte do fogo: 68.
Exigências para o sinal: subir no monastério (31 em oração).
Exigências para o guardião: nível 53 em oração.
Como chegar: teleporte para Lassar, bracelete de combate.

Oitavo: da aldeia dos Duendes.
Localização: canto nordeste da aldeia, só acessível pelo interior da aldeia.
Nível de arte do fogo: 72.
Exigências para o sinal: conclusão da missão Terra dos Duendes.
Exigências para o guardião: chapéu de pele de Kebbit.
Como chegar: magnetita de Faladore, capuz dumal para o altar da mente.

Nono: de Burthorpe.
Localização: no morro leste de Burthorpe, só acessível pela cidade.
Nível de arte do fogo: 76.
Exigências para o sinal: 56 em metalurgia e 2 barras de ferro.
Exigências para o guardião: amuleto de felinês.
Como chegar: magnetita de Burthorpe, colar de jogos.

Décimo: do Planalto da Morte.
Localização: morro leste do planalto, acessível pela Terra Selvagem.
Nível de arte do fogo: 79.
Exigências para o sinal: 42 em construção, duas tábuas e 4 pregos.
Exigências para o guardião: enguia de lava cozida.
Como chegar: capuz dumal para o altar da mente.

Décimo primeiro: de Trollópolis.
Localização: próximo da montanha de Trollópolis.
Nível de arte do fogo: 83.
Exigências para o sinal: 64 em agilidade (59 com torta de verão).
Exigências para o guardião: trolltalmente apaixonado e aventura troll.
Como chegar: teleporte para trollópolis.

Décimo segundo: da Masmorra da Guerra dos Deuses.
Localização: nordeste da entrada para a masmorra.
Nível de arte do fogo: 87, trazer poção super restauradora.
Exigências para o sinal: 60 força e 60 artesanato mais 3 fibras de juta.
Exigências para o guardião: 81 em evocação.
Como chegar: teleporte para trollópolis.

Décimo terceiro: do templo do caos (igrejinha).
Localização: na Terra selvagem profunda (nível 53).
Nível de arte do fogo: 89.
Exigências para o sinal: 70 metalurgia e 2 barras de ferro.
Exigências para o sinal: ou 59 construção, duas tábuas e 4 pregos.
Exigências para o guardião: não há guardião.
Como chegar: caminhando, teleporte para trollópolis, teleporte Ghorrock.

Décimo quarto: do planalto gelado (nível 69).
Localização: oeste da arena de agilidade da Terra Selvagem.
Nível de arte do fogo: 92.
Exigências para o sinal: nenhuma.
Exigências para o guardião: não há guardião.
Como chegar: caminhando, teleporte Ghorrock ou Planalto gelado.

Rota sugerida

Um bom método é colocar as lenhas em todos os sinais e depois começar do primeiro sinal (próximo do rio salve), seguindo para o segundo caminhando; teleportando para o altar da terra com o capuz dumal para o terceiro; caminhando do quarto ao sétimo (com poções da super energia); teleportando para Burthorpe ao nono; depois teleportando para trollópolis para o décimo primeiro; usando novamente o teleporte para trollópolis e seguindo para o décimo segundo; depois usando o capuz dumal para o altar da mente e acendendo o oitavo, seguindo depois para Terra Selvagem caminhando e acendendo no caminho o décimo, décimo terceiro e décimo quarto.

Recompensas

Cerca de 41.580 experiência em arte do fogo, acendendo todos os 14 sinais. Anel do fogo (62 arte do fogo) ao acender 6 sinais simultâneos (fornece 2% de experiência a mais por lenha). Luvas do fogo (79 arte do fogo) ao acender 10 sinais simultâneos (fornece 2% a mais de experiência por lenha, porém concede 5% a mais se usada com o anel de fogo, ao invés de 4%). Inferno adze (92 arte do fogo) ao acender os 14 sinais simultaneamente (funciona como picareta rúnica para mineração e machado dragônico para corte de lenha, tendo a possibilidade de queimar a lenha enquanto corta, fornecendo experiência em arte do fogo).

2 Response for the "Guia Inferno Adze - Cheio de Gás (minijogo)"

  1. Muito Bom esse Site

  2. '====' niçao

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