O Exterminador de Dragões

Posted by Rune Tephix On 19:00 162 comentários


Dados da missão: dificuldade média e duração longa.

Ponto inicial: fale com Mestre da Guilda, na guilda dos campeões.

Só membros? Não.


Itens necessários: 3 tábuas (Membros podem transformar lenha em tábua, levando 3 lenhas e 300 moedas para a serraria a nordeste de Varrock, gratuitos podem obter no Cemitério das Sombras, nas Terras Selvagens), 90 pregos de aço (ou 6 barras de aço para fazê-los), martelo (comprado em armazém geral), uma tigela sem queimar(pode ser feita a partir de argila mole), um puçá de lagosta (Loja de pesca de Port Sarim, 20 moedas), uma Explosão mental (Bebida comprada em Faladore ou Burthorpe por 2 moedas), uma seda (comprada em Al-Kharid por 3 ou 2 moedas), uma runa da lei e uma do ar (caso tenha 33 magia) ou 10.000 moedas, 2000 moedas (para comprar barco).

Necessidades: 33 magia (ou 10K), 33 pontos de missões, capacidade de derrotar inimigos de nível: 83 (Elvarg o dragão), 82 (demônio inferior), 43 (melzar o louco) entre outros mais fracos.


Inicie a missão falando com Mestre da Guilda, a sul de Varrock. Então ele mandará você falar com Oziach, este pode ser encontrado em uma casa a norte do monastério e a oeste de Fronteiriça. Após falar com ele retorne ao mestre da Guilda, na Guilda dos campeões (sul do campo de mineração oeste em Varrock). Pergunte todas as opções possíveis no diálogo. Agora o resto da missão podemos seguir em passos.

Passo 1: Thelzar


Fale com Oráculo no topo do Pico Glacial, então após perguntar sobre o mapa pegue uma explosão mental, uma seda, um puçá de lagosta e uma tigela sem queimar e entre na mina dos anões. Lá você encontrará uma porta mágica, use o mapa acima para saber a localização dos lugares citados.

Agora use item por item na porta mágica que ela abrirá (para fazer tigela sem queimar use uma argila macia na roda de cerâmica encontrada na aldeia bárbara em uma casa onde há um símbolo de tigela no mapa e escolha a opção “criar tigela”). Então abra a porta, seguindo abra o baú para obter uma parte do mapa.

Passo 2: Lozar


Agora vá para uma prisão encontrada próxima ao porto Sarim, leve 10.000 moedas ou se tiver 33 magia leve uma runa da lei e uma do ar, um arco e algumas flechas ou runas para ataques mágicos, então na terceira sela tem um duende Desmio Ladu, então pague os 10K para ele conversando com o mesmo ou ataque-o com combate a distância ou magia, após derrotá-lo pegue a parte do mapa que vai cair usando Telecinese.

Passo 3: Melzar


Agora vem a parte do mapa mais complicada de adquirir, entre no Labirinto de Melzar usando a chave do labirinto que você ganhou no início da missão (o labirinto está localizado sul de Faladore, no mapa do Runescape se você digitar Labirinto de Melzar no mapa múndi mostrará a localização do mesmo).

Agora você terá de pegar chaves para abrir portas corretas, avançando dentro do labirinto, na imagem acima você pode observar as portas corretas de cada chave. Para obter a chave vermelha, na primeira sala mate os ratos até droparem a chave, então use na porta correta mostrada acima e suba a escada.

Então você irá parar em uma sala com fantasmas, de nível 19, mate-os até obter a chave e use na porta certa (a segunda porta a norte). Então você irá parar em uma sala com esqueletos de nível 22, após obter a chave amarela abra a última porta oeste, onde há um grande corredor e desça todas as três escadas. Então mate zumbis nível 24, pegue a chave azul, abra a porta e vença Melzar o Louco nível 43, pegue a chave roxa e abra a outra porta da cor da chave.

Agora vem o demônio nível 82 você pode enfrentá-lo corpo a corpo, ou se seu combate à distância for bom, na área mostrada acima, onde o demônio não ataca, porém você poderá atacar. Então se você lutar bem contra o demônio no corpo a corpo, quer dizer que você poderá enfrentar o dragão.

Agora antes de subir a escada abra o baú, então você encontrará a terceira parte do mapa, use ela com qualquer outra parte (caso você tenhas as três na bolsa) e você montará o mapa. Agora você precisa de um meio de chegar a ilha Crandor e um escudo especial.

Passo 4: O escudo


Agora vá para o segundo andar do castelo de Lumbridge, e peça um escudo que proteja do bafo de dragão para Duque Horácio, então ele irá dar para você após um curto diálogo de avisos.

Passo 5: O barco


Agora, no Porto Sarim, a sul dos funcionários que levam para Karamja, fale com Klarense (consulte o mapa acima), e compre o barco dele por 2.000 moedas, então com 90 pregos e 3 tábuas e um martelo entre no navio e desça a escada dentro do mesmo.

Agora use as 3 tábuas com o buraco, uma de cada vez, para concertar o navio. No caso de você morrer pelo dragão em Crandor, você precisará reconcertar o navio, precisando de mais 3 tábuas e 90 pregos de aço.

Passo 6: A viagem


Agora na vila Draynor fale com Ned, entregue a ele o mapa de Crandor. Agora pegue comida, poções, armadura, o escudo anti bafo de dragão, teleporte de emergência e vá para seu barco, lá quando estiver pronto fale com Ned e um corte de cena começará.

Passo 7: O Dragão


Agora você estará naufragado em Crandor, suba até o topo da ilha e desça na Masmorra, então mostrará o local onde está o dragão, entre lá e começará uma batalha contra Elvarg (nível 83), ele não é muito forte caso você use oração, poção de força e comida como peixe espada além do escudo.

Como você pode ver acima, uma nível 43 derrotou o dragão com facilidade, após derrotá-lo o jogador (a) arrancará a cabeça do dragão e levantará como um troféu. Agora teleporte daí ou saia pela passagem secreta (um muro onde há demônios) e vá para Oziach com a cabeça de dragão, em Fronteiriça e missão completa!

Recompensas: 2 pontos de missões, capacidade de usar cota de placa rúnica e de couro de dragão verde, 18.650 EXP em força e em defesa, acesso à ilha de Crandor, escudos antidragão gratuitos falando com Duque Horácio e 4 novas músicas desbloqueadas ao longa da missão.

Passagem secreta que pode ser usada para sair de Crandor após derrotar Elvarg.

Veja também

Categories:

162 Response for the "O Exterminador de Dragões"

  1. Anônimo says:

    Gostaria de saber se eu consigo fazer essa missão sem morrer com alguns peixes não tão bons e com poção e oração ( Oração nível 24 ) meu nível de combate e 40 e com o escudo antibafo

    Ass:Pedro

    Conta:peew9007

    E-mail:pedro.mc.99@hotmail.com

    Muito obrigado desde agora !

  2. Olá Pedro, a jogadora da imagem acima terminou essa missão em combate 42, usando peixe-espada, oração e poção de força e usando armadura Adamantio com cimiarra Rúnica.

    Com base neste exemplo tire suas próprias conclusões, se quiser.

    Atenciosamente Tyranno.

  3. Anônimo says:

    Valeu vou comprar as coisas, depois eu enfrento, agora só falta subir um nível de combate, pois estou no nível 41


    Grato pela Atenção, Pedro.

  4. Unknown says:

    bX-i21k1 que queria saber se com 50 de atk, def e força eu poderia terminar essa missão tranquilo ?

  5. Certamente, levando comida como peixe-espada e poção da força, além de uma armadura adamantio (ou superior) e uma cimitarra rúnica com o escudo anti bafo de dragão você derrotará Elvarg com facilidade.

  6. Unknown says:

    bX-i21k1 : eu ja fiz a missãoe ja to com armadura runica completa :B

  7. Anônimo says:

    Olá ,

    Sou o Pedro de novo e gostaria de saber se com armadura de mithril(nao consegui comprar a de adamantio), 2 poções de força, Cimitarra Adamantio(nao consegui a runica) , Level de combate 48 , escudo anti-bafo e bastante peixe - espada e outras comidas eu conseguiria fazer essa missao

    Agradeço desde já

    Pedro

  8. Olá Pedro, nada é impossível, porém as possibilidades de você vencer o Elvarg ficam menores desse modo, te aconselho a conseguir uma armadura adamantio e cimitarra rúnica ou, caso sua magia seja no mínimo 25, levar um teleporte à Varrock de emergência. Se você achar que o dragão está muito forte, apenas teleporte e assim você não morrerá.

  9. Anônimo says:

    Ok consegui a armadura de adamantio so falta cimitarra runica e uma pergunta a missão A Espada do Cavaleiro Precisa de matar um 83 ?


    Ass : Pedro

  10. Olá, não recomendo à você usar a espada do cavaleiro, a melhor opção continua sendo a cimitarra rúnica.

  11. Pedro says:

    Ok consegui comprar tudo e quantos peixes espadas voce acha o mais adequado ? consegui comprar um e agora sou 49 de combate

    Ass: Pedro

  12. Pedro says:

    Nao consigo comprar o navio tipo eu falo com ele mais nao tem como pagar


    Ass: Pedro

  13. Olá Pedro, talvez você não consiga comprar o navio por não ter falado essa opção com Mestre da Guilda dos campeões, volte a falar com ele e pergunte sobre o barco, depois tente comprá-lo no Porto Sarim.

    Recomendo pelo menos 26 peixe espadas, pois também recomendo levar teleporte de emergência e uma poção de força.

  14. Thiago says:

    ola queria saber se a cimitarra runica eh melhor que a espada longa runica ? pq eu tenho a espada longa e se a cimitarra eh melhor eu vou comprar ela...

  15. Pedro says:

    kk valeeu levei 7 peixe espadas econsegui comprar mais tive q usar teleporte :[ vou fazer dnvo

  16. Thiago says:

    cara vlw queria saber mais uma coisa oq aconteçeu sera eu cheguei ateh na parte onde compra o barco e fui falar o klarençe soh que ele naum me vendeu e naum deixa eu passar pela prancha oq eu fis de errado sera?

  17. eu to tentando mais tipow assim quando eu vo lah fala com o oraculo ele naum fala nada sobre a missao dai eu vo lah na porta magica e tento e naum da nada tambein
    OQUE SERA QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO?

  18. Heverton e Thiago, como eu já disse, o principal problema é na hora de falar com o Mestre da Guilda dos campeões, após falar tudo com ele, clique no nome da missão "Exterminador de dragões" na lista durante o jogo e veja se tem algum dado sobre o navio ou sobre Oráculo, caso não tenha, volte a falar com o Mestre da Guilda.

  19. Anônimo says:

    Ola, eu queria saber se eu poderia derotar o dragao na magia. mas vc poderia me dizer como?

  20. Olá, você pode usar magia com um cajado e um escudo antidragão, porém eu não recomendo magia.

    A única coisa que recomendo é corpo a corpo, ou caso seja membro, uma balestra com escudo antidragão (a balestra gratuita eu não recomendo).

  21. ei cara eh assim eu soh falta pegar a chave da mina dos anoes mais dai eu vou abrir dai aparace"não faço idéia do que colocar na abertura daquela porta.talves devesse deixa-la de lado por enquanto"
    dai eu volto falar com o oraculo e o oraculo soh fala besteira dai oque sera que ta aconetecendo?

  22. Isso está sendo o problema de todos, a hora de falar com o Mestre da Guilda...Tente falar a opção de todos os mapas com ele, depois fale com Oráculo novamente.

  23. Anônimo says:

    Qual ranged recomendado pra fazer a quest?

  24. Se você for membro recomendamos combate à distância 60 ou mais, se for gratuito não recomendamos combate à distância contra o dragão, apenas contra o demônio, talvez nível 50 esteja razoável.

  25. Anônimo says:

    kara... tipo se eu usar o teleporte eu vou ter que compra o barco denovo e concerta-lo denovo?

    E Tem como eu matar o dragão?olha meus lvls:

    combate:56
    condição fisica:48
    ataque:53
    força:42
    defesa:41
    Arma e escudo rúnico e armadura completa
    de adamantio, 41 de magia pra teleportes
    muito peixe espada....
    acho que da né :D

  26. Claro que sim...Se você morrer terás de reconcertar o barco.

  27. vinicius says:

    olha eu matei ele quando tinha 60 de ranged no arco de bordo com flecha de ada



    e meio dificil com pray fika mais facil



    na minha outra acc pure magia matei ele quando peguei magia 59 faci tbm com túnica de combate 100

  28. vinicius says:

    ps espada longa e melhro que cimi :D ela hita mais

  29. Anônimo says:

    Eu uam vez no labirinto de melzar morri e perdi achave para entrar no labirinto de melzar outra vez mas fui pedir outra chave a quem me deu o mestre da guilda dos campeões mas não ha nenhuma opção de e le me dar outra e agora ja nao consigo buscar a outra parte que me falta.

  30. Talvez não haverá essa opção, ou seja, apenas use a opção de fala sobre a parte do mapa de Melzar, que talvez ele dará outra chave.

  31. Unknown says:

    Como eu vo conseguir a chave do labirinto de melzar de novo?
    O demonio me mato

  32. Unknown says:

    já descobri. Não precisa mais.
    Obrigado :D

  33. eu gostaria de saber que com cota de malha rúnica, e o resto da armadura rúnica, com cimitarra rúnica, escudo anti bafo de dragão, com level de combate 54, atum e porção de força eu consigo passar amissão?

  34. Provavelmente.

  35. vlw!!!

  36. Para matar o demônio inferior no labirinto de melzar, qual seria a melhor arma, o clarão prateado ou a cimitarra runica?

  37. Provavelmente a Clarão.

  38. vlw!!!

  39. Anônimo says:

    pedro eu tenho tenho um jogador lv 44 tenho 40 em ataque e 40 em defesa e 45 em força sera que eu poderia fazer a missao e eu tbm usa tudo runico e o escudo ja tenho todos os itens inclusive as poções então com esse lv eu consigo completar a missao

  40. Anônimo says:

    matei elvrag cbt 39/45 cimi rune escudo anti-drag
    e uma armor branca
    Ass: PsY_ThE_Kill *first nome que jah foi apagado*
    mais se eu tivesse com espada longa brana eu ia morre??

  41. josé says:

    oi e ae pesoal eu fui mata o dragão e morri depois eu fui tentar voltar para lá mas não consegui quando fui reparar o barco aparecia uma mensagem assim: vc já descobriu o segredo da ilha de karanja vc não precisa mais se preocupar com barcos.
    se vcs puderem respondem logo quero faze logo essa missão...
    ass: josé carlos
    vlw

  42. Anônimo says:

    EI USA PASSAGEM SECRETA DE KARANJA ....

  43. Provavelmente morreria, já que a espada longa branca tem estatísticas piores que Adamantio, que já não é boa opção.

    José, use a passagem secreta dentro do vulcão de Karamja, você pode observá-la na imagem final da postagem.

  44. Anônimo says:

    olá
    eu já fis á missão e queria saber se dá para matar o dragao de novo?

    ass:diogo

    conta:15200diogo10

  45. Não é possível vencê-lo novamente.

  46. Crash84663 says:

    Eu posso vence-lo sendo lvl 48 Combate usando uma cota de placa de admantio perneira de placa rúnica,espada longa rúnica e elmo completo de adamantio?(Obvio:escudo antibafo)

    Ass:Crash84663.

  47. Sim.

  48. eu consseguria com os níveis 40 de ataque 40 de def e 50 de força + a poção de força (4 doses) 18 peixes espadas, o escudo anti dragão armadura rúnica e cimitarra rúnica?

  49. Sim.

  50. qual estilo se recomenda

  51. Vai no corpo a corpo.

  52. Este comentário foi removido pelo autor.
  53. muito obrigado não consseguiria sem vocês não precisa responder a pergunta anterior

  54. Anônimo says:

    aew tephix meu nivel de combatae e 47 uso a cota de malha rúnica perneira rúnica elmo rúnico e escudo de força adamantio e cimitarra rúnica
    com isso tudo eu posso fazer a missão tranquilo ?

    ass: jordan

  55. Sim, mas contra o dragão lembre-se de usar o escudo antidragão.

  56. Anônimo says:

    vlew man ^^
    consegui mt obrigado !!

    ass:Jordan

  57. Anônimo says:

    eu passei comum char lvl 49 sem pocao de forca
    eu usei pizza de anchovas

  58. Anônimo says:

    eu estou na metade da missão, e sou nivel de combate 41 quando eu matar o demonio o menino já estava,eu fiz o seguinte quando o menino chegou na metade da vida do demonio ele sai para comer eu ataquei o demonio e ganhei sem comida sem nada. kkkkkkk mole, mole

    meu nome é :emmanuele perfil:emmanuele123

  59. Anônimo says:

    olha tenho uma conta q ela é lvl 2 em atk e força mas com 5 de combate a distancia eu concigo matar o dragao?

    q armadura eu posso usar?

    preciso mt dessa missao

    ass: larih

  60. Anônimo says:

    ops 5 nao 50 de combate a distancia

    ass:larih

  61. Acredito que você deva aprimorar suas habilidades de corpo a corpo, pois equipando arcos não poderá usar escudo, então, caso não seja membro (para usar balestras descentes) o melhor é usar corpo a corpo.

  62. Anônimo says:

    ola sou jean e queria saber como eu com pro poção pois sempre que boto no mercado geral demora muito

  63. SubModerador Arthur says:

    olá jean, eu não sei direito da poção que você está falando porque eu ja fiz essa quest a tempo.Mais eu ajudo muitos colegas a fazerem então eu lembro um poco dela quase todo dia.Então você tem que pegar uma vermelhora e uma defunticaba e ir na farmácia de varrock, ae ele faz para você :)

    obs: A farmácia de varrock está sinalizada no mapa mundi como um desenho de uma poção.

  64. Lolcas says:

    Eu já fiz a missão, mas eu queria saber porque elvarg causa tantos danos mesmo com o escudo anti bafo

  65. rafael says:

    eu nao conssigo passa a parte dos exqueleto

  66. Anônimo says:

    a poçao nao demora se vc pega o talsichao e os ovo

  67. rafael says:

    ei eu tenho isso da pra fase a missao armadura e mitril e clarao prateado peixe espada e amuleto do poder e obvio o antibafo aa e tanbem nao posso fase o teleporte pra varrok

  68. rafael says:

    eu j matei o malzar mas nao tenho certeza que vo sobrevive o demonio

  69. Anônimo says:

    eeu morri vc disse que ele nao passava da pilastra e perdi tudo porqueeeeeeeeeeeeeeee porqueeeeeeeeeeee

  70. Anônimo says:

    vlw por tudo cara terminei todos as quest \o/

  71. Unknown says:

    pelas lágrimas de guthix missão facil pra caramba e esses noobs não conseguem faze-la, é muito facil é melhor ir full rune com malha runica do que full adamant e eu acho que espada longa runica é bem melhor que cimi runica

  72. Anônimo says:

    ei nivel 43 do que

  73. Anônimo says:

    fiquei chateado pois aquele local que disseram que o demonio nao la chegava a primeira deu mas fiquei muito tempo parado e fui para o lobby. voltei a entrar fiz a mesma coisa mas ele agora ja podia ir ate a porta castanha . fiquei aborrecido pois o que me disseram nao resultou. as boas noticias sao que nao morri.

    ass - Saarenk

  74. Anônimo says:

    e ja agora os zumbis nao sao de lvl 23 mas sim de lvl 24!

    ass - Sarenk

  75. Anônimo says:

    eu consigo matar o dragão com :
    2 poção da força
    resto da mochila com peixe espada
    lv 40 de atk
    32 de força
    36 de def
    e com 38 de condição física ???
    por favor responda minha pergunta

  76. Anônimo says:

    Olá queria saber se com o Escudo Fogo de dragão, Cota de couro guarnecida, perneira guarnecida, coifa, balestra de adamantio usando a sate de adam., 45 de oração e 41 de condição fisica consigo matar o dragão sem precisar de muita comida.

  77. Unknown says:

    Anomino acho que não,o elvarg detona facilmente coisas de couro e cuidado sem contar que a balestra de adamantio não vai vencer ele muito favcil melhor voce arpimoriar o cbt ate o 50 e usar cimitarra rúnica ou adamantio

  78. Unknown says:

    Aew anonimo esqueçi de dizer se usar pele de dragon pode ser muito obvio que consiga.Mas corpo a corpo é mil vezes mais recomendado sem contar que se voce morrer tentando cumprir a missão teras que pegar mais 90 pregos de aço e mais 3 tabuas nas terras selvagens ou na serraria por isso se voce morrer tera que pegar comida ter grana pra pegar o resto de armor que consequentimente voce perdera se morrer,se voce morrer ja esteja preparado com grana pra armor nova e novos pregos,tabuas e comida que é muito util na missão...ja como voce é menber não acho que voce seja do tipo que va nas terras selvagens alem de que tente upar muito defesa pra caso ele use baforada.

  79. Anônimo says:

    eu consigo matar o dragão com
    cbt 40
    def 37
    força 32
    oração 24
    condição física 38
    2 poção da força
    resto da mochila de peixe-espada
    teleporte do anel do explorador
    armadura de adamantio
    cimitarra rúnica
    escudo antibafo de dragão ( óbvio ) ?

  80. Unknown says:

    Olha acho bem melhor você pegar 45 cbt no minimo e tente pegar 40 em def pra obvio usar perneiras cota de malha elmo e escudo ogival rúnico,mas levando o anel acho que o unico problema seria se voce ficasse la tempo demais...apesar dos demons serem "noobs" eles são poderoso ja que se voce ir em ma hora...os demons podem te atakar e te tirar mta vida e com isso voce pode se dar mal caso o demon acerte 100 ou mais e o elvarg tem uma baforada com mais de 200 de dano juntando as tres que ele da por baforada.

  81. Anônimo says:

    valeu pela dica carinha , já peguei tudo to indo mata o dragão hehehehe

  82. Anônimo says:

    Olá, eu já tenho as 3 partes do mapa só falta consertar o barco e matar o dragão, meu nivel de combate é 50, de ataque 42, força 43 e defesa 42, vou levar 15 peixe-espada, mas há um problema meu nivel de oração é 14, n sei se com esse nivel de oração vou conseguir matar o dragão, o que você acha?

    Ass:Diogo

  83. Anônimo says:

    Já n é preciso, ja matei o dragão e ja terminei a missao.

    ass:Diogo

  84. Lucasfl4 says:

    Que nivel é recomedado matar o dragão?

  85. Anônimo says:

    oi de novo sou aquela doida que consegiu matar o demonio iferior mole mole (emmanuele123), só vim dizer muinto o brigada me ajudou bastante esse blog. matei o dragão no nvl 45, comi 15 peixe espada , tomei 1 porão de força que fiquei com 41 em força e oração para aumentar a força. tá ai como eu matei xau

  86. Anônimo says:

    Como eu consigo a chave do labirinto de melzar de novo?

    já tentei falar com o mestre da guilda dos campeões e ele fala que a chave provavelmente esta no meu banco mas já olhei 10 vezes e não achei nenhuma chave

    oque eu faço?

  87. Anônimo says:

    Gostaria de saber se o machado de batalha rúnica ou a espada rúnica são boas opções para subistituir a cimitarra rúnica. E se não são uma boa opção, quais armas podem substituilas.

    Também queria saber qual dessas duas cotas é melhor: A de placa de adamantio ou a de malha rúnica?

  88. Anônimo says:

    Rune Thphix, estou no lvl 54, To equipado com perneira rúnica, cota de malha rúnica elmo rúnico herálico, empunhando a cimi rúnica, botas estravagantes, capa equipe 36 e luvas de segurança. Na bag to levando 24 peixe-espada e 4 poções da força com o frasco completo e minha oração é 20. Minha Força é 45, minha defesa é 45 e meu ataque é 44. Consigo Matar Elvarg sem muita dificudade?

  89. Provavelmente vencerá sem muitas dificuldades, caso possível, leve um teleporte de emergência.

  90. como eu uso um conjunto de armadura?

  91. Para liberar a armadura do Conjunto, você deve falar com a balconista do M.G sobre isso e procurar na janela que abrirá, a armadura pertinente ao seu conjunto e selecioná-la.

  92. Vlw, o blog é ótimo solucionamos nossas dúvidas sem problemas

  93. Anônimo says:

    da pra passar o labirinto sem matar o demonio

  94. Isso não é possível.

  95. Anônimo says:

    Aeew queria da um recado ^^
    eu sou o Jordan que fez a missão Dragon Slayer por esse site.. pow me ajudou bastante e queria agradecer que graças a vocês do site eu to rumo 99 str(FREE), ja sou lvl 89 em str.

    Avisarei quando conseguir muito obrigado !!

    Ass: jordan ( acc Jordan LX )

  96. Anônimo says:

    Rune tephix, to com uam dúvida, durante a luta contra a dragoa eu morri e quando eu fui tentar pegar o pedaço do mapa com o Desmiu Ladu eu atacava ele, mas quando a vida dele acabava, ele se curavae não aparecia nehum pedaço do mapa. E ja tinha falado com o Guild Master depois de morrer e perguntado sobre os tres pedaços do mapa, pelo escudo e pelo navio, mas mesmo assim não aparece nada.
    Você tem alguma idéia do que possa ter acontecido????

  97. Quando você morre não é necessário pegar o mapa novamente, apenas reconcerte o navio e fale para Ned o levar até Crandor.

  98. Anônimo says:

    Ei Rune Tephix Eu sou lvl 52 de combate 46 de força 41 de defesa e 40 de ataque 44 de combate a distancia e 22 de oração tenho cimitarra rúnica e 2m rúnica preciso compra armadura de andmantio, mais olha eu conseguiria faze essa missão? com armadura de andmantio cimitarra rúnica e combate a distancia 44 com peixe espada????
    me add : narigud0

  99. Consegue sim, mas para saber método eficiente para seu combate, veja na postagem "Métodos de derrotar Elvarg".

  100. Anônimo says:

    Ei, Rune Tephix, sou lvl 42 de combate, mas meu lvl de força e ataque são ruins, sera que eu mato o Elvarg?



    ass: Felipe ( acc: sonneca)

  101. Anônimo says:

    vocês estão de parabéns o blog esta muito bom!!

  102. Anônimo says:

    PF me ajudem não consigo falar com oraculo ela só fala coisa que não tem nada a ver

  103. Anônimo says:

    Rune Tephix, com minha armandura runica com cota de malha, cimi de adamantio, 1 dose de poçao de força, e com 44 de força, 35 de ataque e com 40 de defesa consigo matar elvarg?

    sou Lvl 47

  104. Este comentário foi removido pelo autor.
  105. Você tem que reconstruir o barco e falar com Ned novamente para voltar a Crandor.

  106. Anônimo says:

    vc ainda nao me respondeu se eu mato elvarg com meu lvl de forca e ataque baixo


    sonneca

  107. Anônimo says:

    putz, morri quase 4 vezes la(lol) tive um preju de quase 150k e n consigo mata o dragao.

    Lvl 46 de combate, uso magia de tira defesa do inimigo, cimitarra runicae mochila cheia de peixe espada

  108. minha conta foi bloqueada o que faço para desbloqueala eu souu membro e o meu membro expira dia 15 do 9

  109. não use magia o dragão e resistente contra magia use o clarão prateado com perneiras runicas e cota de malha runica.A e tambem uma mochila cheia de peixe espada

  110. a e usse o clarão prateado

  111. me add hepix meu nome e leonidas737 ou 0skillerboy

  112. upe tambem 2 nvs de combate

  113. iKoD says:

    e ae tephix
    segui seu guia ai
    i consigui matar ele com lvl 40 i usando lagosta
    sem oraçao
    eu gravei :)
    se quiser eu mando o video pra vcs mostrarem no blog

  114. Luís says:

    Gostei muito do guia! Ainda não comecei a missão por que ainda estou lvl baixo com esse pure ranged que criei faz uns dias, mas ja li pra ir me preparando. Será que eu consigo matar o dragao com uns 45 de combate a distancia com armadura full pele de dragão verde ( tirando a cota, é claro ) uma balestra ( de member obviamente ) e o escudo antidragão?

    Ass: Luís

    Aguardo resposta :)

  115. Anônimo says:

    matei o dragão com 4 poções da força e resto peixe espada, esse dragão é foda de matar

  116. Anônimo says:

    Com 37 de força 35 de atk e 35 de def eu consigo passar essa missao ?

  117. Anônimo says:

    Affz n consio fazer esta missão, pq sou vl 34 de cbt

  118. Anônimo says:

    da pra min matar o dragao indo por karamja?
    e tirar a cabeça dele?
    pulando a parte do barco?

  119. Anônimo says:

    olá, eu sou lvl 35 e tenho 50 de mage e 50 de defesa, sera que eu sou capaz de matar o dragao?

  120. Anônimo says:

    Ei eu sou lvl 43 Atak 40 Def 37 Força 30 Uso full Adamantio com escudo anti-bafo e cimitarra runica 1 poção da força e resto peixe espada dava pra eu ganhar do dragão?

  121. Anônimo says:

    se no labirinto de melzar eu erro de porta e abro a porta errada com a chave e volto eu posso conseguir outras chaves?

  122. Anônimo says:

    eu consigo recuperar o barco depois da missão?
    eu falei com o klarense e ele pego meu barco pra ele

    ass: sir olavo

    ____________________lorde vazio___________________________

  123. Anônimo says:

    matei o elvarg no 50 e pocos usei umas 10 lagostas e, meia poçao de força

  124. Anônimo says:

    olá como eu posso abrir essa porta magica el ja tentei colocar explosão mental tijela sen queimar ceda e puca de lagontin e ñ comsigo que local e esse pra colocar os objetos nela ??

  125. Anônimo says:

    ou nivel de combate 51 40 corpo a corpo 44 magia e 32 arqueiro da pra completar a missão?

  126. Anônimo says:

    ola, nível 43 de combate , peixe espada , oração , e poção de força eu concigo matar o dragão ?

  127. Anônimo says:

    se vcs pressisarem de ajuda de add no runescape meu nome e gla expert para ajuda e so me falar

  128. elias says:

    só o vicio matei o dragao lvl 82 sem oraçao e sem poçao mais eu tive q fazer umas tres viagens ao banco

  129. Anônimo says:

    ha! eu detonei esse dragao com couro guarnecido e belestra free coms etas de bronze com 45 range e vcs com over lvl 50 naum faz isso!!! sou fodaaaaaaa!!!!

  130. Anônimo says:

    eu nao poso entrar na guilida,tengo 22 pontos missao no varrock,meu lvl es 64,el maestre do guilida me dise que devo tener 33 pontos missao

  131. Eu tenho todo o material menos a cimitarra runica e em vez disso tenho a excaliburg nivel de combate 43 consigo o derrotar?

  132. Anônimo says:

    Ola eu tenho todos os itens nivel de combate 43 e a espada excaliburg consigo derrotar o dragao ?

  133. Anônimo says:

    meu lvl de combate e 65
    meu lvlv de força e 55
    meu lvl de atque e 53
    meu lvl de defesa e 51
    meu lvl de condição fisica e 52
    eu uso tudo rúnico com a 2m
    posso matar o dragão ?
    meu nome no rune pe : ATHUBEIKYON.

  134. Anônimo says:

    derrotei o dragao Elvarg com:
    34 força
    35 def
    34 atk
    full adamantio excepto escudo ( escudo era o antibafo )
    lvl de cbt 44

    mt facil msm, e nem usei pray, unica coisa que usei foi food, bag cheia de peixe espada e nem usei a food td, boa sorte a tds para a missao

  135. Anônimo says:

    se eu morrer contra o dragao coo faço pra voltar para crandore

  136. Anônimo says:

    Cara eu ja fiz uma conta que passei
    Mas agora eu fiz outra acc e sou member
    combate : 36
    Força: 30
    ataque: 30
    defesa 30
    e poçoes de atk def e força e ant bafo e escudo anti dragao
    e de comida tubarao será que eu mato ??/

  137. Zeus says:

    EI...reescreva essa sua postagem de forma em que se diga -A ELVARG- e não -O ELVARG-
    pois afinal esse dragão e fêmea.

  138. Vitor says:

    Eu queria saber que tipo de oração essa moça usou...

    Meu nick é mega_domador

    Sou nivel 44

  139. Anônimo says:

    estão de parabéns rune tephix eu só não sabia como abrir aquela porta que colocava coisas dentro. Obrigado!

  140. Anônimo says:

    parabens muito bom mesmo continuem assim :)

  141. vine says:

    nao comsegui fala com a oraculo ela so fala bestera nao vem opsao

  142. Anônimo says:

    ola, gostaria de saber se consigo fazer a quest com def e str 45 atk 40, com set negro elite(member) e sabre aquatico, aguardo a resposta.

  143. Anônimo says:

    Olá, sou Matheus, gostaria da sua ajuda, eu fui falar com a Oráculo, mais quando você fala com ela, não da opções de perguntas, alem disso, eu peguei todos os itens citados e usei na Porta Mágica, e não consegui abri-la. Porfavor, ajude-me. Aguardando...

  144. Anônimo says:

    ae galera atualmente sou lvl 108 combate quando eu era lvl 42 consegui fazer essa missão so levando metade da mochila de peixe-espada eu achei muito facil...
    minha recomendção upe oração ate lvl 31 antes da missão fica bem mais facil

  145. Anônimo says:

    o cara que escreveu isso de lvl 31 de oração e o jax12000-b7 me add ae

  146. Anônimo says:

    Ola , eu completei 33 pontos de missao e tal , consegui tudo e ja estou com o navio pra crandor , so queria saber se eu com 30 de attack 30 de def e 30 de força consigo matar o elvarg....

    Muito bom o blog amigo ....

    Dan Dan Show.

  147. Anônimo says:

    como muitos sabem o rune atualizou i eu tando lvl 50 de cbt eu to lvl 25 def uns 28str e uns 26 27 em att entao eu queria saber se a tia ta nesse modo atual do rune ou ta no antigo

  148. Para todos que perguntam táticas e níveis para derrotar Elvarg, brevemente estaremos reformulando o guia para atualizá-lo a EdC.

  149. Anônimo says:

    Sou 125 de cbt posso mata?

  150. Eu morri e quero consertar o barco, mas fica falando q nao precisa pq eu tenho uma tal de passagem para karamja?? pq isso acontece?

  151. A passagem secreta é a exibida na última imagem do guia, se localiza dentro do vulcão de Karamja, no caminho acima das aranhas vermelhas que leva à uma suposta parede, que na verdade é uma passagem aos que já construíram o barco para ilha Crandor.

  152. Não consigo matar o Duende,já tentei as duas coisas pagar ou matar, mas nao consigo!
    Me ajudem, o que devo fazer?

  153. Anônimo says:

    Explica como tenho que fazer se eu morrer pro Dragão ( como é o meu caso atual) passo a passo por favor , to me sentindo perdido agora

  154. Anônimo says:

    Estou no nível 129, com 50 de atk, def e str, e 77 de magia , e ainda não fiz a missão por preguiça, consigo mata-lo só com magia?

  155. Anônimo says:

    eu derrotei o dragão sem escudo e so com arco usando oração
    e comendo lagosta mas meu lvl de ranged é 72

  156. Anônimo says:

    cara otimo guia, mas é o seguinte quero continuar com minha conta pure ranged, te como ir de rgd?? :x abraços

  157. Anônimo says:

    Binho - ja upei uns 2 nível e nada d vim a chave da porta do 2ª andar do labirinto '-' qualé a desses fantasmas?

  158. isaias says:

    ola com o lvl 44 de combate e armadura de mithril e o escudo anti dragao e muita cumida eu matei facil o dragao

  159. quando eu vou falar como oraculo n tem opção ele só me fala frases

  160. Matei ele com 32 de cbt e full aço ahsuahsuhaussa

  161. fiz a missao com lv 50 de atk, def, e str - ele hitava uns 400-700 usei bastante peixe espada mais foi facil matar ele

  162. Anônimo says:

    Tephix consegui matar ele com nv 34 de força 41 de att e 50 de defesa e 1 poção de att 1 de força e 1 de defesa matei suave

Postar um comentário